Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 17
Capítulo 17 – Mais um assassinato


Notas iniciais do capítulo

Bem mais um assassino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/17

Já se passara alguns dias e já era mais uma segunda-feira. Don tratava Ellie friamente e às vezes rudemente o que deixava a mesma triste e quase sem esperanças. Ela tentou falar com Don mais algumas vezes, mas sem sucesso. Ellie estava agora em sua mesa sentada e com o rabo do olho observava Don. Uma mulher entra na delegacia e vai falar com Don, Ellie começa a achar que a tal mulher estava muito ousada com seu ex-noivo o que a deixa com ciúmes. Pouco depois a mulher se despede de Don e dá um beijo no rosto dele, o mesmo retribui o beijo no rosto. Ellie percebe que ele estava sorrindo. Bem nessa hora Ellie passa mal e precisa ir ao banheiro, como um foguete ela passa correndo perto de Don. Ainda no banheiro Ellie decide ligar pra médica que a Stella indicou.

LIGAÇÃO ON

– Boa tarde, aqui é do consultório da Dra. Rowenna, em que posso ajudar? – fala a secretária.

– Boa tarde, bem eu gostaria de marcar um horário. – fala Ellie.

– Ah sim. Você é nova paciente, certo? – diz a secretária.

– Sim, sou sim. – responde Ellie.

– Olha querida a doutora Rowenna só está pegando novas pacientes por indicação. – fala a secretária.

– Então a minha amiga me falou. Ela mandou dizer que ela está me indicando para a doutora. – diz Ellie.

– Hum e quem seria sua amiga? Como temos muitos pacientes não dá para eu adivinhar. – diz a secretária.

– Desculpa, eu não falei antes. Que cabeça a minha. Foi a Stella Bonasera que me indicou para a doutora. – diz Ellie esperançosa.

– Ah sim, uma das melhores pacientes da doutora. Ela ligou uns dias atrás dizendo que uma amiga dela iria ligar, ficamos esperando, mas nada. – fala a secretária.

– Desculpe-me eu estava distraída por conta de um problema que só agora consegui ligar. – fala Ellie feliz.

– Não tem problema. Bem, a doutora tem uma vaga amanhã às 10 horas da manhã. Posso marcar? – fala a secretária.

– Pode sim. Eu dou um jeito de ir. – fala Ellie contente.

– Está bem. Qualquer coisa me avise. Obrigada pela ligação. – diz a secretária.

– Obrigada também. Pode deixar. – fala Ellie.

LIGAÇÃO OFF

Ellie deixa o banheiro e vai para sua mesa. O celular de Ellie vibra e ela vê uma mensagem de Stella pergunta sobre a médica. Ellie que já marcou uma consulta agora só deve avisar Sinclair. E é isso que Ellie pretende, ela segue para a sala e bate na porta.

– Entra. – diz Sinclair.

– Eu gostaria de falar com o senhor. – diz Ellie fechando a porta.

– Está bem. E o que seria Ellie? – fala Sinclair curioso.

– Hum, amanhã ás 10 horas da manhã vou precisar ir ao médico. A médica só tem esse horário mais próximo. – fala Ellie.

– Entendo. E você veio aqui me pedir se eu te libero certo? – fala Sinclair.

– Hum, sim. – fala Ellie esperançosa.

– Claro que pode. Com a saúde não se brinca. – diz Sinclair.

– Obrigada chefe. – diz Ellie indo até a porta.

Ellie então deixa a sala de Sinclair e dá de cara com Don.

– Que história é essa que você vai ao médico? – pergunta Don.

– E te interessa? Você mesmo que quis se afastar e disse que não temos mais nada. – diz Ellie se desviando.

Don a pega pelo braço e a vira para si.

– Por quê? – pergunta Don novamente.

– Não te interessa Don. Se eu vou ao médico é porque eu preciso. – diz Ellie suspirando.

– Você pode não me dizer agora, mas eu vou querer saber. – fala Don suspirando.

Ellie volta a seguir seu caminho desnorteada, ela percebe que Don ainda se preocupa com ela. Enquanto isso em outra parte da cidade um casal de meia idade anda pela rua com pressa. Ambos não podem correr, mas caminham rapidamente.

– Ele já foi embora? – pergunta o esposo.

– Não sei querido. Continue andando. – diz a esposa apreensiva.

