Pequeno Heroí escrita por Aply


Capítulo 1
Capitulo único.


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401222/chapter/1

Pepper respirou fundo enquanto olhava o pequeno livro de capa amarela em sua mão. Sua barriga estava grande, logo veria o seu tão esperado bebê. Tony estava ao lado, montando um berço pequeno e branco.

A ruiva respirou fundo enquanto suspirava chamando a atenção do moreno que segurava uma das barras brancas do berço em sua mão.

Henry. O que acha? – Perguntou enquanto Tony ria mostrando-lhe seu mero deboche a aquele nome. Não era nada demais, mas Tony ainda achava que devia ser ele a escolher o nome, já que por acaso, seria um menino.

– Não – Respondeu vagamente enquanto colocava a barra do berço sobre a mesinha ao lado dele, o moreno respirou fundo se abaixando no chão e se sentando – Podemos chama-lo de Erick – Suspirou voltando a atenção ao berço.

A ruiva riu debochando dele. Ela... Apenas Ela queria escolher o nome.

Phil. Podemos concordar que pode ser um bom nome – Pepper sorriu fechando o livro de nomes e seus significados. A ruiva olhou o moreno largar tudo que estava fazendo e encara-la com um sorriso irônico no rosto.

– Para chama-lo de “Agente Phil Stark”? – Debochou fazendo a ruiva rir. Ela sabia que além de tudo, Tony não a deixaria colocar o nome do filho de Phil.

– Tony! – A ruiva repreendeu-o rapidamente, sorrindo. Não conseguiu evitar, mesmo que o nome tivesse um significado bonito, Tony sentia ciúmes do nome.

– Ele se chamará Erick – Tony falou novamente, implicando com aquele nome. Sabia que a ruiva não gostava dele. Estavam preocupados, Pepper podia ter seu filho a qualquer momento, e ainda não tinham escolhido o nome para ele.

– Não vamos chama-lo de Erick, já disse Tony – A ruiva disse calmamente enquanto sorria tendo uma ideia, ela escolheria o nome do filho dos dois, Tony sabia disso. Nunca venceria Pepper nessa pequena guerra de nomes.

– Sim – O moreno respirou fundo subindo na cama e aproximando-se da ruiva, engatinhando. Seu sorriso apenas aumentou enquanto beijava-a calmamente.

– Não – Pepper respondeu rapidamente enquanto olhava-o descontraída. Ela iria ganhar.

– Sim – Tony tentou mais uma vez enquanto beijava-a novamente. Estava apelando para um tipo de pressão psicológica, talvez ela não resistisse ao famoso charme Stark que ele tinha.

– Ele vai se chamar Walden, já disse Tony – A ruiva encarou-o prendendo a respiração. O moreno respirou fundo olhando para ela. Pepper soltou um gemido enquanto levava à mão a barriga – Tony... Acho que está na hora – A ruiva falou com a voz tremula enquanto olhava a pequena poça de água se formando no meio das suas pernas.

Ah, sim, estava na hora...! O moreno respirou fundo enquanto se levantava e pegava as duas mãos da ruiva e ajudava-a ficar de pé ao lado da cama.

– Sim, meu amor. Está na hora de vermos nosso pequeno herói – Tony sorriu tentando mostrar um pouco de confiança. Pepper respirou fundo olhando o moreno pegar as chaves do carro e ajuda-la lentamente a chegar até ele. Sempre calmo, apesar de estar desesperado por dentro.

~~(lloll)~~

– Então, Sr. Stark, qual será o nome do seu filho? – O homem... O médico, perguntou a Tony com um pequeno sorriso e uma prancheta em sua mão. Tony respirou fundo olhando pelo vidro e vendo Pepper na cama, deitada e segurando seu pequeno herói, no colo.

– Walden Stark – Tony respondeu calmamente enquanto ainda olhava para a ruiva do outro lado do vidro. O médico sorriu anotando o nome – Pepper quer que ele se chame Walden – O moreno sussurrou expressando um sorriso orgulhoso de Pepper e seu pequeno.

– É um bom nome, Sr. Stark – O médico sorriu chamando a atenção de Tony para ele – Alias, parabéns, papai – Sorriu enquanto se virava e deixava Tony entrar no quarto. Pepper olhou-o rapidamente, apreensiva, ele teve de escolher o nome.

– Então... – Sussurrou enquanto encarava o moreno se aproximar da cama. Seu sorriso era bobo, como sempre, desde que descobriu que seria pai.

– Como vai nosso Walden? – Perguntou fazendo a ruiva se explodir de alegria na cama com o pequeno no colo. Tony abaixou-se e beijo a ruiva calmamente.

Seria bom ser pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, mas no fundo, gostei do que acabou sendo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Heroí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.