Grey's Anatomy - Meant To Be escrita por Tatiane Almeida


Capítulo 7
Capítulo 7: Ela perdeu mais do que uma perna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401499/chapter/7

Callie estava dormindo no sofá desconfortavelmente quando seu celular começou a tocar. Ela logo atendeu antes que Arizona acordasse irritada com o barulho do toque. Sua esposa começou a se irritar com muita facilidade por qualquer coisa desde o seu acidente.

Muitas vezes Callie tinha que respirar fundo varias vezes para manter a calma e não começar uma discussão. Mas, não era sempre que conseguia ser calma e paciente.

- Alô? – atendeu Callie meio de mal humor.

- Callie?

- Você liga no meu celular e ainda pergunta se sou eu?

- Desculpa – suspirou ele meio constrangido meio rindo – Aqui é o Owen. Você pode vir até aqui, é urgente.

- São 7h34 da manhã. E hoje é meu dia de folga.                     

- Eu sei, não estou no hospital. Estou em casa. É o Owen Jr. Ele... Caiu da escada.

- O que? Ele está bem?

- Acho que torceu o pulso, e-ele estava chorando muito. Não é nada tão grave, mas você pode, por favor, pode vir aqui?

- Ok. Já estou indo.

Callie pegou algumas coisas medicas e saiu apressada, esquecendo-se de dizer a Arizona que ela estava sozinha com Sofia, que começou a chorar quinze minutos depois que Callie saiu correndo para casa de Owen.

Num primeiro momento, Arizona ficou irritada por Callie simplesmente ignorar o choro da própria filha. Depois de cerca de vinte minutos, ela resolveu colocar sua prótese da perna esquerda e se levantar. Sabia que Callie não deixaria Sofia chorando por tanto tempo desesperadamente.

Arizona caminhou lentamente até o quarto da filha que ainda chorava muito. Mas antes que descobrisse o porquê dela estar chorando, a primeira coisa que Arizona fez foi ligar furiosa para Callie. Deixando um recado na secretaria eletrônica dizendo:

“Como você pode? Você deixou sua filha sozinha! Ela está aqui, chorando e você não está! Que tipo de mãe você é?”

E desligou com raiva.

Nesses momentos, costumava nem sentir remorso pelas palavras pontiagudas e cruéis que dizia.

Sofia continuou berrando irritada, e quando Arizona foi pega-la no colo ela não deixou. Desviava os bracinhos e todo o corpo para o lado oposto que Arizona estava.

- O que...? Me deixa... – disse tentando pega-la de novo. Mas Sofia empurrou a mão de Arizona com seus dedos miúdos e gordinhos.

Ela ficou chocara, percebendo quem era a péssima mãe nessa historia. Não era Callie.

Mark entrou no apartamento e foi direto para o quarto de Sofia, um pouco preocupado pegou ela no colo e foi acalmando-a aos poucos, fazendo com que parasse de chorar. Arizona ainda estava imóvel.

Ela não conseguia fazer nada, além de desejar não ter deixado àquela mensagem na secretaria eletrônica de Callie. Foi a primeira vez em muito tempo que se arrependeu de suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grey's Anatomy - Meant To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.