The Innocent Of Konoha escrita por DKRF


Capítulo 12
Aliança Hirano


Notas iniciais do capítulo

A discussão sobre o Junsui Tensei começa! O que acontecerá com os Hokages e Kushina? Shizune os interrompe falando sobre a misteriosa Aliança da qual Gaara havia falado. Quem são eles, e o que querem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401475/chapter/12

Um mês e dezessete dias após a guerra.

A discussão sobre o Junsui Tensei.

Eram quatro horas da tarde, e chovia muito. O céu estava cinza, e estava tudo escuro.  As lâmpadas na sala eram a única fonte de luz, dando um tom amarelado a tudo. Todos os Hokages estavam na sala da Hokage, sentados em círculo. Gaara estava lá representando Killer A. Mei estava lá também. Havia chegado pela manhã. Naruto e Kushina também estavam lá. Orochimaru estava só assistindo aquilo.

Começaram sobre quem fez o Junsui Tensei. Sobre o julgamento de Orochimaru, e como isso refletiria no resultado da discussão. Depois sobre como a técnica funcionava. Orochimaru explicou cada detalhe. Depois falaram sobre em quem foi feito o Junsui Tensei. Era a parte mais delicada da discussão. Eram os Hokages. Os mais fortes ninjas de Konoha. E os mais fortes de Kirigakure e Kumogakure. Naruto estava visivelmente perturbado. Ele estava ansioso para que todos chegassem a um acordo. E esse momento chegou:

- Então. Chegou a hora de decidirmos se os Junsui Tensei serão desfeitos ou não. – Disse Tsunade.

- Apesar de o justo ser apenas um Hokage ficar vivo, mais exatamente o Shodaime, eu acho que não haverá problema em termos mais de um Hokage revividos. – Mei falou firme, olhando para Tobirama.

- Mas claro que sobre as circunstâncias da Aliança Shinobi. – Gaara quis deixar isso claro.

- Então todos concordam em deixar os Hokages vivos? – Tsunade fixava seus olhos em Naruto.

- Creio que sim. – Mei não hesitou em dizer isso. E olhou rápido para Tobirama.

- Sim. – Gaara esperou Mei para poder falar.

- Mas e Kushina? Ela não é uma Hokage. Ficará com vocês também? - Perguntou Mei.

- Não há muitos problemas em relação a ela. Então acho que ela deve ficar viva.  – Tsunade disse ainda olhando para Naruto.

Naruto ouvia tudo o que dizia, apesar de parecer longe, ao olhar a chuva lá fora. Ele queria chorar de felicidade. Mas se manteve firme. Tsunade estava preocupada. Tobirama começou a ficar encabulado ao perceber que Mei ficava o olhando o tempo inteiro.

- Então... Todos os Junsui Tensei ficarão vivos. E se Orochimaru desrespeitar esta decisão, poderá ter de prisão perpétua, a pena de morte. – Tsunade falou e viu Orochimaru tremer a mão.

Shizune bateu a porta com toda a força possível, assustando a todos. Ela estava completamente encharcada e ofegante. Entre suspiros e respirações fortes, ela conseguiu mandar o recado:

-Aliança... Hirano... – Respirou fundo. – Estão atacando Kumogakure.

Mei ficou paralisada, e estava boquiaberta. Tsunade arregalou os olhos, Hiruzen olhou para Tobirama, e Kakashi estava completamente perdido. Ele se levantou e pediu um relatório de Shizune. Ela tentou falar, mas Tsunade a interrompeu.

- Deixe comigo, Shizune! Kakashi, eu mandei Shizune investigar sobre uma aliança que atacou Kirigakure faz duas semanas. Shizune mandou o relatório para mim, e eu encarreguei Hiruzen e Tobirama de tomarem decisões sobre isto.

- Mas que aliança é essa?

- É uma aliança entre Takigakure e Kusagakure, com o objetivo de matar a Shodaime Mizukage.

- Eles falharam nesta questão. Mandaram em média 300 ninjas e matamos metade deles. – Mei explicou muita séria.

- Ontem, Gaara me trouxe a informação de que Amegakure se aliou a eles quando mudaram o objetivo para matar o Shodaime Raikage. Nós iríamos discutir isso depois do fim dessa reunião. Nós temos que enviar ninjas para lá. Precisamos ajudar Kumogakure. Shizune, agora que você se recompôs, explique melhor os detalhes que nos trouxe.

- Sim, Tsunade-sama! A aliança contava com 300 ninjas, como Mei nos disse. Metade deles foram mortos pelas técnicas de Suiton dos ninjas de Kirigakure. Eles vieram metade por terra, metade por mar. Logo, os que vieram por mar é que foram mortos, enquanto os outros fugiram. Atualmente, a aliança ganhou 80 ninjas de Amegakure, que estão atacando Kumogakure, junto com os outros 150 ninjas, totalizando 230 ninjas. A aliança é liderada pelos lideres de cada vila e o General do Exército Ninja, GEN, de cada país.

- E quais são seus nomes? – Kakashi estava agitado.

