Sussurro escrita por Lady Midnight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Introdução a história, na verdade é minha redação de escola e algumas amigas pediram continuação, então decidi transformar em fanfic. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401610/chapter/1

Fazia um frio constante quando a campainha da casa tocou, ela demorou se levantar do sofá, pois era dominada pela preguiça e pelo sono completamente, passou pelo corredor e chegou ao portão, viu um garoto de aproximadamente oito anos, este tinha cabelos castanhos, olhos claros e tremia de frio.

Esperou o garoto dizer algo, porém ele permaneceu quieto, resolveu iniciar a conversa, perguntando o que ele queria, mas ficou sem resposta. Ela estava fechando a porta quando o garotinho a travou com o pé e a empurrou, e para o espanto da mulher ele tinha um força surpreendente, ela reabriu a porta e aqueles olhos claros a fitavam com certa agonia, aquilo começou a assustá-la.

Mal sabia ela que aqueles olhos agoniantes já haviam presenciado cenas horrendas e traumatizantes, mal sabia ela que aqueles olhos claros escondiam um grande e terrível segredo, com o qual um ser humano jamais sonharia.

Assim como ele fazia, a mulher começou a fitá-lo, mas por fim desistiu seus ombros pesaram, ela estava realmente cansada da correria do dia a dia e como se notando isso o menino começou a entrar em sua casa, ela tentou pará-lo, contudo quando foi segurá-lo sua mão atravessou o corpo, como em filmes de fantasmas.

Naquele momento ela estava realmente assustada e pronta para gritar, mas como se antecipando seus movimentos o garoto saltou em sua direção tapando sua boca e sussurrando baixinho em seu ouvido:

— Eu sou a morte e vim te buscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.