Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/3

  Dei um tapa bem dado na cara dele. Percebi que todos estavam rindo muito, menos seus amiguinhos. Federico quase caia no chão de tanto rir, Leon também. Diego estava com cara de raiva e indignação.

Diego: Sua vadia, puta, piranha.

Fede: Olha como você fala da minha irmã!

Diego: Vai fazer o que o topetudo¿ Vai me bater¿

Leon: Ele não, mas eu vou!-Assim que falou isso deu um soco na cara de Diego fazendo os lábios sangrarem. Ele ia revidar, mas Antônio apareceu bem na hora.

Antônio: Já chega! Violetta, Federico e os dois para minha sala agora!

         Fomos os quatro em direção à sala do vovô. Chegando lá me sentei e os meninos ficaram em pé mesmo.

Antônio: O que houve¿-Ele perguntou e começamos a falar todos ao mesmo tempo-Um de cada vez! Violetta comece, por favor!

Violetta: Eu e o pessoal chegamos ao Studio, fazendo nossa entrada é lógico!-risos- E demos de cara com dois amigos nossos que vieram se inscrever para fazer os teste para entrar, o Leon-apontou para ele- e a irmã dele Francesca. Estávamos conversando numa boa, até que vieram Ludmila, Lara, Diego e Tomás, trocamos algumas palavras, e quando eles estavam saindo Diego virou me chamou de gostosa e me ROUBOU um beijo- disse com cara de nojo e dando ênfase em roubou- Eu dei um tapa na cara dele, ele me xingou de vadia, puta e piranha, Fede me defendeu, ele perguntou em tom de deboche o que Fede ia fazer se ele não parasse e Leon o socou.

Antônio: Isso é verdade¿

Meninos: É.

Antônio: Então sendo assim, Diego você está suspenso por 1 dia do Studio por faltar respeito com uma colega de classe e você Leon ainda não é aluno do Studio e agiu em legitima defesa de uma colega. Mas que isso não se repita, senhor Leon estamos entendidos¿

Leon: Claro, mas eu ainda posso fazer o teste para entrar¿

Antônio: Vou conversar com o diretor e ver o que ele acha. Diego amanhã não quero te ver aqui no Studio se não já sabe, pega mais um dia de suspensão. Podem ir para a aula!

  Saímos da sala do Antônio.

Fede: Bom Leon espero que o Pablo concorde! Vamos para a aula Vilu¿

Vilu: Vamos! Tchau Leon até mais tarde!

   Seguimos para a sala de canto, batemos na porta e entramos, todos os olhares, inclusive o da mamãe que dizia depois vamos conversar, se dirigiram a nós. Sentamos-nos e voltou à aula.

Angie: Bom vocês vão fazer um trabalho, em que vão compor as musicas para apresentarem. Vai ser uma apresentação para as empresas que patrocinam o Studio e os alunos que vão fazer o teste. E eu quero um grupo, um dueto e três solos! Vai ficar separado assim:

Violetta, Ludmila e Diego – Solos.

 Tomás e Lara – Dueto.

Federico, Brodway, Maxi, Andres, Naty e Cami-Grupo.

Todos: Ok!

Angie: Estão dispensados! Menos vocês Violetta e Federico!

  Todos saíram da sala, só ficamos nós três. Mamãe nos olhava com uma cara de poucos amigos.

Angie: Podem começar a falar, por que foram para a sala do Antônio¿-Perguntou brava, nós contamos a história toda- Bom da próxima vez vou ter que conversar mais sério com vocês, não é a primeira vez que vocês e os outros arrumam briga com Diego e Ludmila.

Vilu: Ok mãe! Podemos ir¿

Angie: Podem beijos meus amores!

Fede: Tchau mãe!

 Saímos da sala e fomos para o Resto, restaurante dos pais da Camila, encontrar o pessoal. Chegamos lá e Fran e Leon estavam lá também.

Vilu: Oi gente!

Todos: Oi Vilu!

  Pedi um suco e um sanduiche natural. Passamos o resto do horário de almoço conversando e voltamos para o Studio, para a aula de dança do Gregório. Essa aula foi como sempre irritante Gregório estava com um mau humor pior do que ano passado. Depois tivemos aula de musica e fomos embora. Cheguei em casa e subi para o meu quarto, tomei banho e fiquei no facebook até a Olga me chamar para jantar. Depois do jantar subi e dormi.

O resto da semana foi normal, já estou terminando de compor a musica da apresentação que vai ser amanhã (Sábado) de noite. Hoje, como é sexta vou ir a uma boate com o pessoal, agora a Fran e o Leon também estavam saindo com a gente e segunda fariam o teste para o Studio. Cheguei em casa, terminei de compor a musica e fui ver que horas eram, pois iriamos nos encontrar aqui em casa as 22h00min. Como já eram 20h30min fui me arrumar, sabe como é né¿ Mulher demora a se arrumar.

Roupa Vilu:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93011020&.locale=pt-br

  Desci e já estavam todos lá em baixo.

Roupa Fran:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93011959&.locale=pt-br

Roupa Camila:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93012449&.locale=pt-br

Roupa Naty e Emma:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93013020&.locale=pt-br

Fomos para garagem e fomos no meu carro eu, Fran e o casal Camdray, no carro do Fede ele, Leon e o casal Naxi, Emma e Andres foram de moto. Chegamos e ficamos a noite inteira bebendo e dançando. Quando já eram 00h30min demos de cara com Ludmila e seus três capachos, quase saímos no tapa, mas Emma nos impediu nos tirando lá de dentro. Entramos novamente nos carros e seguimos para a outra boate. Chegando lá bebi mais um pouquinho e fiquei com um garoto, estávamos na maior agarração ele vira e fala assim:

Garoto: Vamos lá para o meu apê¿- Perguntou. Pensei e decidi aceitar.

Vilu: Vamos! Deixa só eu entregar a chave do meu carro para minha amiga!- Fui em direção a Camila, que não bebia e sabia dirigir, lhe disse que ia sair e lhe entreguei a chave, ela me respondeu com um sorriso malicioso.

        Sai com o tal garoto, e tivemos uma noite maravilhosa.

   No dia seguinte. Acordei de ressaca novamente, olhei no meu celular já eram 10h30min, decidi voltar para casa iria levar um belo de um esporro do papai. Sai do apê do garoto, chamei um taxi e fui para casa. Assim que adentrei minha casa escutei gente, muita gente, falando na sala de jantar. Quando vi quem era não acreditei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que está na sala de jantar?
Comentem!
Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.