- Seisui é líder de Takigakure, acompanhado do general Yawanakai Aki. Shibafu é líder de Kusagakure, acompanhado da general Ridā Kenmei. Substituindo a liderança de Konan em Amegakure, o atual líder que se aliou a aliança, é Uzumaki Onsuburū.

- Uzumaki? Quem é ele? – Naruto perguntou, enquanto Kushina se assustava.

- Sim. Ele é filho de uma Uzumaki que fugiu da destruição de seu país há muito tempo atrás. Mas voltando ao assunto, Onsuburū decidiu se aliar só porque o objetivo era o Shodaime Raikage. Prova disso era que ele só se envolveu quando o objetivo da aliança mudou. Os inimigos já estão atacando as fronteiras de Kumogakure. Se demorarmos eles conseguirão invadir, provavelmente. Os generais e líderes também estão lá, mas parece que estão esperando para atacar quando conseguirem invadir. Precisamos mandar nossos ninjas para lá, imediatamente.

- Certo. Hiruzen, Tobirama. Vocês estão responsáveis por isso. Então deduzo que Tobirama deva ir ao campo de batalha.

- Não se preocupe, Kakashi. Eu decidirei os ninjas que irão batalhar lá.

Depois disso, cada um foi para seu lado. Só restavam Kakashi, Tsunade, Shizune, Hiruzen e Tobirama na sala. Alguns ninjas de Konoha foram enviados para acompanhar Mei e Gaara para seus respectivos países. Tobirama estava decidindo o que fazer em relação à Aliança Hirano.

- Eu devo descobrir quem são os melhores ninjas para esta missão. – Batia com a palma da mão na cabeça.

- Acalme-se, Tobirama. – Hiruzen estava começando a se irritar.

- Não conheço quase nenhum ninja daqui, já que não tive essa oportunidade. Creio que não conseguirei fazer isso.

- Tobirama, nós devemos lhes dar essas oportunidades para testar. Testar aquelas suas famosas formações. – Disse Kakashi, um pouco preocupado.

- Eu sei que sou reconhecido por montar as melhores formações, mas... Eu preciso, pelo menos, conhecer quem está nela. Espera. Testar... Claro! Vou enviar aquele rapaz. O Uchiha.

- Sasuke. Eu era sensei dele. Você o conheceu quando lutou contra Obito, não?

- Sim. Ele e Naruto formam uma grande parceria. Vou mandar os dois... E isso nos ajudará a conhecer a fidelidade dele. Saber o que ele realmente quer. E como é o nome daquela garota?

- A Sakura? Eu a treinei também. Ela fazia parte do Time 7, assim como Naruto e Sasuke. – Disse Tsunade.

- Exato. Talvez eu deva mandar Suigetsu, Karin e Juugo também. Pelo mesmo motivo de testar sua fidelidade com nosso país.

- Isso é realmente uma boa idéia. – Tsunade pensou melhor.

- Acho que estes ninjas e eu mesmo seriam suficientes para uma boa ajuda.

- Isso é realmente suficiente, Tobirama. Agora você deve comunicá-los e ir imediatamente para lá.

Na pousada onde os criminosos estavam, Orochimaru conversava impaciente com Juugo.

- Eu vou contar para o Hokage sobre seus planos. O que você disse para Tsunade não é verdade! Eu não aguento ser controlado por você! Eu não vou permitir mais isso!

- Isso é ridículo, Juugo. Você será recompensado mais tarde. Você ficará livre.

- Eu não me interesso por isso mais. Eu prefiro ficar aqui. Conquistar a confiança das pessoas para-

- Traí-los? Você tem um plano próprio, é isso?

- Não seja idiota de pensar isso de mim. Eu quero conquistar a confiança das pessoas para tê-los como amigos. Principalmente Sasuke-sama.

- Você é que está sendo idiota! Ele não lhe considera um amigo! Nunca considerará!

- Você não precisa fazer nada em relação a isso. Quem irá se tornar amigo dele, sou eu.

Juugo saiu, e Orochimaru estava bufando. Juugo encontrou Tobirama ao sair da pousada. Pensou duas vezes antes de contar o que queria, mas quando ia contar, Tobirama começou a falar sobre a missão. Depois ele decidiu contar ao voltar para Konoha, quando a missão estivesse acabada. Orochimaru ouvia Tobirama falar, encostado na varanda de seu quarto.

Ao ouvir sobre a missão, Orochimaru pensou rapidamente. Como o Junsui Tensei lhe permitia dar ordens á distância, mentalmente, sem que ninguém soubesse, deu duas ordens para o Shodaime Raikage. “Mate Juugo” e “Nunca fale para ninguém sobre estas ordens”. O Junsui Tensei era incapaz de desobedecer estas ordens remotas. O Shodaime Raikage despertou de um sono, e recebeu estas ordens. Ele tentou falar, para si mesmo, o que as missões diziam. Ele entrou numa espécie de piloto automático, e saiu em direção à porta de seu quarto. Quando abriu, despertou novamente, e percebeu que não conseguiria desobedecer às ordens.

