Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 22
Breaking People


Notas iniciais do capítulo

Essa fica segue a cronologia de um ano escolar nos EUA, ou seja, começa no mês de agosto e termina no mês de junho do outro ano. Não é igual o Brasil que começa em fevereiro... Bjss :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/22

No começo eu confesso que eu achava um saco ficar pulando e gritando o dia inteiro mas depois de um tempo, ser uma líder de torcida é um das coisas que eu mais gosto de fazer...

A primeira fez que eu iria animar um jogo seria nessa terça feira, um jogo contra outra escola, em meio a semana de provas ficava difícil estudar e treinar, mas eu conseguia vincular os dois...

Eu estava andando pelos corredores da escola quando encontro Fireny.

– Oi Fireny! – Falei com um sorriso – Quanto tempo...

– Sim! – Ela sorriu – Hoje tem jogo em! Está preparada?

– Acho que sim... Tudo tem que dar certo...

– Tudo vai dar certo...

– E você vai Fireny?

– Vou sim! Vou assistir meu namorado... – Arregalei os olhos, como assim ela namorando!!!???

– Você namorando!!! Com quem? – Gritei, se fosse segredo eu tinha acabado de espalhar pra todo mundo.

– Eu estou namorando o Blaine! – O BLAINE! ELE É UM GATO, a Fireny ta com sorte.

– Como aconteceu isso?

– Depois que fomos coroados rei e rainhas e dançamos, ele me levou em casa e nós nos beijamos no carro, ai começou tudo...

– Eu estou feliz por você! – Sorri – Agora tenho que ir! Como hoje é dia de jogo tenho que treinar durante as aulas...

– Vai lá!

Quando cheguei na quadra o treino ainda não havia começado então fui falar com a Iris.

– Oi Marcy!

– Eai Iris! Cadê a treinadora Ice?

– Não faço a mínima ideia...

– Eu estou aqui! – Fala ela chegando apressada – Me desculpem o atraso, eu estava resolvendo umas coisas ai...

Ela então pegou o megafone e reuniu todas as meninas em um círculo.

– Meninas! Hoje será o dia que decidiremos quem será o topo da pirâmide! Até o último jogo era a Juju, mas ela não quer mais então outra entrará no seu lugar... Deixa-me ver quem pode ser... Você! – Fala ela apontando para mim – Você é magra e vai dar pra ficar no topo! – Aquilo me deixou nervoso, fiquei com frio na barriga... Mas aceitei, era aquilo ou nada...

A hora do jogo chegou, estávamos colocando as roupas no vestiário quando nos reunimos todas.

– Preparadas? – Gritou a Juju, que era a capitã – Então vamos lá! É só fazer o ensaiado que tudo dará certo!

Fomos todas para a quadra, enquanto o jogo não começava nós ficávamos animando a plateia.

O jogo então começa, ele foi intenso, com o fim do primeiro tempo estávamos perdendo, por pouco, mas estávamos. Mas o segundo tempo foi uma reviravolta e com o último gol decisivo feito pelo Blaine, conseguimos ganhar o jogo, no meio de comemorações, as líderes de torcida se reuniram para fazer a pirâmide, a pirâmide estava pronta, só faltava eu subir, quando olhei para cima vi que quem ia ser minha base era a Juju e a Fionna, meu Deus... Fionna. O estádio todo parou para ver a pirâmide pronta, quando cheguei ao topo e levantei os braços, Fionna cede um lado de seu corpo me fazendo desequilibrar.

Eu cai de cima da pirâmide, os colchões que eram para proteger de alguma forma não estavam lá. A queda não era tão alta, mas com o impacto com o chão eu senti uma dor enorme e desmaiei.

Só acordei horas depois quando estava no hospital, com a perna enfaixada e com o abdômen também. Quando olhei para sala vi que minha tia e o Marsh estavam lá.

– Machucou muito? – Perguntei.

– Você quebrou a perna esquerda e a cravícula, além de ganhar um galo na testa... – Falou o Marsh, eu então coloquei a mão na testa e senti o relevo e gemi de dor.

– Quem fez isso com você querida? – Perguntou minha tia.

– Foi a Fionna... Novamente... – Falei.

– Essa menina merece se tratar... – Falou minha tia, super concordo com ela...

O telefone do Marsh toca e ele sai da sala para atender. Ele fica uns minutos fora e volta desesperado.

– Marcy você não vai acreditar! – Ele gritou.

– O que foi menino?! – Gritei mais alto de espanto.

– No fim do jogo hoje, quando a Fionna estava descendo as escadas da para o andar que ficava seu armário, alguém empurrou ela e ela rolou escada a baixo!! – Falou Marsh.

– Que doidera! E como ela está? – Falei.

– Falaram que ela esta com alguns ossos quebrados e esta desmaiada até agora, tão dizendo que ela pode entrar em coma...

– Que m*rda! E quem foi que fez isso?

– Esse é o grande mistério que está rolando pela boca de todo mundo lá na escola... Só sabem que quem fez, fez por sua defesa... – Que fardo que vou ter que carregar...

– Nossa... Eu to até com pena dela... O que vai acontecer com a pessoa que fez isso?

– Me disseram que a pessoa será expulsa da escola e terá que pagar uma indenização cara para ela...

– Ó! E quando que ela vai me pagar indenização?

– O seu caso foi tratado como acidental...

– Que coisa ridícula! Queria eu ter empurrado ela! Depois eu mesma iria descer as escadas e dar um chute na cabeça dela! Para ela morrer logo! – Brinquei, mas tinha um pingo de verdade...

– Você precisa descansar querida... – Fala minha tia – depois falamos mais disso...

– Ta bom... Mas quando eu poderei sair desse hospital?

– O médico disse que você só poderá sair daqui a 4 dias, porque você tem que ficar sob observação...

– Mas daqui a 4 dias eu vou perder muitas provas!

– Isso resolvemos depois, tem segunda chamada também...

– Ta, mas a segunda chamada é só depois do natal, eu vou ficar morrendo de ansiedade até lá!

– Vai ter que ser o jeito Marceline... – Falou minha tia – Agora tenho que ir, ta na hora de eu pegar a Julliet na creche, o Marsh vai ficar aqui com você...

Minha tia então sai da sala.

– A Juju ta chegando daqui a pouco... – Falou o Marsh e eu sorri.

– Sabia que eu to amando nossa amizade, eu você e Juju?

– Também estou! – Ele então me beija.

– Ai! – Gritei.

– O que houve fala ele saltando para traz – Quebrei alguma outra parte do seu corpo? – Fala ele desesperado.

– Não! Você só encostou sua testa no meu galo, hahaha.

– Quase que você me mata do coração! – Fala ele se recompondo.

– Oi gente! – Fala Juju entrando na sala – Trouxe rosquinhas e milk-shakes!

– Juju, eu te amo! – Falei dando graças à comida.

– E como estão as coisas lá na escola? – Perguntou o Marsh.

– Tensas, parece que todo mundo é culpado, geral fica olhando para o outro com desconfiança... – Falou Juju.

– Só sei que não fui eu... – Falei.

– Nem eu! – Falou o Marsh.

– E muito menos eu! Mas bem que eu queria empurrar ela! – Falou Juju brincando.

– Eu também! – Eu e o Marsh falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Quem será que empurrou Fionna?