Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 3
Badboys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/3

Aqui estou eu no primeiro dia de aula, to em frente da minha escola com minha nova amiga Fireny, vamos que vamos!

- Vamos entrar? - Pergunta Fireny me cutucando.

- Vamos sim! - A gente então subiu as escadas e entramos na grande selva que é a escola.

- Vamos pegar nosso horáirio? Pra ver se estamos na mesma turma?!! - Ela então sorri, ta isso não é novidade...

Nós fomos então até a um quadro que estava na parede e pegamos nossos horários.

- Então você ficou em qual turma Marceline?

- Eu fiquei na B, e você?

- Na B também! Nós ficaremos juntas.

Ai o Finn chega com a Juju para ver o horário deles.

- Fiquei na B! E você amor? - Ai que fofo o jeito dele de dizer B... Nossa, como eu to boba!

- Eu fiquei na A... - Fala Juju com cara triste. Aeeeeee, eu vo ter ele só pra mim!!! Nossa, eu to muito desesperada, nem conheço ele direito... - Nós ficaremos separados amor...

- Calma amor... Tudo dará certo! Temos o WhatsApp, SnapChat... Nunca iremos nos separar!

- Então ta bom! - Juju então sai andando e deixa o Finn lá, então ele vem falar com a gente.

- Eai Marceline, você ta em qual turma?

- To na B também!

- Que legal! Nós então ficaremos juntos! - Fala ele com seus sorriso encantador - Então nos vemos na sala! - Então ele vai embora.

- Marceline! - Fireny grita me chamando - Você ta com ponto fixo! Olhando pro nada...

- Ai Fireny... Acho que to apaixonada...

- Apaixonada?! Você ta loca Marceline! Ele namora a menina mais popular da escola! Ele é muita areia pro seu caminhãozinho...

- Sei lá Fireny... Mas to tranquila, n to precisando tanto de namorado agora. - Eu então do meia volta e me choco com alguém que faz meu caderno cair no chão.

Quando eu olho para pessoa, é um menino alto, com os cabelos pretos e um piercing de morcego na orelha, piercing.... eu tenho uma queda enorme por piercings!!!!

- Deixa que eu te ajudo! - Fala o menino lindo misterioso.

Ele então entrega o caderno pra mim.

- Obrigada! Então, qual é o seu nome?

- Meu nome é Marshall Lee! Mas me chama apenas de Marsh! E o seu?

- Meu nome é Marceline!

- Você parece ser bem legal! Que tal você ir na festa lá em casa hoje!?

- Posso sim! - FESTAAAAAAAAAAAA.

- Qual é o seu número? - A gente então troca os nossos números - Vejo você depois Marceline! - Ele então vai embora, e eu fico olhando, aquele jeans surrado está me deixando louca!

- Marceline! - Fala Fireny quebrando minha vibe - Sério, você tem que parar de congelar do nada... - Brinca ela.

Nós então fomos para a sala de aula, eu fui sentar lá atras e acabei sentando ao lado do Finn... Ironia do destino...

- Eai Marceline! - Fala ele sorrindo para mim.

- Oi Finn!

- Vamos sair comigo hoje a tarde?

- Sair com você? Mas você não namora a Juju?

- Mas eu to falando de sair como amigos! - Amigos? Friendzone? Ta, eu me contento por enquanto...

- Eu sei!!! Eu tava brincando... - Brincando nada... - Pra onde a gente vai?

- Tipo, já que a Juju vai passar a tarde no salão para ir pra festa na casa do Marsh hoje, nós podemos ir andar de bicicleta no parque...

- Você conhece o Marsh! E sim podemos ir!

- Conheço sim! Ele é meu amigo... Porque? - Porque? Porque acho que to apaixonaaada por ele.

- Nada não...

Então a hora passa e eu vo para casa.

- Oi tia! - Fala eu entrando em casa - O que você ta fazendo? - eu to vendo ela se contorcendo em frente da TV.

- Eu to assistindo aula de Yoga querida! Se você quiser lanchar tem pizza de ontem!

- Ta bom...

Eu então fui até a mesa e peguei um pedaço de pizza, depois fui até meu quarto mudar de roupa pra poder ir andar de bicicleta com o Finn, tirei meu suéter e coloquei uma camiseta cinza, prendi meu cabelo, e fui ao encontro dele com a bicicleta da minha Tia.

Chegando no parque lá estava ele, agora no local de seu chapéu com orelhas tinha uma toca que fazia os cabelos loiros dele deitarem em seu rosto, nossa, parece que to apaixonada...Mas eu não estou!

- Oi Marceline! - Fala ele se aproximando de mim e dando dois beijos.

- Oi Finn! Vamos começar?

Nós então começamos a andar de bicicleta pelo parque, conversávamos sobre assuntos como escola e cidade nova, não bateu nem um pouco de clima, nossos gostos não se batiam...

A gente então parou de andar e fomos a uma lanchonete e compramos duas águas.

- Então... Vai na festa hoje? - Fala ele.

- Vou sim! - Dou um sorriso de amizade.

- Então eu vejo você lá? - Pergunta ele... O que ele ta querendo? Ele tem namorada!

- Sim!

- Eu tenho que ir agora... - Fala ele subindo em cima da bicicleta - Tchau!

Nós então fomos dar beijo na bochecha de despedida mas ele vira meu rosto e beija na minha boca, mas eu logo afasto ele.

- O que que você está fazendo??? - Dei um grito como nunca antes.

- Eu sei que você gosta de mim! - Fala ele com cara de malicioso, ele é um idiota! Mas esse beijo foi bom...

- Mas você namora! Sai daqui Finn! - Mas na verdade eu que sai andando, pode ter sido estranho mas...

Fui pra casa, quando cheguei em casa, antes de ir tomar banho para ir para festa , eu deitei na cama.

- Será que a chama Finn voltou a acender no meu coração depois desse beijo? Não Marceline! Isso não pode acontecer! E outra, PARA DE FALAR SOZINHA! Agora vou tomar banho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Small Town Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.