Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 9
a maça do amor..


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/9

Paulina: ai meu amor, você esta me deixando curiosa....(ficando agitada)

Carlos daniel: tá...vou falar mais eu ja disse você não poderá dizer Não.....

Paulina: tabom...fale logo(dando um leve tapinha no peito dele)

Carlos daniel: nós vamos no final de semana para uma pousada...

Paulina: como assim???

Carlos daniel: ué isso mesmo, vamos para a pousada, passear um pouco, aproveitar somente eu você e nosso amor....(sorrindo)

Paulina: mas meu amor, não podemos deixar as crianças, mas até que não é uma má ideia irmos passear um pouco...

Carlos daniel: mas minha vida as crianças ficam com a adelina, e nos só vamos ficar dois dias...então podemos ir??diz que sim??(fazendo uma carinha de cachorrinho sem dono)

Paulina: ai meu deus, não tem como dizer com você fazendo essa carinha que me derrete toda....(dando um abraço em carlos daniel)

Carlos daniel: então partiremos na sexta, na parte da tarde para que podermos aproveitar o sabado por completo...(dando um selinho em paulina)

Paulina: ok meu amor. Tá mais que tipo de roupa eu levo???

Carlos daniel: leve roupas, de calor e ja estava me esquecendo leve biquini tambem....(despindo paulina com os olhos)

Paulina: ta meu amor agora vamos descer...(puxando carlos daniel pela mão)

Ja era quarta-feira faltava pouco para chegar sexta, paulina estava meia insegura com essa viajem, por que carlos daniel poderia tentar fazer amor com ela, por que mesmo sabendo que ela não poderia ela ja sabia que se carlos daniel tentasse algo ela não poderia resistir e acabaria se entregando completamente para ele..Paulina estava com o pensamento muito longe, até que vovó piedade entra no quarto, e faz com que paulina tome um tremendo de um susto..

Vovó piedade: desculpe minha filha eu te assustei..

Paulina: não...na verdade sim, mas a senhora quer falar comigo..(se alevantando da cadeira)

Vovó piedade: na verdade sim minha filha, ah eu queria saber para onde você e carlos daniel vão ao final de semana???

Paulina: bom vovó, carlos daniel não me disse nada ele só me falou que era para levar roupas de verão, ele não falou mais nada..(diz explicando)

Vovó piedade: o que será que meu neto esta aprontando hein paulina???(um pouco desconfiada)

Paulina: não sei não vovó, ai dele se apronta alguma comigo ele vai se ver..(falando seria)

Vovó piedade: mas meu neto, não vai fazer nada de mal, eu falo isso por que ja que ele não falou nada para onde vocês dois iriam ele deve estar fazendo alguma coisa bem apaixonada..para vocês ah....ah você entendeu o que eu quiz dizer né paulina..

Paulina: não vovó me explique...(botando uma de suas mãos em sua cintura)

Vovó piedade: ah. Minha filha para vocês dois dormirem juntos você sabe...(olhando a reação de paulina)

Paulina ficou um pouco assustada com o que vovó piedade acabara de falar.. e começou a pensar “será que carlos daniel vai tentar fazer amor comigo, meu deus eu não vou conseguir resistir, se só com um beijo ele ja me deixa totalmente fora de mim imagine nós dois sozinhos naquela pousada ele vai tentar de todas formas ficar comigo” paulina saiu de seus pensamentos quando vovó a chamou

Vovó piedade: esta bem minha filha??

Paulina: sim vovó, só estava pensando um pouco...

Vovó piedade: minha filha você se importa se eu fizer uma pergunta pessoal para você?

Paulina: claro que não vovó a senhora é como se fosse a minha mãe..(sorrindo para vovó)

Vovó piedade: bom sente-se primeiro minha filha..(puxando paulina para sentar na cama)

Paulina: fale vovó a senhora esta me deixando nervosa..

Vovó piedade: paulina, você teve algum namorado antes de vir para cá?

Paulina: por que a senhora quer saber disso vovó..(um pouco confusa com a pergunta)

Vovó piedade: primeiro me responda mas com sinceridade, você ja teve algum namorado paulina?(perguntando novamente)

Paulina: bom vovó, ja tive sim mas só que ele me abandonou, logo após a morte da minha mãezinha..(enquanto isso escorreu uma lagrima dos olhos de paulina) mas por que a senhora me perguntou isso??

Vovó piedade: é que...é que... ai eu não sei como fazer essa pergunta sem fazer com que você fique com vergonha...(pensando)

Paulina: pode perguntar vovó..

Vovó piedade: tá ok....paulina você ainda é uma moça pura??(tentando não deixar paulina tão constrangida).

