Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 22
Capítulo 22 – Decisão tomada e uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso, mas tive uns probleminhas por aqui por isso não postei antes.

Bem, aí está a tal decisão do Don, essa visita inesperada não é que Ellie queria que acontecesse nem em um milhão de anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/22

Duas semanas se passam e Don ainda não dera uma resposta definitiva para Ellie. Ellie netão começa a achar que Don não iria mais se casar e nem aceitar o bebê como filho. A fisionomia triste e abatida de Ellie já estava deixando Dominic e os outros preocupados. Na sexta-feira à tarde Stella e Samantha aparecem na delegacia e vão até Don.

– Precisamos conversar. – fala Samantha autoritária.

– O que vocês querem? – pergunta Don pego de surpresa.

– Vem conosco. – fala Stella.

Sem escolha Don segue as duas até uma sala desocupada.

– No que você está pensando? – pergunta Stella exasperada.

– Como assim? – pergunta Don confuso.

– Don, a Stella me contou sobre a Ellie e que você está “pensando” no que fazer. Pirou por acaso? – fala Samantha exasperada.

– Como é que é? Você contou pra ela? Justo pra ela, Stella? Não pirei nada Samantha, eu não sei o que eu vou fazer ainda. – fala Don nervosamente.

– Claro Don, como sua irmã e tia ela tinha que saber. Não fica assim Don, você sabe que estamos do seu lado e da Ellie também, mas se você não sabe ela está bem mal com tudo isso e não é só por causa da gravidez. – fala Stela.

– Don, querido irmão, você está fazendo a Ellie sofrer novamente. Porque não cede de uma vez e dá uma resposta pra ela? Seja para desmanchar o casamento e abandoná-la ou para se casar e viver junto dela, do bebê e Dominic como uma família. Ela merece e tem que saber a sua decisão o mais cedo possível, se bem você já passou da hora de contar sua decisão. – diz Samantha encarando Don.

– Eu sei Stella. Percebi isso sempre que eu e ela estamos juntos, mas fui pego de surpresa. Eu sei, eu sei. Já tomei a minha decisão e logo, logo vocês e os outros saberão. – diz Don.

– Assim espero irmão. – fala Samantha.

– Que bom. Só toma cuidado com o coração dela Don. – diz Stella.

– Está bem Stella. Não se preocupe. – fala Don sorrindo.

Stella e Samantha se vão, e Don volta até sua mesa para poder encerrar o dia. Era sábado de tarde quando a campainha na casa de Ellie toca. Ao atender a porta Ellie se depara com Don.

– Podemos conversar? – pergunta Don.

– Sim, entra. – fala Ellie.

– E como você está? – pergunta Don.

– Bem e você? – diz Ellie sem ânimo.

– Olha Ellie, eu não vim brigar está bem? Eu pensei em tudo e sim tomei a minha decisão. – diz Don encarando Ellie.

– Está bem. – fala Ellie se sentando no sofá.

Don a segue e senta-se em frente a ela. Dominic entra em casa correndo sendo seguido por Toddy e Lupine.

– Don, o que faz aqui? – fala Dominic surpreso.

– Eu vim conversar com a sua tia. Tomei uma decisão. – diz Don.

– Ah sim. É aquela que você me contou há alguns dias atrás? – diz Dominic sorrindo.

– É sim Domi. – responde Don sorrindo.

– Do que é que vocês dois estão falando? E porque você primeiro contou pra ele? – pergunta Ellie.

– Bem, o Don já tinha decidido alguns dias antes, mas não sei o motivo dele contar somente hoje. Porque ele queria uma opinião de alguém próximo a você e que te conhece há muito mais tempo que ele. Bem, eu fui o escolhido e não se preocupe vai ser legal a decisão dele, você vai ver. Ah, sim meus amigos já estão sabendo de você tia. – fala Dominic subindo as escadas.

– Dominic, volta aqui. – grita Ellie parada em frente a escada.

Dominic se faz de surdo, adentra o quarto rapidamente fechando a porta e a trancando sem dar chance da tia tentar ir até ele ou ficar gritando que nem uma maluca. Ellie desiste e volta a sentar-se no sofá.

– E então qual a sua decisão? – pergunta Ellie encarando Don.

– Bem, a minha decisão é que eu não vou conseguir ficar longe de você. Não vou mentir, mas ser pai não estava nos meus planos, só que eu pensei bem e acho que vai ser divertido. – fala Don sorrindo.

– Hum? Sério isso tudo? – diz Ellie surpresa.

– É. Só tenho uma dúvida. – fala Don.

