Descobertos Em Uma Canção escrita por Cristal Collins


Capítulo 15
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

oie flores minhas tudo bem com vocês?
dessa vez nem demorei tanto né?
Mas mesmo assim eu gostaria de pedir desculpa, pois como e fim de ano eu to muitooooo cheia de coisa, tipo dia 14 e minha apresentação do ballet ( sei que isso não tem nada a ver :P ) e eu to tendo ensaio direto, e sempre tenho um machucado ali e aqui ( tipo agora, tornozelo inchado, joelho e cintura roxos :P ) e quase não tenho tempo (nem ideias) pra escrever e sempre que posso escrevo nem que foi uma linha todo dia... Mas (até que enfim) eu consegui termina esse capitulo... espero que gostem e vejo vocês nas notas finais...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401564/chapter/15

Mac andava em direção ao toalete quando e abordado por uma morena, alta, magra, olhos castanhos esverdeados, que tinha acabado de adentrar o local.

##: Olá bonitão.

Mac: Oi.

##: Fica tímido não vai se solta um pouco. - disse passando a mão no peito de Mac e subindo pro pescoço.

Mac: não Muito obrigado tá. - disse tirando a mão dela dele.

##: qual e seu nome gato?

Mac: Taylor. - disse somente o segundo.

##: Prazer Taylor, Claisa.

Mac: desculpa mas eu preciso ir.

Claisa: que isso Gato vamos aproveita a noite.

Mac: não muito obrigado eu preciso mesmo ir.

x x x x

Stella percebendo que Mac estava demorando pediu licença pra equipe e foi na direção em que Mac havia ido. O som do local foi preenchido com a música Jealousy de Marina And The Diamonds.

O que está tomando conta de mim?Ciúmes

Um borbulhar dentro de mim? É o ciúmes

Controlando-me, está vindo atrás de mim

É tão fácil, quando você não pertence a mim

Parecia até que o DJ sabia oque ia acontecer pois era exatamente isso que a Stella começou a sentir quando viu aquelazinha dando em cima do seu noivo.Ciúmes. Mas ela não pode deixar de sorrir ao ver Mac tentando de toda maneira se distancia da insistência da mulher. Ela esperou um pouco pra ver oque acontecia, mas não demorou muito ao ver que aquela mulherzinha estava preste a beijar seu "namo-noivo".

O que está tomando conta de mim? Ciúmes

Um borbulhar dentro de mim? É o ciúmes

Controlando-me, está vindo atrás de mim

É tão fácil, quando você não pertence a mim

Acho que estou bem, acho que sou durona

Até que eu vou e me apaixono

Sempre tento muito esconder

Mas quanto mais eu escondo, pior me sinto

Ciúmes, ciúmes

x x x x

Mac já estava quase explodindo com a insistência da mulher, ele só queria sair dali e volta pra companhia de sua "namo-noiva" e seu amigos, mas parecia que seria algo impossível.

Claisa: Como um gato com você ainda ta solteiro? - disse se aproximando.

Mac: Quem disse que estou solteiro?

Claisa: E oque da a entender quando você anda por ai sozinho. - disse quase próximo a boca de Mac que a cada passo que ela dava em sua direção ele dava dois pra trás.

Mac: estou noivo.

Claisa: Você pode se separar. E si casar, existe uma solução o divórcio.

Mac: Se algum dia eu me separa dela, pode crer que não vai ser por causa de nem um divórcio ou algo do tipo, e sim por que nessa vida não será o suficiente pra ficarmos juntos.

Claisa: Ummm romântico, adoro homens assim.

Mac: Bom pra você né. - disse tentado se afasta.

Claisa: Fica mais um pouco gato, eu não mordo.

Mac: não obrigado mas eu tenho que ir.

Claisa vendo que ele ia ir embora, se aproximou ainda mais e quase o beijou. Mas foi quase pois Stella apareceu na hora e lhe cutucou o braço.

Claisa: Oque você quer? Não ta vendo que ta atrapalhando?

Stella: 1° Atrapalhando oque? Você da em cima do MEU marido? 2°você quer sair de cima dele ou preferi 1 semana em uma sela 4 por 4? a escolha e sua e é melhor fazer certa.

Claisa: Na onde você tem essa autoridade toda pra fala assim comigo em?

Stella: Quer fazer a decisão difícil né?

Claisa: Não farei nem uma decisão.

Stella: então me faça o favor de sair de perto de meu noivo.