Paulina, ficou pasma com a pergunta de vovó piedade, ela não conseguia nem falar, mas mesmo assim ela acabou respondendo a pergunta da vovó, paulina tentando se recuperar do susto respirou fundo e disse:

Paulina: s-sou sim, vovó..(ficando vermelha que nem um tomate)

Vovó piedade: é serio mesmo?? Você nunca dormiu com o seu namorado??(um pouco chocada com a resposta de paulina)

Paulina: nunca vovó, isso só iria acontecer depois de nosso casamento. Mas como ele me abandonou não aconteceu nada..

Vovó piedade: então a sua primeira noite vai ser com o meu neto carlos daniel??(olhando nos olhos de paulina)

Paulina ficou um pouco constrangida com essa pergunta, mas como vovó piedade era como se fosse uma mãe para ela não iria esconder nada dela nunca jamais...

Paulina: se deus quiser sim vovó, pretendo ser somente do carlos daniel e de mais ninguem, ele é o homem com quem quero me casar, quero ficar com ele por toda a eternidade por que ele é o homem que AMO....

Vovó piedade: fico feliz em saber qua você ama muito meu neto, e que vai faze-lo muito feliz e disso eu não tenho duvida alguma, a sua entrada nessa casa foi a melhor coisa que paola poderia ter feito nesse mundo ela mandou um anjo para nossas vidas, que alem de trazer a felicidade para todos, nos ajudou com a levantar a fabrica, eo mais importante de tudo ama meu neto carlos daniel e meus bisnetos lizete e carlinhos como se fossem seus filhos de sangue, paulina você é uma mulher admirável..(diz vovó levantado-se da cama)

Paulina: eu agradeço a deus por ter conhecido todos vocês, e mesmo cometendo um crime aqui nessa casa, eu encontrei o amor da minha vida, ainda por cima ganhei filhos que amo demais e ganhei a senhora que é como uma mãe para mim..(paulina abraça a vovó e começa a chorar)

Paulina estava muito emocionada, e nesse momento tão lindo entram carlinhos e lizete, e as duas se afastam, secando seus rostos por causa das lagrimas....

Lizete/carlinhos: mamãe...mamãe ja esta na hora de irmos passear ou a senhora esqueceu??

Paulina: oi meus amores...é claro que eu não me esqueci vamos chamar o pai de vocês e vamos passear o que vocês acham de irmos ao parque, para brincar?

Carlinhos/lizete: sim sim sim mamãe(diziam gritando de felicidade)

Paulina se despede de vovó piedade e desce as escadas com as crianças e vai até a biblioteca chamar carlos daniel para irem ao parque, logo os quatro sairam chegando ao parque carlos daniel e paulina compram alguns ingressos para as crianças andarem nos brinquedos, carlinhos e lizete queriam que eles andassem nos brinquedos junto com eles, então eles andaram em varios brinquedos se divertiram muito naquela tarde, comeram Algodão doce, sorvete, doces, carlos daniel comprou para ele e para paulina maça do amor ele comprou somente uma para os dois paulina achando meio estranho pergunta:

Paulina: meu amor cade a minha??(olhando para ele)

Carlos daniel: mas eu comprei essa aqui para nos dois dividirmos..(então carlos daniel dá uma mordida na maça do amor, e dá um beijo em paulina)

Paulina: hummmm..beijo com gostinho de caramelo, gostei(dando uma mordida na maça)

Carlos daniel: vem cá que eu quero provar tambem.(dizia se aproximando de paulina)

Paulina: não você ja sabe o gosto da maça...(rindo)

Carlos daniel: a então é assim né dona paulina??

Paulina não conseguia parar de rir então com a cabeça fez um sinal de sim...

Carlos daniel: então tá, você não vai comer mais a maça do amor..(fazendo uma cara seria)

Paulina: então ta. Eu ia te dar uma recompensa mais agora que você disse isso nem vou mais..

Carlos daniel: recompensa???como assim???

Paulina: sim. A cada mordida na maça era um beijo, mas agora não quero mais...(paulina falando seria mas louca para rir)

Carlos daniel: ai meu amor..me desculpe??

Paulina: só te desculpo se você me der essa maça do amor pra mim.

Carlos daniel imediatamente entrega a maça do amor para paulina, ela dá uma mordida na maça e chega perto de carlos daniel, e lhe dá um beijo bem forte..

Paulina: eai esta boa a maça??

Carlos daniel: esta uma delicia, quero mais..(se aproximando., mas paulina se desviou)

Paulina: agora chegou vamos pegar as crianças para irmos para casa por que ja esta tarde...(dando um selinho em carlos daniel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
até o proximo capitulo