Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 13
Having Fun with Some New Friends


Notas iniciais do capítulo

Gente, ocorreu uma pequena confusão... Eu quando falei do personagem Gunther, eu não queria me referir ao Pinguim do Rei Gelado e sim ao Principe Chiclete... Então para não ocorrer mais cunfusões vou chamar o principe chiclete agora de Gumball. ~ Adventurer Gleek



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/13

Estava na hora do meu primeiro treino de Líder de Torcida, ia ser no campo de futebol, quando cheguei lá vi que a Juju estava conversando com outra menina então fui lá falar com elas.

- Oi Juju! - Falei sorrindo.

- Oi Marcy! Deixa eu te apresentar... Essa é a Íris, outra líder de torcida! - Falou ela apontando para uma menina meio alta e com os cabelos loiros e compridos, ela tinha olhos azuis e usava um casaco colorido em cima de seu uniforme de líder de torcida.

- Oi Íris!

- Oi! - Falou ela abrindo um sorriso - Vamos adicionar ela no grupo das Cheerios no WhatsApp! - Ela então começou a digitar umas coisas e meu celular vibrou. Quando vi eu estava dentro de um grupo chamado Cheerios ♥.

Íris - Seja bem vinda ao grupo das Cheerios Merceline!

Juju - Uhuu!!

Marceline - Que legal! :D

A treinadora então chegou e com seu megafone gritou para que a gente reunisse na frente dela.

- Bem meninas! - Falou a Treinadora Ice - Como hoje é o primeiro treino de algumas meninas, vou pegar leve! Vamos começar com 10 voltas na quadra em dupla! As duplas vão ser Juju e Íris, Marceline e Fionna... - O QUE? Eu e a Fionna?! Ela só pode estar de sacanagem!

A gente então começou a correr, antes de completar a primeira volta ela começou...

- Que sorte em Marceline... Eu e você juntas?! - Implicou ela.

- Cala boca Fionna! - Falei séria.

- Da pra ver que os hematomas ainda estão bem marcados em você...

- Lógico né sua idiota, eles não saem de uma hora pra outras... E os seus também estão bem marcados!

- Ihhh! Ta irritadinha é... Por eu ter saído com o Marshall ontem?! - Eu me segurei para não voar em cima dela e esfregar a cara dela na grade.

- Sabe Fionna? Você tem sorte de eu não ter essa sua foto pelada... Por que se eu tivesse sua vida iria a ruína!

Não sei se ela estava cansada de mais ou se estava om medo, mas ela parou de falar durante o resto das voltas.

Depois que terminamos de correr a treinadora gritou para que a gente se reunisse de novo.

- Bem meninas! Agora eu quero que vocês façam 300 abdominais! - Gritou ela no megafone.

Hoje essa mulher estava com o demônio no corpo... Enquanto a gente ficava sofrendo no calor com as abdominais ela ficava lá tomando água com muito gelo e lendo uma revista sobre roupas de inverno.

Depois que acabamos as torturantes abdominais ela pegou o megafone novamente.

- Agora meninas! O trote das calouras!

As líderes de torcida antigas saíram correndo e pegaram um galão de gatoraide e duas cachas de ovos.

- O que você vão fazer?! - Gritou a Fionna.

- É melhor não correr! - Falou a Treinadora Ice com um sorriso mal no rosto.

Elas então jogaram o gatorade na gente e depois começaram a tacar ovos, até que foi divertido...

- Agora vão pro banho! - Gritou a treinadora.

Fomos correndo para o vestiário, enquanto tomávamos banho, as meninas ligaram um som alto e ficamos lá rindo e dançando no banho. Quando terminamos fomos mudar de roupa.

Eu coloquei uma bota vermelha, um jeans e uma camiseta branca, a Juju colocou um vestido verde limão e uma sapatilha rosa, a Fionna colocou um short azul, um tênis branco e uma camisa amarela, e a Íris colocou um jeans branco, uma bota rosa e um casaco colorido.

- Gente! Porque não saímos para algum lugar? - Perguntou a Juju.

- Vamos na Sorveteria Caroço! A filha dos donos estuda na minha sala...

- Vamos! eu amo sorvete! - Falei entusiasmada.

Eu, a Juju, a Fionna, a Íris e mais duas líderes de torcida fomos até a sorveteria que ficava a dois quarteirões da escola. Quando chegamos lá sentamos em uma mesa e pedimos 4 bananas splits... É O MEU FAVORITOOO.

- Bem, enquanto o sorvete não vem... Vamos conversar... - Falou a Fionna - Juju, você e o Finn já fizeram sexo?

- O que? - Falou a Juju espantada - Eu não sabia que ia rolar esse tipo de assunto...

- Ah.. Vamos conta! - Falei.

- Ta bom... - Falou ela mais tranquila - Fizemos uma vez! No nosso aniversário de três meses!

- Você nunca me contou isso! - Falou a Íris.

- Ta... Vamos continuar, Fionna, porque você voltou para escola assim do nada? - Perguntou uma das líderes de torcida.

- Porque eu quis... Preciso dar explicação sobre isso? - Falou Fionna parecendo irritada.

- Calma! Não queria te ofender... - Falou a líder de torcida.

- Agora deixa eu perguntar! - Falou a Íris - Marceline, porque você terminou com o Marshall Lee?

- Eu terminei porq...

- 4 Bananas Caroço Splits! - Falou, me interrompendo, uma menina meio gordinha, com os cabelos ondulados e roxos, ela usava um avental com uma estrela, escrito "Caroço", ela era do segundo ano junto com a Íris, elas não eram da sala do Marshall e do Gumball.

- Oi Lumpy! - Falou Íris com um sorriso no rosto - Lumpy, essas são minhas amigas... Você só não deve conhecer a Marceline...

- Olá! - Falei dando um sorriso.

- Oi Marceline! - Falou ela dando um sorriso e pondo as bananas splits na mesa - Agora tenho que trabalhar gente! Depois falo com vocês... Tchau!

- Tchau! - Falamos.

Depois que ela saiu nós atacamos as bananas splits, nem parecíamos líderes de torcida, parecíamos caminhoneiros esfomeados. Depois que nos entupimos de sorvete recostamos na cadeira.

- Acho que vai precisar de um guindaste para me tirar da qui... - Brincou a Fionna.

Acho que eu tava tão lesada por causa do sorvete que acabei dando risada... Droga.

- O que vamos fazer agora? - Perguntou a Íris.

- Eu to cansada... O treino hoje foi intenso... - Falou a Juju - Acho que vou pra casa...

- Eu também vou... Estou fedendo e preciso de um banho!

Nós então pagamos os sorvetes e fomos para casa, descobri que a Íris era minha vizinha, então fomos andando juntas.

- Então Marceline... Agora me fala... Porque você terminou com o Marshall Lee?

- Resumindo... Eu terminei porque a Fionna fez com que eu me atrasasse para o encontro com ele, e ele não quis me ouvir porque ficou irritado, acho que eu tava errada, ai no mesmo dia ele saiu com a própria Fionna...

- Essa menina não é de Deus... - Comentou a Íris - Não sabia que ela era capaz disso...

- Nem eu...

Nós então chagamos em casa, ela foi para casa dela e eu para minha, mal entrei pela porta fui correndo para o banheiro tirar o fedor de ovo com gatorade de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm :3