Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 6
The Necklace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/6

Nós então chegamos no Bar do Caroço, não estava muito cheio, então logo entramos, nem precisamos pegar fila.

- Você quer beber algo? - Perguntou o Marsh para mim ao entrarmos no bar.

- Por enquanto eu quero só uma coca... - Eu não quero que aconteça a mesma coisa da última festa...

- Então tá, vou lá pegar para gente! - Ele foi saindo e eu fui admirando como fomos feitos um para o outro...

- Toma sua coca! - ele chega e me dá uma coca, nós então nos sentamos no bar, ele está bebendo uma cerveja... 

- Então Marceline, você está gostando de Santa Bárbara? - Ai que lindo ele puxando assunto!

- Estou sim! Achei a cidade muito legal!

- Que bom que você está gostando! – Fala ele sorrindo – Então, qual sua música do Pink Floyd favorita?

- Pode parecer um pouco poser, mas é Another Brick In The Wall!!

- A minha também é! – Nós somos perfeitos um para o outro!!!

O tributo então começou, começou com a música Wish You Were Here, eu e Marsh então fomos para perto do palco para ver o show.

Durante todo o show nós cantamos, dançamos juntos e nos abraçamos até que começou a tocar Another Brick In The Wall, e no meio da empolgação, nós viramos um para o outro e ficamos olhando um para os olhos do outro pó uns 30 segundos, e finalmente demos nosso primeiro beijo *sóbrios*! E foi ao som de Another Brick In The Wall!!!

Nós então não paramos de ficar nos beijando até o fim do show, quando o show acabou ele foi pegar outra cerveja e nós sentamos na mesa para conversar.

- Que show irado!!! – Falei toda animada.

- Foi muito bom mesmo! Agora o que você quer fazer? – Fala ele fixando seus olhos nos meus.

- Não sei... O que você quer fazer?

- Porque não vamos a praia!!! – O QUE? PRAIA?

- Sim! Ir praia a noite deve ser muito bom!

- Bem... – Pensei um pouco – Vamos! – O que poderia dar de errado...

Então fomos até o carro e dele e ele foi dirigindo até uma praia perto lá de casa, nós descemos e fomos até a areia, sentamos um do lado do outro para admirar a lua.

- A lua está linda! – Falei.

- Mas não como você está...

Eu então virei para ele e dei um beijo nele.

- Nunca imaginei que você seria tão fofo... – Eu então deitei no colo dele.

- Nem eu imaginava que eu seria assim, deve ser o amor que faz isso com a pessoa...

Ele então abaixa a cabeça e me dá um beijo.

- Vamos entrar no mar? – Fala ele animado.

- Não sei... E se alguém vê a gente no mar, o toque de recolher é as 22 hrs e nós ainda somos adolescentes...

- Tudo vai dar certo! Agora vem comigo! – Ele então tirou a camisa, o tênis e o jeans e ficou apenas com uma coeca Box preta, e eu tirei meu vestido, minha meia e meu sapato, ficando apenas de calcinha e sutiã que também eram pretos.

Ele então foi correndo segurando meu braço até o mar, nós entramos e furamos algumas ondas, ele então me segurou nos braços dele e me deu um beijo.

- Essa tá sendo a noite mais incrível da minha vida!! – Falei sorrindo para ele.

- A minha tamb...

- Ei vocês ai! – De repente uma luz veio em nossa direção, quando viramos para a beira lá estava um policial gordo, gritando para nós sairmos do mar.

- E agora Marsh? – Falei, sim, eu tava um pouco desesperada.

- Vamos correr! Nós somos mais rápidos que ele!

Nós então saímos correndo do mar, rapidamente pegamos nossas roupas e fomos em direção ao carro, enquanto isso lá estava o policial tentando nos alcançar, nós entramos no carro.

- Vai rápido! – Gritei.

Ele dirigiu por um dois quarteirões, virou uma esquina e parou o carro.

- Porque você parou? – Perguntei sem entender nada.

- Ele nunca irá nos alcançar... Nenhum gordo corre dois quarteirões tão rápido!

Nós então começamos a dar risada da situação, da correria...

- Definitivamente! Essa noite vai entrar para a história! – Fala Marsh rindo mais ainda.

- Muito Obrigada Marsh! – Falei dando um abraço nele – Você proporcionou os melhores momentos da minha vida...

- Que isso Marceline... Se não fosse você não seria tão emocionante!

Ele então ligou o rádio, começou a tocar Franz Ferdinand.

- Se você disser que gosta dessa banda eu caso com você! – Brinca ele.

- Eu gosto! – Dou risada – Agora vai ter que casar!

Nós então continuamos a dar risada, e ficamos no carro durante mais ou menos uma hora, apenas abraçados, ouvindo música. Ele então me levou até em casa. Desceu do carro e foi comigo até a porta.

- Então... Até amanhã na escola? – Fala ele.

- Até! – Nós então nos damos um beijo de despedida.

Eu abri a porta, e fui até a janela da frente e dei um tchau para ele que já estava no carro. Fui até meu quarto e me olhei no espelho e deparei comigo com os cabelos molhados, a maquiagem já tinha ido embora, o vestido estava meio solto, e minha meia tinha uma caída e uma em pé.

- O que aconteceu comigo... Parece que fui atacada por um monstro! – Comecei a dar risada sozinha. Fui até o banheiro, tomei banho, mudei meu pijama e fui domir.

Acordei muito cedo, antes da minha tia ir me acordar, então resolvi pregar uma peça nela. A porta então abriu e minha tia foi até minha cama para me acordar da forma que só ela sabe, mas ela viu que não tinha ninguém.

- Oh! Cadê a Marceli...

Eu então dei um susto nela que fez ela dar um pulo e cair na minha cama.

- Quase que você me matou!!! – Fala ela.

- Foi a vingança tia! – Falei dando risada.

- Você é das minhas!

Ela então vai para cozinha enquanto me arrumo para escola, coloquei um jeans, um tênis allstar, uma camisa vermelha e prendi meu cabelo. O ônibus logo buzinou, então eu fui correndo, peguei uma maçã e fui comendo até o ônibus, eu subindo as escadas do ônibus eu tropecei de novo e quase cai e fez todo mundo rir, mas isso não me incomodou, porque ninguém conseguiria estragar meu dia!

Sentei em um banco sozinha e fiquei viajando, só lembrando da última noite. Quando cheguei na escola foi para o meu armário pegar minhas coisas até qu alguém cutuca meu ombro, quando eu viro era o Marsh.

- Oi Marsh! – Falei dando um selinho nele.

- Oi Marceline! Dormiu bem?

- Dormi muito bem!!!

- Eu tenho uma coisa pra pedir a você!

AI MEU DEUS! O QUE VAI VIR...

- Você quer ser minha morceguinha? – ele então tira um colar com um pingente de morcego igual ao do piercing dele, QUE COISA FOFAAAA.

- Lógico que eu quero Marsh! – Eu fiquei muito feliz, escorreu até uma lágrima do meu olho. Eu abracei ele e dei um beijo nele.

- Você é muito especial para mim Marceline, eu precisava fazer isso!

- Você é lindo Marsh! – Eu então dei a mão a ele, e fomos andando juntos até a sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMM!!!! GENTE! VOU DAR UM AVISO UM POUCO QUANTO TRISTE, EU VOU VIAJAR ESSA SEXTA DIA 16, E SÓ VOLTAREI SEGUNDA, AI NÃO POSTAREI CAPÍTULOS DURANTE ESSE TEMPO! MAS PODE DEIXAR QUE SEGUNDA EU VOLTO COM TUDOOOOOOO