Descobertos Em Uma Canção escrita por Cristal Collins


Capítulo 9
me ajudem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401564/chapter/9

oie.

gente primeiramente eu gostaria de agradecer a todas que comentaram e favoritaram ( ou simplesmente acompanhou a fic). obrigada.

então eu preciso de uma pequena ajuda de vocês.

a maioria de vocês pediu para eu fazer meio que uma cena que possa passar ciumes, então como e uma songfic, eu preciso de uma musica de fundo. oquei. me deem sugestões 

spoiler:

mac precisou sair por um momento da mesa que a equipe estava, e acabou sendo "enquadrado" por uma mulher que acaba-rá de adentra o local e não viu a declaração de amor feita por ele, a stella.

 ela tenta de qualquer forma o beija, mas ele e mais forte e não deixa. stella vê a demora do "noivo" e sai a preocura dele.

quando o encontra fica com raiva da cena que vê, e vai ate ele e fala pra mulher.

"você quer sair de cima de meu marido ou preferi 1 semana em uma sela 4 por 4? a escolha e sua e é melhor fazer certa." disse mostrando o distintivo.

.........................................................................................................

e isso já falei demais, e por favor me ajudem.

até o proximo beijão.

evy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!