– Que bom. E qual seria? – diz Ellie curiosa.

– O que vamos fazer em relação ao casamento? – pergunta Don.

– Como assim? Desistindo de casar? – pergunta Ellie confusa e triste.

– Desistir nunca, mas já pensou no que vestir agora? – diz Don.

– Hum, sim. E o que isso tem a ver comigo? – fala Ellie confusa.

– Você está grávida. – fala Don.

– Isso eu sei Don, mas o que tem a ver com o casamento? – fala Ellie ainda confusa.

– Ellie, sem querer ofender, mas na gravidez você irá engordar um pouco, irá ter as dores que são normais os pés incharam entre outras coisas. – fala Don.

– Eu sei disso. Porque não tentamos nos casar daqui um mês? – diz Ellie.

– Hum. Boa ideia. Mas, teremos que começar os preparativos. – fala Don.

– É mesmo. Ah não. – fala Ellie se lembrando de algo.

– O que foi? Algum problema? – pergunta Don preocupado.

– Algo que me lembrei. Sim. – fala Ellie.

– E o que seria? Algo com o casamento? – pergunta Don ainda preocupado.

– Tem a ver com o casamento, mas não é nada do que você possa estar imaginando. – diz Ellie tentando se convencer em aceitar.

– Hum, bom. Se não tem nada a ver conosco então tem a ver com o que? – diz Don pensativo.

– Decoração e o resto. Lindsay, Stella, Jo, Annie e até a Charlotte querem “me ajudar” a preparar tudo para o casamento. Há alguns dias atrás elas me avisaram que iriam me ajudar com tudo. – diz Ellie.

– Ah então é isso. – fala Don rindo.

– Isso, continua rindo. Tudo porque não é você que está sendo intimado por elas. – diz Ellie emburrada.

– Hum, mas mesmo você não querendo a ajuda delas não vai ter como fugir, elas não irão desistir. – fala Don.

– É eu sei, mas bem que poderiam. – diz Ellie suspirando.

– E você pretende ajuda-las não é mesmo? – pergunta Don.

– Claro que sim. Não vou deixa-las sozinhas e você vai junto comigo quando necessário. – fala Ellie decidida.

– Isso aí, está bem. Se precisar só me avisar. – fala Don sorrindo.

– Pode deixar. – diz Ellie sorrindo.

Don decide levar Ellie e Dominic para jantarem fora, o que foi aprovado por ambos. Ellie e Dominic então se trocam para saírem. Pouco depois eles já estavam prontos para saírem.

– Podemos ir? – pergunta Don.

– Claro... – fala Ellie sendo interrompida.

A campainha toca algumas vezes fazendo com que Ellie vá atender a porta. Assim que abre a porta da de cara com alguém que ela esperava ver mais na sua frente.

– O que vocês estão fazendo aqui? – pergunta Ellie apreensiva.

– Olá. Então quer dizer que eu acertei o seu endereço. Quero conversar com você e ela só veio me acompanhar. – diz a pessoa encarando Ellie e os outros.

– Mas, eu não quero falar com você... – diz Ellie sendo interrompida.

– Mas, acontece que eu quero falar com você e antes que pergunte preciso de algo. – fala a pessoa mais uma vez.

– E o que você quer? Eu não tenho nada para conversar como você. – diz Elie firmemente.

– Está com pressa? Você por acaso ia sair? E quem é esse daí? Porque ele está aqui? – pergunta a pessoa deixando Ellie irritada.

– Sim, nós vamos jantar fora e eu já estou com muita fome. Esse Don, meu noivo. Iremos nos casar daqui um mês seu intrometido. Porque como meu noivo, estamos resolvendo as coisas sobre o casamento por isso que ele está aqui. – fala Ellie irritada.

– Ok, você não precisa ficar irritadiça. Fazemos o seguinte eu entro conversamos rapidamente e depois vocês podem fazer o que pretendiam fazer. – diz a tal pessoa.

– Se for assim está bem. – fala Ellie dando espaço.

A tal pessoa e a acompanhante adentram a casa e sentam-se no sofá. Ellie dá um suspiro e segue até o outro sofá. Dominic e Don acompanham Ellie e senta-se ao lado da mesma. Os cinco ali se encaram, se preparando para a tal conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, espero que gostem. Tentem imaginar quem é a visita e saberão da Ellie ter ficado irritada com a mesma.

Aviso: Bem como disse lá em cima estou passando por um problema e por isso pode atrapalhar eu de escrever e postar. A minha vó caiu, quebrou a cabeça do fêmur e está aqui em casa para que possamos ficar de olha nela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.