Claisa: Quem ta mandando e você não ele, então se liga.

Mac: Quem se liga e celular e tenho certeza que ela não é, mas nesse momento acho que e você que tem que saber onde e seu devido lugar.

Claisa: E onde seria? - disse se virando pra ele ficando de costas pra Stella.

Stella: Na cadeia. - disse a algemando.

Mac sorriu pra Stella, e chamou um segurança que passava por ali, inventou uma historia sem pé nem cabeça, falando que estavam em meio a uma investigação e precisavam de uma sala vazia e distante, oque rapidamente conseguiram. Os três dirigiram-se pra sala que Mac conseguiu que na verdade era um tipo de deposito, cheio de caixas, e uma pequena mesa e cadeiras de plastico ao lado. Os três entraram, Stella deixou Claisa lá, e se dirigiu pra porta junto com Mac.

Claisa: Quem vocês acham que são pra me deixar aqui?

Mac: nossa como sou distraído, vamos as apresentações, Stella essa e Claisa, Claisa essa e a minha parceira/namorada/noiva Detetive Stella Bonasera, e eu sou o Detetive Mac Taylor.

Claisa: Opa pera ai, detetives?

Stella: Não queridinha vendedores de cachorros quentes.

Claisa: Quero provas.

Mac: quem você acha que é pra pedir uma coisa dessa?

Claisa: alguém que esta em um espaço muito pequeno com dois doidos a minha frente.

Stella: a noite esta ótima, então você ficara aqui até ela acabar, e quando ela acabar você será levada pra um lugar muito menos.

Claisa: Motivo?

Stella: Desacato a autoridade. - disse mostrando o distintivo. - Tchauzinho baby e aproveite sua noite ta. - disse dando tchau e saindo da sala junto com Mac.

Claisa: AAAAAAA SEUS IDIOTAS ME TIREM DAQUI... - disse gritando e batendo na porta, que estava trancada.

x x x x

Tenho vergonha de confessar

Eu sou uma namorada ciumenta

Quero que você pertença a mim

Mas acho que chamam isso de ciúmes

Nunca digo uma palavra

Em caso de eu parecer necessitada

Nunca digo uma palavra

Deixo-te antes de você me deixar

O que está tomando conta de mim? Ciúmes

Um borbulhar dentro de mim? É o ciúmes

Controlando-me, está vindo atrás de mim

É tão fácil, quando você não pertence a mim

É você ou sou eu?

Quando você fala sobre beleza

Faz eu me sentir tão feia

Mas acho que chamam isso de ciúmes

Mac: Stella você estava com ciumes?- disse com a mão na cintura dela a guiando entre o meio das pessoas.

Stella: eu? ciumes? que isso...

Mac: Stella eu te conheço vai fala...

Stella: ta tudo bem você venceu eu estava sim com ciumes satisfeito? - disse virando a cabeça na direção dele.

Mac: sim muito... - disse dando um selinho na noiva.

Os dois continuaram caminhando em direção a mesa em que a equipe tava e logo chegaram.

Adam: Nossa que demora em.

Stella: E pra você vê como e difícil tira um coisa de cima de seu namorado, toma cuidado da Cristal.

Cristal: Pode deixar mas e ai oque aconteceu?

Stella: A uma tal de Claisa tava dando em cima do Mac, e quando eu cheguei ela ainda falou:" oque você quer? não ta vendo que ta atrapalhando". Afss deu vontade de enfia a mão da cara dela.

Linds: e oque você vez?

Mac: discutiram.

Jess: e onde ela ta agora?

Mac: presa.

Don: Como assim presa?

Stella: eu aprendi em uma sala daqui, e ela não vai sair de lá tão cedo.

Sheldon: que argumento você usou?

Stella: Desacato a autoridade.

Sid: Você não vez isso.

Mac: Claro que não Sid, ela só ta presa na sala com as mão algemada.

Flora: Vocês estão de brincadeira né?

Stella: Não mesmo. Quem ela acha que e pra me chamar de idiota. Vai fica lá até a hora que eu quiser.

Danny: Nossa você ta feito com essa ai em Mac.

Mac: oque posso disser? além de que a amo? - disse dando um selinho em Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? acho que vai ter mais 2 capitulos e a fic acaba....
espero que tenham gostado e comentem oks... a e falando em comentario logo logo eu respondo os do capitulo anterior ta...
beijos Evy.