A Filha Perdida escrita por Butterfly


Capítulo 3
Minha doce Hogwarts...


Notas iniciais do capítulo

Vlw a todos os reviews e os comentário pessoa, amo vocês. E ta ai o capitulo tão esperado. Só espero que tenha ficado bom, pois escrevi ele entre os períodos vagos, mas okay, lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401566/chapter/3

Depois de conhecer Flauber, minha vida virou do avesso. Eu e Samanta começamos a nos dar bem, com um pouco de convivência foi bem fácil. Passaram-se 5 dias depois da visita ao beco diagonal. Hugo veio me visitar uma vez, foi bem legal. A gente foi no jardim, comemos uns bolinhos de morango, bebemos cerveja amanteigada e falamos sobre Hogwarts.

Pelo que Hugo dizia, Hogwarts era o melhor lugar do mundo. O lugar que todos os bruxos gostaria de estar no momento. Lá, treinamos nossos poderes, nos tornamos mais fortes, mais perigosos e bem mais inteligentes. Hogwarts fica a não muito longe daqui, lá todos se dão bem, mas nem sempre foi assim. A uns quinze anos houve uma grande guerra, aonde o pessoal do bem foi para um lado, e o pessoal do mal pro outro. Como em toda a historia feliz, o pessoal do bem ganhou. Ai cada um foi para um lado, Hogwarts se reergueu com a ajuda de todos e todos prosperaram. A vida foi cada vez melhor lá, e dizem que o castelo é muito melhor do que antes, com tudo mudado, deve ser tão legal.

Apesar de tudo que me disseram, eu ainda não acredito que sou uma bruxa, e que a magia existe, pois é tão difícil de realmente sentir isso. Talvez tenham pegado a pessoa errada, talvez seja tudo uma brincadeira, mas eu só sei que estou gostando disso.

– Gwen, você vai se atrasar, já esta pronta filha? - perguntou Samanta preocupada.

Desci as escadas com minha mala gigante e pesada.

– Estou sim - Respondi sorrindo.

– Wingardiun leviosa

Minha mala flutuou até o carro do governo, aonde ja se encontravam Tiago, Lilían e Alvo. Fomos de carro até a estação de trem, lá descarregamos e caminhamos até entre as plataformas nove e dez.

– Queridos, é só correr e atravessar o portal, mas eu sei que vocês ja estão carecas de saber né, menos você Gwen, apenas siga seus irmãos. Rápido, estão atrasados! - Falou Samanta rapidamente nos empurrando.

Os três saíram correndo um de cada vez, e entraram parede a dentro. Eu fui logo atrás, ja morrendo de medo de me chocar contra a parede, mas consegui atravessar, revelando o local lindo. Uma estação de trem aberta, com um lindo trem de carga preto e vermelho a espera. Todos davam adeus a seus pais e mães, era lindo de se ver.

– Tchau crianças, se comportem e não impliquem com o pessoal da Corvinal, por que eu soube do que aconteceu do ultimo ano! - Falou Harry franzindo a testa.

Rimos.

Dei tchau para os meus novos pais e entrei no trem carregando minha mala gigantesca. Os três foram sentar junto a mais duas meninas que esperavam no fundo do vagão, não os culpei por esquecerem de mim, afinal, nem lembravam que tinham mais uma irmã. Achei um totalmente vazio perto da porta de entrada, aonde coloquei minha bagagem e me sentei, esperando o trem começar a andar.

– Posso me sentar com você? - Perguntou uma voz que eu reconheci como masculina.

Sorri por não estar sozinha.

– Mas.. mas é claro!

O tal garoto tinha cabelos negros, assim como os olhos. Era alto, bonito, considerado bem atlético. Ele entrou sorrindo e sentou-se bem na minha frente.

– Como deixaram uma menina tão bonita sentar sozinha? - perguntou ele.

Senti meu rosto corar levemente.

– Ainda me pergunto isso. - Respondi sarcasticamente.

Fomos conversando a viagem inteira. Seu nome era Louis Krum, filho de um dos maiores jogadores de quadribol que existia. Ele estava em seu quarto ano na escola, assim como eu, e estava ansioso para recomeçar as aulas de quadribol. Achei ele bem interessante, mas acabamos falando mais de mim, ja que ele insistia tanto em saber tudo sobre a “filha dos Potter”.

Quando anoiteceu, colocamos as capas da escola e descemos do trem. Um homem gigante esperava, seu nome era Hagrid, eu sabia disso por que ele gritava para todos que quisessem ouvir. Além de alto, o homem era barbudo e tinha uma barriga inegualavel.

– ALUNOS DO QUARTO ANO, COMIGO! - Gritou um homem alto e magro, que esperava um pouco a cima das escadas. Tinha aparência juvenil, apesar de uns fiozinhos grisalhos espalhados em seus cabelos.

Acompanhei ele e os outros alunos, conversando sobre bichos papões com Louis. Fomos castelo a dentro, se você acha que a casa branca é grande, você nunca viu aquele lugar.Era grande, muito grande e tinha uma aparência juvenil, tipo uma residencia reconstruída como a antiga, e isso era verdade, pois o castelo teve quase que perda total após a guerra, então para reaproveita-lo, os bruxos a refizeram novamente com algumas mudanças apenas, para a melhora dos alunos.

Fomos até o refeitório, aonde o céu brilhava, iluminado por velas que deixavam o lugar lindo. Era um efeito que eles faziam para deixar os alunos cada vez mais encantados.

– Sejam bem-vindos alunos novos a Hogwarts!. - Disse uma mulher linda, cabelos loiros meio avermelhados, olhos azuis, usando uma capa da escola novinha, que a deixava linda. - Que comecem a cerimônia!

Um por um foram chamados os alunos para o tal Chapéu seletor, que foi mandando eles para cada uma das quatro casas, Lufa-Lufa, Corvinal, Sonserina e Grifinória. Este ano não havia muitos alunos, então chegou a minha vez tão rapido que nem percebi.

– Gwen Potter! - Chamou o homem alto.

Caminhei fitando o chão até o centro do salão. Sentei em um banquinho e aguardei o chapéu.

– Hum..difícil..bem difícil..A cria de Potter?.. Seu pai foi muito importante...Então...Sonserina esta fora de cogitação…Corvinal seria bem interessante...Lufa-Lufa seria bem empolgante...Grifinória seria legal para o seu entrosamento… ENTÃO EU ESCOLHO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter ficado pequeno pessoal, então o final foi bem legal né.. Só no próximo capítulo para descobrirem haha.
Foi bom? Legal? Incrivel? Maravilhoso? Tão bom que mereço Reviews?

—LB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.