Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 15
We Could Be Legendary


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Relembrando, Prestes a comemorar 6 meses de namoro com a Juju, Finn beija a Marceline, e agora Juju pede ajuda a Marceline para ir comprar um presente para o Finn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/15

Lá estava eu, na mureta em frente a minha casa esperando Juju chegar para que nós pudéssemos ir ao shopping comprar o presente do Finn. E esse nome não saia da minha cabeça, Finn... Porque ele me beijou cara... Porque logo hoje... Que droga! Como será minha cara diante da Juju agora?!

No meio dos meus pensamentos conturbados um carro branco para na minha frente.

– Vamos Marcy! – Grita Juju pelo vidro.

Eu então me levantei e fui até o carro.

– Eai! Como você tá? – Perguntou Juju quando entrei no carro.

– Bem... – Falei friamente.

– Você ta estranha hoje... – Falou Juju.

– Não to não...

– Que seja... O importante hoje é achar o presente perfeito para o menino mais lindo de todos!

Fiquei calada, num silencio perturbador.

Finalmente chegamos no shopping, o motorista nos deixou na porta, descemos, e quando entramos no shopping antes de ir para a “caça ao presente” fomos até uma barraca de milk-shake para comprar alguma bebida. Juju comprou um milk-shake de chocolate e eu comprei um de Ovomaltine, fomos tomando aquela maravilha dentro do copo enquanto andávamos pelo shopping.

Nossa primeira para foi uma loja de videogames.

– O que será que o Finn gostaria de ganhar? – Perguntou Juju.

– De videogame? – falei – O Finn tem tudo quando o assunto é jogo. – Brinquei.

– Pior que é mesmo... – Falou Juju – Vamos tentar achar uma roupa pra ele!

Fomos então andando até uma loja cara de roupa que era perto da praça de alimentação. Juju só faltou olhar o que tinha em baixo do chão, porque ela revirou aquela loja de ponta cabeça e não achou nada para dar ao Finn.

– Não tem nada de bom aqui! – Reclamou a Juju.

– Juju... Tem várias coisas boas aqui! Você que é confusa e não sabe se decidir... – Brinquei implicando com ela.

– Sabe de uma coisa Marcy... Falou a Juju, eu não tenho que comprar algo para ele, é uma data comemorativa nossa! Tenho que comprar algo que lembre a gente... Já sei! Vamos na loja da Imaginarium! Lá tem tudo de melhor quando o assunto é namoro!

Fomos então até a loja da imaginarium. Quando chegamos lá, Juju foi ver aquelas almofadas de coração bregas e românticas. E deu um aperto no meu coração, por causa do que havia acontecido... Maldito beijo.

– O que você acha Marcy? Se eu der um coração desse para ele?

– Isso é muito brega, Juju! Tem tanta coisa melhor nessa loja para dar!

Juju então pega um bracelete cara metade, um lado estava escrito Legendary e do outro Lovers. Legendary Lovers, amantes legendários, eu não acredito que a Juju ia fazer isso, eu não podia deixar, mesmo que sendo comigo, o Finn traiu ela! Minha visão ficou meio turva, e antes de ela chegar ao caixa para comprar eu segurei o braço dela.

– Juju, não compre isso agora! Antes quero falar uma coisa para você... – Pronto, tomei iniciativa, agora é tudo ou nada.

Fui com a Juju até uma mesa na praça de alimentação.

– Juju aconteceu uma coisa hoje, e preciso te contar... – Falei meio perturbada.

– O que foi Marcy? Nós somos amigas, você pode me contar tudo que precisar!

– Você não esta ajudando... – Falei – Hoje, Juju, eu estava indo para casa na companhia do Finn...

– Eu não ligo Marcy, não tenho ciúme do Finn com você!

– Calma... – Continuei falando – Ele me perguntou o que tinha acontecido entre mim e o Marsh, e eu comecei a falar e chorar tudo que estava acontecendo, e do nada o Finn me segurou e me beijou.

A expressão da Juju mudou totalmente naquele momento, ela ficou apática, parecia que tinha visto uma assombração.

– Eu não queria que isso acontecesse Juju! Sério, ele que me deu o beijo, eu nem retribui! Me desculpe, por favor! Eu só não podia deixar você comprar um presente para uma pessoa que te traiu...

– Marceline... – Falou Juju agora com uma expressão de raiva – A culpa não foi sua – Aquilo me surpreendeu – Não é a primeira vez que isso acontece... – Os olhos da Juju encheram de água, e a expressão dela de raiva virou de decepção – Eu não sei porque ele faz isso comigo... Eu sou uma namorada ótima, faço tudo para ele! E é a segunda vez que ele me trai... – Começa a escorrer lágrimas dos olhos da Juju – Eu te desculpo, pode ter certeza Marcy... Mas desculpar ele... Nem pensar...

Juju então levanta da mesa e sai andando pelo shopping, eu não fui atrás dela, porque esse era o momento dela. Chamei um táxi e fui para casa.

Quando cheguei lá minha Tia me gritou do quarto dela. O grito foi de exaltação, alguma coisa tinha acontecido, então subi as escadas correndo e quando entrei no quarto dela me deparei com minha tia com os olhos cheios de água segurando um bebê dormindo.

– Essa é a... – Falei emocionada.

– Sim – Minha tia me interrompeu – Essa é a Julliet, mais nova membra da família Abadeer...

– Ela é linda, Tia! – Falei indo ao encontro das duas e olhando para o rostinho daquele bebê de 5 meses que tinha os cabelos preto azulados.

– Eu to tão feliz... Finalmente poderei ser mãe!

– Também estou muito feliz por você tia! Agora eu to muito cansada... Vou para meu quarto descansar, até amanhã!

– Até querida! – Falou minha tia que não tirava os olhos de sua filha.

Tomei um banho demorado, coloquei meu pijama e fui deitar, não demorou muito, o cansaço e o estresse mental era grande, e em menos de 5 minutos eu peguei no sono.

No dia seguinte acordei de uma forma diferente, acordei com o choro da Julliet, levantei da cama, tomei um banho, coloquei um vestido roxo, um casaco vermelho, uma sapatilha preta, e prendi meu cabelo em um coque. E fui até o ônibus da escola.

Parecia que a Juju não tinha falado com o Finn ainda, porque ele estava lá atrás sentado com os garotos, como se nada tivesse acontecido.

Chegamos na escola, e eu fui direto para a minha sala, porque o professor de química sempre começava a aula na hora certa.

Depois de três horários de química, fui até meu armário. Quando olho para o corredor quase que eu infarto de susto, vejo Juju vindo em minha direção. Mas a Juju não estava como a Juju, seus cabelos lisos e que iam na altura do quadril, agora estavam ondulados e na altura um pouco a baixo do ombro.

– O que você fez com seu cabelo? Você o assassinou! – Brinquei com Juju ainda sem entender o que estava acontecendo.

– Sabe Marcy, aquele cabelo me dava um aspecto muito de boba e meiga, e eu não sou assim, e o Finn verá isso hoje, espero por você e por todos na hora do intervalo lá no refeitório!

– O que você vai fazer Juju? – Falei assustada.

– Isso você verá... – Ela então saiu com um sorriso maléfico.

Fiquei 2 horários de História ansiosa, mal bateu o sinal fui direto para o refeitório, e sentei ao lado da Iris e da Fionna que estavam sentadas com as Cheerios.

O Finn estava na mesa com o Mike e o Gumball. E finalmente, depois de 10 minutos, a Juju chega no refeitório. Ela antes de fazer algo de emocionante, vai e pega o seu almoço, o prato do dia era strogonoff de carne, ela vai então em direção ao Finn, não acredito que ela vai fazer isso! Ela então vira o pote de strogonoff na cabeça do Finn.

Ele da um salto da cadeira.

– Porque você fez isso sua doida! – Gritou ele.

– Doida é sua mãe! – Gritou Juju – Isso é para você aprender com quem você está brincando, Finn! – Juju então sobe na mesa – Atenção todas as meninas dessa escola! – Grita ela – O Finn é uma roubada, se eu fosse vocês nunca chegaria nem perto dele, ouviram!

– Porque você tá fazendo isso Juju? – Falou o Finn ainda sem entender nada.

– Porque você fez de novo! – Falou a Juju com raiva.

– Como assim?

– Não se faça de bobo! A Marcy me contou! – Que M*rda, não acredito que ela citou meu nome! – Agora eu vou embora, e você Finn, nunca mais ouse em falar comigo!

Ela então sai do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmmm :B