Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/15

Akemi passou o resto do fim de semana inteiro no quarto. No domingo de manhã lá pras 08hr00min, ela acordou com uma mensagem, quando pegou o celular embaixo do travesseiro era uma mensagem da Hanaya:

Não se esquece de pedir pra sua mãe assinar a autorização do Holiday, você tem que ir!

Akemi olhou em volta e começou a pensar em tudo que aconteceu, mas decidiu que ia seguir em frente por mais difícil que fosse. Tomou um banho quente e desceu pra tomar café com sua mãe, quando Akemi sentou-se à mesa:

–Nossa, achei que não ia mais sair daquele quarto. -A mãe de Akemi disse colocando cereal no prato de Akemi.

Akemi deu um levantar de sobrancelhas enquanto colocava uma colher de cereal na boca.

–Terminou com o Castiel foi?- A mãe de Akemi continuou a tentar puxar assunto.

–Sim, mas mãe eu queria ir pro passeio que vai ter na escola. A senhora assina a autorização pra mim?-Akemi disse mudando o assunto.

–Tudo bem. Mas antes me diz, porque vocês terminaram?

–Simples: O Castiel não gosta de mim, do jeito que eu gosto dele.

–Ele te disse isso?-A mãe de Akemi perguntou levando a xícara de café até a boca.

–Não, exatamente. Mas algumas atitudes dele me fizeram pensar assim. E deixa pra lá... Deve ter sido melhor assim!-Akemi falava olhando para o chão.

–Eu acho... Não. Eu tenho certeza de que não foi melhor assim! Você ta muito abatida filha. E ele parecia muito feliz por estar ao seu lado. Mas se você quis assim né!-A mãe de Akemi disse se levantando e colocando a xícara na pia.

No dia seguinte Akemi acordou se arrumou, e de repente, se pegou na janela olhando a rua, á espera de Castiel, mas se recordou, e desceu para ir a pé para a escola.

Chegando á escola Hanaya e Reiko vieram receber Akemi:

–Oi amiga!- Hanaya e Reiko disseram juntas.

–Oi meninas. -Akemi respondeu tentando sorrir.

–Nossa, que cara inchada é essa? Parece que chorou a noite toda.-Hanaya disse.

–Para Hanaya, então... Por que você não veio de moto hoje, com o Castiel?-Reiko perguntou.

–Agente terminou, eu acho que você tinha razão Reiko.

Hanaya e Reiko fizeram uma cara de surpresa. Mas Hanaya percebeu que Akemi estava triste e começou a mudar de assunto:

–Ai amiga, ia quase me esquecendo, você ta com a autorização pro Holiday aí assinada né?-Hanaya perguntou empolgada.

–Acho que sim, minha mãe deve ter colocado na minha bolsa, vocês vão né?

–Claro agente não perde esse passeio por nada nesse mundo. Gente, eu já volto, preciso ir comprar um suco, to morrendo de sede.-Reiko disse e saiu correndo.

Akemi e Hanaya ficaram sentadas no jardim da escola, e Lysandre chegou, e sentou na frente delas:

–Oi meninas!-Ele disse sorrindo.

–Oi.-Elas responderam.

–Você vai pro Holiday Lysandre?- Hanaya perguntou.

–Acho que sim Nay.-Lysandre respondeu.

–Nay???-Akemi disse com cara de espanto.

Hanaya deu uma cotovelada em Akemi e disse:

–É Nay.

–Huuum.-Akemi disse piscando pra Hanaya.

Lysandre estava tomando um suco de caixinha,e jogou um pouco em Hanaya, eles começaram a brincar e rir, e então Akemi achou melhor deixar eles sozinhos. Ela foi até seu armário, pegou seus livros, e quando fechou a porta do armário, Castiel estava bem perto dela. O som irritante do sinal ecoava em seus ouvidos enquanto eles se olhavam:

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

Castiel se virou e foi pra sala, Akemi mergulhava em pensamentos, enquanto sentia o perfume de Castiel que havia ficado presente no ar.

Akemi esperou um tempo, e entrou na sala também, no meio da aula Nathaniel passou recolhendo as autorizações para o Holiday, a sala inteira, quando chegou á mesa de Akemi, ele deu um beijo em sua bochecha e disse em seu ouvido:

Fico feliz que você vai!

Akemi arregalou os olhos, ficou vermelha, mas tentou disfarçar.

Depois que Nathaniel pegou todas as autorizações falou:

–Lembrando que a saída vai ser nessa sexta, ás 19hr00min e retorno previsto na mesma hora do sábado.

As aulas passaram e Castiel não tinha olhado uma vez se quer para Akemi, mas...

POV’ Castiel on:

Acho que eu já sei por que ela terminou comigo, aquela história de “você não me ama” era tudo mentira, ela só queria ficar com aquele loiro aguado, que já ta todo atiradinho! Não consigo nem olhar na cara daquela cretina.

POV’ Castiel off.

Na hora da saída Hanaya foi á procura de Akemi:

–Amiga você viu a Reiko?

–Não, por quê?

–Estou procurando ela faz um tempo já. Enfim, agente tem que ir fazer compras na quinta depois da escola, o Holiday é na sexta. Temos que comprar: biquíni, tangas, protetor solar, óculos de sol fashions, acessórios, bem amiga a lista é grande, se você ver a Reiko avisa ela pra mim?

–Aviso sim Hanaya.

–Tchau amiga!

–Tchau.

Akemi ficou sentada no portão da escola fazendo hora,e Castiel passou ficou encostado em sua moto, bem na frente de Akemi.

POV’ Castiel on:

Por mais que eu queira não consigo tirar essa fresca da cabeça. Mais que merda!Pensando bem... Só por que agente terminou, não quer dizer, que eu não possa falar com essa cretina né?!

Pov’ Castiel off.

Castiel chegou perto de Akemi e falou:

–Você ta com raiva de mim?

Akemi fez que não com a cabeça.

–Mas eu to com raiva de você. -Castiel disse cruzando os braços.

Akemi encarou Castiel, quase que rindo da cara de convencido dele, mas se manteve. Ela saiu e foi apé pra casa.

Quando Akemi chegou em casa, ficou um tempo deitada, mas para impedir uma seqüência de água jorrar de seus olhos, ligou o computador e ficou mexendo nas redes sociais, e toda hora se pegava, olhando as fotos de Castiel no perfil dele. Akemi sentia cada vez mais falta de Castiel, e ficava lembrando todos os momentos que eles passaram juntos.

Mesmo que a tristeza eterna te leve para longe,

Diga-me que não há corações separados aqui.

The Gazette-Shiver ♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler Pessoa!
Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.