Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 18
The Twins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/18

No dia seguinte acordei muito bem, o que não havia acontecido a tempo, fui até a mesa de café da manhã e minha tia estava preparando uma torta de maçã.

– Nossa que cheiro bom! – Falei sentando na cadeira.

– Torta de maçã... É uma de minhas especialidades! – Falou minha tia sorrindo – E como foi ontem?

– Foi legal... – Fora os arranhões que eu levei né....

– Vai fazer alguma coisa hoje?

– O Marshall queria sair comigo mas...

– Deixe de ser boba Marceline! – Minha tia falou me deixando sem entender nada – Você viu o que ele fez com você, ele não merece você Marceline... – Minha tia então tira a torta do forno – É muito mais ganho você ficar aqui comendo torta! – Ela então tira um pedaço joga no prato e me dá.

– Você está certa tia... – Falei olhando fixamente para a torta – Sabe... To precisando de um tempo pra mim... To fazendo tudo pra e por todo mundo... Cansei... – Falei dando uma garfada na torta – Preciso baixar umas músicas, tocar um pouco meu baixo, tirar o atraso nas minhas séries...

Coloquei um pedaço extra da torta no prato e fui para o meu quarto. Desliguei o celular, peguei o computador e fiquei lá assistindo série e comendo o dia todo, tirei o atraso de Once Upon a Time, Game of Thrones e The Middle, o dia foi bom... Tão bom que acho que engordei uns 5 quilos de tanta torta de maçã...

Sai do quarto já era noite, minha tia havia pegado no sono, com Julliet no colo, enquanto assistia televisão, desliguei a TV e cobri as duas com uma coberta.

– Você é uma heroína... – Sussurei.

Tomei um banho, coloquei meu pijama e dormi. No dia seguinte, uma bendita segunda feira, acordei e vesti uma boina azul fosco, uma camisa branca com um casaco preto, e meus bons evelhos jeans e bota vermelha. Dessa vez fui andando para a escola com a Iris.

– Eai Iris, como foi o fim da festa?

– Foi animado... Fireny e Blaine foram coroados a rainha e o rei do baile... Dançaram e teve um clima bem intenso entre eles...

– Que legal! A Fireny merece...

Depois de muito papo chegamos na escola, quando cheguei logo o Marshall veio ao meu encontro.

– Porque você não me mandou mensagem ou não atendeu meus telefonemas? – Falou ele.

– Opa, vou sair que o clima vai ficar tenso aqui... – Fala Iris saindo.

– Olha aqui Marshall... Eu pensei ok... Eu não quero mais fazer papel de boba, some da minha vida!

Eu então sai andando sem deixando ele falar nada.

Enquanto eu caminhava pelo corredor eu encontrei com a Juju e a Iris e eu fiquei conversando com elas.

– Vocês sabiam que vão entrar duas pessoas de Londres no primeiro ano hoje? – Falou Juju – Estão fazendo intercâmbio...

– E quem são? – Perguntei.

– Devem ser esses! – Fala Iris apontando para dois gêmeos que estavam vindo andando pelo corredor.

Eram uma menina e um menino. A menina tinha cabelos castanhos claro que eram da altura dos seus seios, ela usava um vestido branco com um casaco cor de rosa, ela era magra e tinha um corpo malhado assim como o menino que obviamente tinha cabelos castanhos, eram raspados do lado e maiores em cima, ele estava usando um casaco laranja e um calça jeans.

– Ei vocês! – Fala a Juju chamando eles.

– Você está falando com a gente? – Fala a menina com sotaque.

– Sim! – Fala Juju sorrindo – Vocês que são os alunos de intercâmbio?

– Somos sim! – Falou o menino também com sotaque britânico.

– Eu sou Juju, essa é a Iris e essa a Marcy! – Fala ela apontando para gente – E vocês?

– Eu sou a Cake e esse é o Jake! – Fala a menina sorrindo.

O papo então acaba e eles vão embora.

– O menino é um gatinho! – Fala Iris.

– É mesmo... – Falei.

– Então ta gente, vou pra sala! – falou Juju.

– Também vou... – Falou Iris.

Durante o intervalo, eu estava caminhando até o vestiário feminino para pegar uma coisa que eu tinha esquecido no meu armário quando eu senti um cheiro estranho perto da arquibancada. Eu então fui dar uma olhada.

Quando coloquei meu rosto pela arquibancada vi que o cheiro era nada mais nada menos que o cheiro de um baseado. E quem estava fumando era os britânicos Jake e Cake... Eu fiquei meio estática na hora, os adolescentes da escola fumavam... Mas nunca assim abertamente... Eu continuei me olhando até que eles perceberam minha presença.

– Ah! Oi Marcy... certo? – Falou Cake.

– S-sim... – falei gaguejando.

– O que você quer? – Falou Jake.

– Nada, eu só estava passando por aqui e vi que tinha algo estranho e tal... Vocês sabem que se fumarem na escola vocês são expulsos né... E expulsão por causa de droga levaria a uma deportação... – Que droga, porque eu falei isso... Eu e minha boca grande. AAAAAA.

A expressão dos dois fecharam.

– Mas ninguém saberá... Se você não contar... – Fala Cake se aproximando de mim com uma expressão malvada.

– Eu não vou contar... – Falei perturbada.

– E como teremos certeza? – Falou Jake se aproximando também com uma expressão de superioridade – Achamos melhor você não contar a ninguém...

– Vocês não são normais...

Eu então sai correndo daquele lugar.

Fui até minha sala porque a aula de Física já ia começar. Quando acabou a aula fui até Juju, e quando cheguei na sala dela vi que ela estava conversando com Jake e Cake. Quando cheguei perto dela eles fecharam a cara para mim.

– Oi Marcy! – Falou Juju – A Cake e o Jake entraram na minha sala! Tava falando com eles aqui que podíamos dar uma festa de boas vindas! Tipo aquela que você foi quando chegou!

– Pode ser... – Falei sem expressão, apenas imaginando o que eles poderiam fazer comigo, tipo matar ou pior, me obrigar a ouvir eles falando com aquele sotaque chato...

– Então está marcado! Quinta feira antes da semana de provas! – Falou Juju animada.

Os dois então saíram de perto da gente.

– Juju, você está mexendo com uma coisa não muito boa... – Falei.

– O que foi Marcy?! – Falou Juju sem entender nada.

– Os dois! Eu encontrei eles fumando na quadra e eles falaram que se eu dedurar eles para o diretor eu iria se ver com eles!

– Como assim... Que doidera... Eles são tranquilos... Eles deveriam estar de brincadeira...

– Não sei... Pode até ter sido, mas... Prefiro não tentar a sorte...

– Mas você vai na festa né...?

– Vou sim... Quero dar um fim entre mim e o Marsh, e começou numa festa e vai acabar em uma também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! amo vocês!!!