Houve Uma Vez Uma Primavera escrita por Aline Carneiro


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401112/chapter/1

Se você foi fã de Harry Potter entre os anos de 2001 e 2003, pode ser que tenha lido a primeira série de fanfics que eu escrevi, chamada de "Série Prometeu". Há pouco tempo, rememorando esse tempo, eu me lembrei da acusação que algumas pessoas me fizeram, algum tempo depois, de escrever fics não-canon, estreladas por uma Mary Sue. Eu sempre escrevi fics por brincadeira e por prazer, dai nunca liguei tanto para o canon, para os shippers e tudo mais (embora até hoje me arrependa de algumas brigas em que me meti por causa do fandom, poucas foram por causa de fics). O fato é que eu achava que tinha encerrado definitivamente meu ciclo de fanfics quando descobri que as minhas disponíveis na internet estavam incompletas e mal revisadas. Resolvi dar uma re-editada  nelas achei uma, que comecei em 2007, inacabada.
Inicialmente ela seria chamada "Dez dias em Abril" e seria uma comédia romântica, estrelada por Lilly e James Potter sobre uma confusão com uma poção de amor. Relendo os três capítulos que havia escrito eu mudei de idéia e decidi transformar essa fic na fanfiction 100% canon que eu sempre achei que tinha ficado devendo, focada no triângulo James/Lilly/Severus. Calçando as sandálias da humildade, apresento aquela que eu pretendo que seja minha última fanfic inédita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Houve Uma Vez Uma Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.