Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 2
Capítulo 2 A revolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/2

[...] Passou-se uma semana, e a morena de cabelos longos Akemi ainda não tinha feito novas amizades, embora, já tivesse uma intimidade com Nathaniel, e quase o mesmo com Castiel.

Akemi vai mais um dia para o colégio, e ao chegar encontra Nathaniel sentado no jardim lendo:

–Oi Nathaniel.

–Olá Akemi, tudo bem?

– Tudo ótimo e você?

– Bem, aproveitando que você está aqui meu anjo (akemi fica vermelha), poderia entregar essa folha de ausência para o Castiel assinar?

Akemi responde:

–Tudo bem, mas por que você mesmo não entrega?

–É que eu e o Castiel não nos damos muito bem.

– Ah tá! Mas eu entrego pra você ta bom?

–Muito obrigado Akemi, você é mesmo um anjo...

Akemi vai até o corredor procurar Castiel, e o encontra ouvindo música com os fones encostado em seu armário:

– Castiel?(akemi o cutuca) Castiel?

–O que foi agora menina?

–Meu nome é Akemi.

–Ah tanto faz.

– O que você estava ouvindo?

–Tenho quase certeza que você não conhece, acho que você não faz o tipo de menina que escuta rock, mas já que perguntou sua insolente, eu estava ouvindo AC/DC.

Akemi fica muito alegre:

–Nossa Castiel! É uma das minhas bandas preferidas.

– Sério menina? Quer dizer Akemi.

–É muito sério. Qualquer dia desse ajente podia sair , quem sabe em uma discoteca só pra ouvir músicas mesmo.

–Pode ser, acho que vai ser legal.

–Nossa Castiel, ia quase me esquecendo, O Nathaniel pediu para você assinar essa folha de ausência.

–Eu não vou assinar nada, ele pensa que é quem para me dizer o que eu devo fazer? Se ele quiser, venha ele mesmo me entregar.

–Ta bom.Mas não fique bravo comigo.

–Não estou. E pode dizer pra ele tudo que eu disse com todas as letras ta bom?!

–Ta bom Castiel.

Akemi vai a procura de Nathaniel e o conta tudo que Castiel disse, Nathaniel então fala:

–Esse menino não tem jeito mesmo. Mas tudo bem Akemi, dexa que eu mesmo vou resolver isso depois, muito obrigado.

– Ta bom Nathaniel. Vou indo pra sala de aula.

As aulas seguem normalmente, História... Aritimética... e Geografia.

Quando as aulas acabam, Ken procura Akemi, e diz que Nathaniel e Castiel estão brigando no corredor. Derrepente eles ouvem um barulho de porta, Ken se assusta e como não é nada corajoso corre para o banheiro.

Akemi se aproxima e vê Castiel empurrando Nathaniel no armário e gritava:

–VOCÊ É UM IMPRESTÁVEL NATHANIEL. VOCÊ YEM MEDO DE MIM E ME PROVOCA COM SEUS "MANDAMENTOS" DESDE A 6 SÉRIE.

–SE VOCÊ FOSSE MENOS ARROGANTE E NÃO FALTASSE AS AULAS ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO.

Quando Nathaniel levanta o braço para devolver o murro em Castiel, Akemi não consegue se conter e corre até lá:

– Pelo amor de Deus, parem voces dois, estão brigando por um motivo fútil e infantil.

Os dois meninos ficam envergonhados pois a escola inteira estava vendo e Nathaniel diz:

–Você tem razão Akemi, eu vou voltar para o Gremio.

Castiel sai com raiva, e Akemi vai atras:

–Castiel espere, você está bem?

–Sim, Akemi outro dia ajente conversa(Castiel sai de cabeça baixa)

–Castiel, você está triste por quê?

– Você não iria entender.

Akemi segura a mão de Castiel e diz:

–Pode confiar em mim.

–Akemi,isso é um pouco constrangedor GAROTA. O problema é que eu moro soxinho e sinto falta dos meus pais. E acabo descontando em todo mundo.Pronto satisfeita, agora me deicha em paz.

– Não. Já que está triste hoje é um ótimo dia para ouvir música, a música sempre me alegra. Que tal minha casa? Eu tenho vários CDs do AC/DC. Então vamos?

–Ta bom.

Quando chegam na casa, Akemi liga o som bem alto e começa a balançar a cabeça como uma boa rockeira, Castiel fica impressionado e faz o mesmo, os dão muitas risadas juntos. Quando acidentalmente Akemi tropeça em uma cadeira e caí e acaba derrubando Castiel junto , Akemi fica em cima de Castiel e seus lábios muito próximos (rola uma quimica) .Mas Castiel se levanta e diz:

– Bom acho q- que... eu vo-ou... é... embora

Akemi toda envergonhada diz:

– Tá bom, não fique mais triste, precisando é so chamar.

– Muito obrigada!

Pela primeira vez Akemi tinha visto um sorriso no rosto de Castiel, foi uma tarde inesquecivel para Akemi.

Mas já tinha cabado....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.