Descobertos Em Uma Canção escrita por Cristal Collins


Capítulo 13
brigas por ciúmes


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui.
gente obrigada as comentarios amei todos.
fic reta final mais 3 cap e acaba.
terminarei minha outra e postarei a nova.
ta sem mais delonga.
boa leitura minha flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401564/chapter/13


FLASH BACK ON



O dia no laboratório estava agitado, era final de turno de quinta-feira. Funcionários andando apresados de um lado pro outro. Barulho de saltos foram ouvido e o olhar de todos se direcionaram para as três detetives que andavam apressadas na direção de três funciona.


No olhar de cada uma podia se ver a raiva que estavam sentido, pararam na frente das funcionarias e a morena Jess se fez ouvida.

JA: Só me diz qual de vocês e Mia Madison.

MM: Sou eu por que?

JA: a então a vadia e você.

MM: me desculpa, eu não sei do que você esta falando, e por favor não me xingue, detetive.

JA: ava, agora vai se fazer de desentendida. você e uma bela de uma santa do pau oco.

MM: eu já falei que eu não sei do que você esta falando, e pare de me insulta sua vaca.

##: Gente vamos para ta todo mundo olhando.

LM: quem e você para manda a gente para?

OG: Olivia Grace.

LM: então a outra vagabunda e você?

OG: oque?

LM: mais uma sonsa.

SB: serio que vocês não sabe.

##: Vocês são um bando de louca isso sim.

SB: quem você acha que e pra me chama de louca?

AN: Alyssa Nevaeh.

JA: ta vamos lá esclarece as coisa.

SB: vocês ficam, dando.

LM: em cima de nossos namorados.

MM: não fizemos nada disso.

SB: ah agora esta me chamando de surda. Por que foi exatamente oque eu ouvi " ai eu queria o detetive Messer pra mim. ", " Eu gostaria do detetive Flack ele e muito lindo", " Ah mais eu adoraria ter o detetive Taylor pra mim, com aquele jeito de durão". Vocês não tem mais oque fazer não.

OG: falamos mesmo e dai.

LM: e dai que eles tem namorada sua desalmada.

AN: já ouviram falar em termino? e pelo que eu sei detetive Bonasera, o detetive Taylor essa livre leve e solta, não sei o motivo de seu ciúmes.

SB: a sua vadia. - Stella ia ir pra cima de Alyssa, mas Jess e Linds, a segurou pelo braço.

MM: vamos lá meninas, temos muito oque fazer.

OG: tipo ter os detetives em nossas mão.

Quando elas disseram isso, nem uma das três se seguraram e partiram pra cima de Alyssa, Mia e Olivia. Os funcionários, que viam tudo e até então estavam na sua, tentaram separa a brica das seis, mas cada vez que um tentava saia com um machucado dado por elas.

BRIGA STELLA COM ALYSSA.

AN: se acha que eu não sei que você gosta do detetive Taylor, Bonasera.

SB: de quem eu gosto ou deixo de gosta não lhes diz respeito, água de salsicha. - e deu um tapa na cara de Alyssa, essa que revidou, Stella ficou por cima dela e começou a dar vários tapa nela, que tentava se desviar.

BRIGA JESS COM MIA.

MM: acha mesmo que eu tenho medo de você detetive Angel?

JA: estou pouco me lixando pro que você senti sua loira de farmácia.

MM: a mas eu sinto uma coisa que você com toda a certeza nunca sentiu...

JA: cala a boca sua idiota. - jess derrubou Mia no chão e começou a dar tapa nela.

BRIGA LINDS E OLIVIA.

LM: sua morena azeda.

OG: do que você me chamou o loira aguada?

LM: AZEDA.

OM: sua.... - antes de Olivia termina de fala Lindsay lhe deu um soco fazendo arranca sangue do nariz de Olivia. As duas começaram a bater uma na outras.

Don, Mac, Danny, Adam, Sheldon e até mesmo Sid que passava por ali atras de Mac, parou para ver oque estava acontecendo. Os seis, se encontraram no corredor e se olharam ao ver o tanto de funcionários em um mesmo lugar e alguns dele com hematomas em braços e rosto.

MT: oque esta acontecendo aqui?

##: acho melhor o senhor mesmo vê. - disse um dos funcionários que tentou separa a briga.

Mac se aproximou junto com os outros, e viram as meninas brigando com três funcionarias. Mac tentou tirar Stella de cima Alyssa mas acabou levando um soco de Stella. A mesma coisa aconteceu com Don e Danny. Mac chamou três dos técnicos ali presente para separarem as briga.

Mac e Sheldon com muita dificuldade tiraram Stella de cima de Alyssa. Don com Adam tiraram Jess de cima de Mia. E Danny com a ajuda de Sid tirou Linds de cima de Olivia. Os meninos com de um lado com as meninas, e os técnicos do outro segurando Mia, Olivia e Alyssa, elas que estavam todas com hematomas no corpo todos.

MT: alguém pode me explica oque está acontecendo aqui.

SB: não agora me solta, deixa eu dar uns tapa na cara dessa cabelo de água de salsicha.

AR: mas do que você já deu.

MT: Adam não ta ajudando.

AR: desculpa não resisti.

JA: Donald Flack, me solta eu quero quebra a cara dessa loira de farmácia.

DF: não mesmo.

MM: vem pra cima detetive.

##: fica quieta Mia.

MM: me solta.

LM: da pra me solta?

DM: não mesmo.

LM: eu já to calma agora me solta.

Sid e Danny soltaram Lindsay, essa que quando seus braços foram solto correu na direção de Olivia. Mas Danny e Sid foram mais rápido e a puxou.

LM: me larguem eu quero dar a uma surra nessa morena azeda que ela nunca mais vai esquecer.

SH: não acha que ela já apanhou de mais não Linds?

LM: CALA A BOCA SHELDON, E ME LARGUEM.

MT: vocês vem comigo pra sala de descanso. - falou com Danny, Linds, Sid, Sheldon, Adam,Don, Jess e Stella. - e por favor tirem elas daqui. - falou com os técnicos que ainda seguravam Olivia, Mia e Alyssa.

JA, SB, LM: AINDA QUEBRO A CARA DE VOCÊS.

MM, OG, AN: ESPERAREMOS PRA VÊ.

FLASH BACK OFF.

(mesa)

Cristal: me lembre de nunca briga com vocês.

SB: mas bem que eles mereceu.

DM: mas eu ainda não sei qual foi o motivo de vocês terem batido nelas.

DF: nem eu ficaram fugindo da gente toda vez que perguntamos.

SID: vocês são lerdos né, caramba.

AR: que foi Sid?

SID: ta tão na cara o motivo delas terem batidos nas técnicas.

SH: pra nós não.

JA: Sid nós só contamos pra você.

SID: percebi né.

MT: mas qual foi mesmo o motivo?

SB, JA, LM: VOCÊS.

Makayla: ownnn que fofo estavam com ciúmes.

SB: para ta não e fofo.

Flora: e sim.

SB, JA,LM: não é.

DM: vamos para né gente não vamos querer ver elas irritada.

SH: nossa da ultima vez quem pago o pato foi o coitado do Mac e do Danny.

AR: kkk eu me lembro desse dia.

DF: deixa que esse eu conto.



...........................................................................................................






Alyssa Nevaeh






Mia Madison.

Olivia Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
se leu até aqui por favor comenta. comentarios me deita muito feliz.

#proxima fic#

*Todos moram junto como uma enorme familia.
* pessoas começam a desaparecer, e bilhetes estranhos aparecer.
*mac e stella os únicos que os entende (os bilhetes).


e isso beijão até o proximo.