– Porque será que ele estava nos seguindo? – pergunta o homem com medo.

– Não sei e não quero saber. – diz a mulher nervosamente.

O casal continua seu caminho apressadamente, mas um homem aparece logo atrás deles. Eles apertam o passo tentando desviar e escapar. Como nem sempre o que queremos dá certo o homem os alcançam quando o casal passa pela frente de um beco. O homem empurra o casal para dentro do beco, fazendo com que o esposo quebre uma perna. A mulher entra em desespero e tenta gritar.

– Se gritar eu vou te machucar mais que o normal. – diz o homem dando um sorriso diabólico.

– Minha perna, minha perna. Está doente. Por favor, me ajude. – pede o marido desesperado.

– Eu nem precisei fazer isso, você mesmo já me ajudou. – diz o homem dando o mesmo sorriso de antes.

– O que você quer? O que te fizemos? – pergunta a mulher.

– Hum, logo saberão. Por enquanto nada, mas eu quero algo de você. – diz o homem apontando pra esposa.

– Não toque nela. – ameaça o esposo.

– Me ameaçando? Não deveria fazer isso. – diz o homem sadicamente.

O homem então tira a mochila da costa e coloca encima de um barril velho. Dentro da mochila ele pega um pano, duas algemas e uma faca. O casal fica atemorizado.

– O que você pretende com tudo isso? – pergunta o marido desesperado.

– Vocês vão ver. – diz o homem pegando uma das algemas.

Ele se aproxima do marido, o arrasta para perto de um cano e o algema. Daí ele voltasse pra pegar o pano e o estende no chão. Ele então pega a outra algema e se aproxima da mulher. A mulher tenta acertá-lo em certo lugar, mas o homem é mais rápido de desvia. Ele então agarra o pulso da mulher e algema em outro cano deixando a mulher em cima do pano. Ele então tira as roupas da mulher, rasgando certas partes com violência. A mulher se debate tentando fazer o homem parar, mas ele nem se importa. O marido fica horrorizado com o que presencia.

– O que você está fazendo com ela? – pergunta o marido.

– Você irá saber. – diz o homem tirando sua própria roupa.

– Nem pense nisso. Deixe-a em paz. – fala o marido ameaçadoramente.

– E o que você pretende fazer? Além da perna quebrada está algemado. – diz o homem com um sorriso sádico no rosto.

– Não faça isso. Eu imploro. – fala o marido desesperado.

– implorar não vai ajudar vocês. Você ter pensado antes de traí-la com aquela sua secretária. – diz o homem indo pra cima.

– Você me traiu? Como você pôde? Eu nunca imaginei que você seria capaz disso. – diz a mulher desesperada.

– Me desculpe, foi um ato impensado, não devia ter acontecido, mas quando eu vi estava acontecendo. – diz o marido.

– Que bonitinho. Mas, você também traia seu marido com aquele preparador físico. – fala o homem colocando mais fogo na fogueira.

– O que? Você me fala tudo que falou e eu fico sabendo que você me traia sempre com aquele tal de Jorge. – diz o marido exasperado.

– Foi só algumas vezes, mas eu não fiz mais porque realmente percebi que te amo. – diz a mulher desesperada.

– Vocês ter contado um pro outro e não estarem agora em minhas mãos, mas não preferiram esconder. – diz o homem sadicamente – Agora vamos ao que me interessa.

O homem então se aproxima da mulher e se coloca entre suas pernas. A sessão de estupro começa, a mulher derramava uma lágrima cada vez que o homem entrava nela, o marido tentava se soltar pra poder parar o homem, mas era tudo em vão. Ao passar do tempo a mulher tenta se soltar, mas não consegue e é “castigada” mais violentamente pelo homem. O homem então para e vai pegar a faca. A mulher estava deitada sem conseguir se mexer, lágrimas caiam de seus olhos. O homem se aproxima do marido e enfia a faca em um ponto não mortal fazendo com que o homem desse um meio urro de dor. O homem então se volta para a mulher e a estupra mais algumas vezes. Ele enfia a faca nela também em algum ponto não fatal e a estupra mais algumas vezes. Logo depois o tal homem pega a mulher e o marido colocando-os pendurados em um cano que saia de uma laje. O homem se apronta, pega a mochila e se vai deixando os dois a mercê da sorte. Pouco tempo depois o casal não resiste e morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anything Can Happen – 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.