Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Okeey, doçuras, eu sou muito gentil estão vendo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/13

“Dormida em três”

De tarde na casa de Akemi, as meninas fizeram o trabalho, e comeram biscoitos que elas mesmas fizeram, ou pelo menos tentaram fazer.A mãe de Akemi estava na sala assistindo novela das 15h00min.

Já de noite no quarto, enquanto Reiko penteava os cabelos de Akemi, Hanaya perguntava:

–E você e o Castiel, Akemi?

–Nós estamos bem. -Akemi respondeu passando a mão para ver o que Reiko tinha aprontado em suas madeixas.

–Que vocês estão bem agente sabe né Akemi. – Reiko disse guardando umas presilhas na caixa.

–Nós queremos saber os detalhes, tipo, como foi o primeiro beijo de vocês? Essas coisas –Hanaya completou abraçando um ursinho.

–O primeiro beijo, foi quando, eu fiquei falando um monte de coisa, pra ele admitir logo que gostava de mim. Eu falava que nem uma louca, aí ele acabou me beijando, pra eu ficar quieta. –Akemi disse pegando um pedaço de pizza.

–Nossa. –Hanaya e Reiko falaram juntos de sobrancelha levantada.

–Nossa o que ?-Akemi interrogou.

–Agente esperava algo mais... É... Mais TCHAN!-Reiko disse olhando para Akemi.

–Mas pra mim foi TCHAN! Só o fato de ser com ele, já foi especial.

–Ta bom, que tal um jogo da verdade?-Hanaya disse empolgada.

Reiko e Akemi olharam uma pra outra e concordaram com a idéia.-

–Mas agente, vai girar com o que? –Reiko perguntou olhando em volta, para ver se achava algo.

–Ah, vai com esse ursinho mesmo- Hanaya disse.

O ursinho girou virado para Hanaya e Reiko, Hanaya perguntou:

–Você gosta de algum menino da nossa escola?

Reiko se assustou com a pergunta e ficou vermelha:

–Claro que não. Os meninos daquela escola não me interessam.

Akemi e Reiko ficaram assustadas. Quando Reiko girou o ursinho, ficou virado para Akemi e Hanaya. Akemi perguntou:

–Você gosta mesmo do Lysandre?

Hanaya abraçou uma almofada e ficou meio sem graça:

–Eu acho que sim!

Akemi e Reiko começaram a rir, Hanaya jogou a almofada em Akemi:

–Não têm a menor graça, suas chatas.

Na próxima girada Reiko perguntou para Akemi:

–Você acha que o Castiel te ama da mesma forma que você ama ele?

Hanaya disse:

–Reiko-san, isso é pergunta que se faça? Pelo amor né.

–Não tudo bem.-Akemi disse lembrando das coisas que Ambre disse, e Akemi começou a perceber que talvez tudo isso pudesse ser verdade.

Como Akemi ficou pensativa e demorou pra responder Reiko disse:

–Deixa pra lá Akemi, eu mudo a pergunta... É... Ele já te disse um “Eu te amo”?

Akemi arregalou os olhos, e dessa vez ela pensou que Ambre pela primeira vez pudesse ter razão, Castiel nunca tinha expressado verdadeiramente com todas as palavras seus sentimentos por Akemi.

Akemi se levantou do puf, e coçando os olhos para evitar que descessem lágrimas disse:

–Acho que já chega de jogo por hoje né!

Hanaya disse baixinho para Reiko:

Você a deixou triste.

Reiko ficou apenas observando Akemi, Akemi sentada na cama disse:

–Então meninas já são quase meia noite, vamos assistir o filme?

Reiko e Hanaya deitaram na cama e assistiram A perseguição um filme de ação, porque Akemi gostava de terror, Hanaya de romance, e Reiko de comédia, então para não ter briga, optaram por um filme de ação. Durante o filme Akemi ficou bastante pensativa:

POV’Akemi on:

Takvez o que Ambre disse seja verdade, mas a pergunta da Reiko... Foi como se não precisa-se de resposta, acho que está na cara que o Castiel não me ama, só eu que não percebi ainda.

POV’ Akemi off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e por hoje é só... Até o próximo final de semana!
Beijoos da Yumi-san, sentirei saudads



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.