Toda A Gente Muda escrita por sasusaku4ever


Capítulo 1
Capítulo 1-a nerd e o popular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401406/chapter/1

Cap. 1

Sakura pov ligado

Ola sou a Sakura haruno, sou aluna da escola konoha high school e também sou a nerd da escola e sou gozada pela Karin ou como gosto de chamar vakarin.

Bem tenho como amigos o Naruto, o Neji, o Gaara, o Shikamaru, a Hinata, a tenten, a Ino e a temari, bem devem estar a pensar que fazem todo um par perfeito menos eu.

Bem eu gosto de um rapaz mas ele não gosta de mim, ele é popular como a “vakarin” e também é amigo do Naruto, do Neji, do Gaara e do Shikamaru, ele ate tem todas a miúdas do colégio a seus pés e também tem um clube de fans e adivinhem que é a líder desse clube se tao a pensar numa pessoa acertaram, é a “vakarin”, olha falou-se no diabo aparece ele desejem me sorte.

Ah pois tava a me esquecer do nome do rapaz de que eu goste ele se chama Sasuke uchiha, bem tenho de correr para a biblioteca para a “vakarin” e suas “vacamigas” quer dizer amigas não me apanharem.

Sakura pov desligado

Sakura corria parra a biblioteca quando tava a quase a chegar a biblioteca ela esbarra em uma pessoa e adivinhem que é, acertaram é Sasuke uchiha

Sasuke pov ligado


Sakura- ai descul…sa-sa-sa-su-su-su-ke-ke-ke-kun

Sasuke- hm

Sakura- ai desculpa, desculpa eu peço imensa desculpa

Sasuke- não tens de pedir desculpa para uma nerd desastrada

Sakura ficou pasma ao ele lhe chamar nerd, o que vai acontecer descubra no próximo episódio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o texto ficou pequeno mas para a proximo capitulo vai ficar grande



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda A Gente Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.