Tobirama terminara de falar com Juugo, e falou com Karin e Suigetsu, que só iria para a prisão hoje, porém devido ás condições do tempo, ele acabou ficando na pousada, pelas ordens da Hokage, e ainda estava sendo observado.

Naruto recebeu a visita de Tobirama, e ficou bastante surpreso. Minato e Kushina ficaram preocupados. Logo, Tobirama e Naruto desceram as escadarias até saírem do prédio e Sasuke, Suigetsu, Juugo e Karin já estavam lá. Eles foram até a casa de Sakura para pegá-la. Logo depois, um clone de Tobirama foi até o prédio da Hokage reportar que estavam indo. Eles foram até o portão de Konoha, e Hinata os viu indo até lá. Ela decidiu ir ver o que estava acontecendo.

- Naruto, Sakura, Sasuke! – Hinata gritou correndo um pouco em direção a eles.

- Hinata! – Naruto abriu um sorriso.

- O que vocês estão fazendo aqui?

- Nós estamos indo em uma missão.

- Com o Hokage? Mas o que aconteceu?

- Hinata Hyuuga… Você vem conosco! – Tobirama falou pensativo. Hinata se assustou.

- M-m-mas por quê?

- Você é ótima em relação ao seu Byakugan. Poderemos precisar dele.

- Eu não posso ir assim! Estou despreparada.

- Venha, Hinata. – Naruto pegou seu braço, sorrindo.

Eles começaram a correr em direção a Kumogakure. Tobirama então usou seu Hiraishin para ir até o Raikage, que tinha uma marcação sua desde a guerra. Ele chegou na sala do Raikage, parando em seu lado. Killer A se assustou.

- Tobirama!?

- Sim! Killer A, vim para dar reforços. Irei trazer aqui meus companheiros nessa missão. Estarei de volta em pouco tempo.

- Certo! – Killer A então foi para a janela. E ficou olhando por entre as montanhas, as barreiras de pedras sendo destruídas, enquanto ninjas de Kumogakure seguravam um grande portão de madeira, para que os ninjas da Aliança Hirano não entrassem.

Tobirama voltou para o lado de Naruto, que também tinha sua marcação. Estavam explicando a missão para Hinata. Tobirama interrompeu, dizendo que pegaria cada um deles e levaria com seu Hiraishin até Killer A. Ressaltou que era para eles esperarem até que Tobirama chegasse para fazer qualquer movimento. Transportou Sakura, Hinata, Sasuke, Suigetsu, Karin, Juugo e por fim, Naruto.  Então todos eles estavam na sala de Killer A. Tobirama pediu instruções.

- Tobirama, há como ver eles daqui. O portão está quebrando, e eles entrarão rapidamente. Por favor, impeça-os disso. Aquele é o foco deles. Alguns ninjas já entraram, escalando os paredões de pedra que cercam nossa vila. Estes já estão sendo detidos. Precisamos nos concentrar mesmo no foco deles. Mas temo que os ninjas mais poderosos irão escalar os paredões e entrar sorrateiramente na vila. Tomem cuidado.

- Entendo sua preocupação, mas iremos distraí-los pelo lado de fora. Hinata, por favor, veja a situação dos ninjas da Hirano.

- Certo! Byakugan! – Hinata esperou alguns segundos, prestando atenção no que acontecia. – Sim, consigo vê-los lá fora. Em média cem homens estão forçando o grande portão de madeira. Os outros ninjas estão protegendo os líderes e os generais. Eles estão posicionados atrás de dez fileiras de quinze homens que estão preparados para atacar os que chegarem perto.

- E como é o terreno? Precisamos nos preparar para isso também.

- Não se preocupe, é uma grande planície de pedra, que envolve uma grande área, sendo cortada por montanhas no horizonte. Não, espere! Aqui está trovejando, e os raios estão atingindo o solo! Precisamos cuidar isso.

- A planície foi feita pelos nossos ninjas, há muito tempo, logo na formação da vila, para que pudéssemos cuidar de quem estivesse vindo em nossa direção, mesmo que distante. – Interrompeu Raikage. – Foi assim que os encontramos, vindo no horizonte pela planície. Nós a chamamos de Rokki Heigen.

- Esses raios… Eles podem ser úteis para que eu use uma técnica minha! – Disse Sasuke.

- Certo. Mais algumas coisa, Hinata?

- Não, Tobirama-sama.

- Certo, então vamos.

Eles saíram de lá e foram até o portão de madeira. Tobirama usou um jutsu de Suiton para levá-los até a parte de cima do paredão de pedra. Eles visualizaram uma cena horrível. Mais de cem homens desesperados, batendo e empurrando o portão, e os de trás, empurrando uns aos outros. Homens caindo e sendo pisoteados, e pessoas sufocando. Eles então pularam sobre aqueles homens, e ficaram entre eles e o exército que protegia os líderes.

Os líderes e generais olharam para o Time Tobirama. Uma batalha ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna! Espero que tenham gostado, e se preparem que as lutas vão começar! :D E amanhã sai capítulo novo. Comentar é de graça, só pra avisar u.u (rsrsrs). Então até amanhã!

P.S: Hirano - Planície. Rokki Heigen - Planície Rochosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Innocent Of Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.