Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 29
Canta pra mim??


Notas iniciais do capítulo

Oiii meninas......vamos lá

esse capitulo ele é dedicado a minha Perra Daiandra castro(escritora saliente) em comemoração ao 1mês de blog dela.....então esse capitulo foi dividido em duas partes por que ficou gigantesco kkkk e como o combinado irei postar capitulos novos só quando ela postar da fic #SC Perdoa-me.....espero que goste...

e muitos bejos para as minhas queridinhas....♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/29

Carlos Daniel e paulina ainda estavam sentados conversando sobre o futuro deles, quem os via pensavam que eram recém casados, mas não eles estavam ainda só namorando e se amavam demais.....depois de conversarem muito eles decidem ver o que tem na cesta..

Carlos Daniel: nossa minha vida eles capricharam no nosso piquenique hein(disse tirando as coisas da cesta)

Paulina: capricharam mesmo....ta me dando uma fome olhando tudo isso(disse acariciando sua barriga)

Carlos Daniel: eu também fiquei com fome(disse passando a mão na barriga)

Paulina: Carlos Daniel você esta sempre com fome(tentando conter a risada)

Carlos Daniel: paulina os homens sentem mais fome que as mulheres minha vida..(disse rindo) mas você acha que eu estou ficando gordo(disse olhando para a barriga dele)

Paulina: ai Carlos Daniel eu estava só brincando(disse rindo ao ver Carlos Daniel olhando para a barriga dele)

Carlos Daniel: tá mais você não me respondeu a pergunta....você acha que estou ficando gordo??

Paulina: ai Carlos Daniel claro que não você esta perfeito assim....(olhando para ele)

Carlos Daniel: assim como???(provocando ela)

Paulina: ai Carlos Daniel assim(totalmente envergonhada)

Carlos Daniel: lina me diz...fala no meu ouvido então(disse se aproximando dela)

Paulina pega e se aproxima de Carlos Daniel e fica de joelho e chega perto do ouvido dele e diz:

Paulina: lindo, maravilhoso, tudo de bom(e dando um leve beijo no pescoço dele deixando-o arrepiado)

Carlos Daniel: nossa paulina você acha tudo isso(fazendo ela olha em seus olhos)

Paulina: sim...(dando um selinho nele)

Carlos Daniel: sabe o que eu quero agora??(puxando paulina para seu colo)

Paulina: não...poderia me esclarecer(se fazendo de desentendida)

Carlos Daniel: tem certeza que não sabe?(aproximando seus rostos)

Paulina: hummm. Não faço a mínima ideia..(sorrindo_

Carlos Daniel: perai que vou refrescar sua memoria..(dando um beijo calmo em paulina)então refrescou?

Paulina: ai ainda não acho que preciso de mais um pra mim refrescar essa minha memoria que não esta me ajudando agora(disse com um olhar travieso)

Carlos Daniel pega e puxa ela pela nuca e começa com um beijo bem calmo que foi tomando forma virou um beijo cheio de desejo suas línguas se misturavam com a mesma intensidade do beijo...eles estavam ficando sem ar mas não queriam parar com o beijo estava tão bom....ai aos poucos Carlos Daniel foi acalmando o beijo quando os dois cessaram o beijo paulina deu um selinho em Carlos Daniel e deu um sorriso....Carlos Daniel recuperando a respiração disse:

Carlos Daniel: agora sim né, hahahahahaha(rindo)

Paulina: claro que sim(um pouco ofegante)

Carlos Daniel: então tá vamos comer por que já passou das 12:00hrs..

Paulina: agora estou com um pouquinho mais de fome(dando uma risadinha)

Paulina saiu do colo de Carlos Daniel e sentou-se ao seu lado ele pegou dois sanduiches e uma térmica que tinha suco de abacaxi pegou dois copos e serviu para paulina e para ele os dois logo terminaram de comer seus sanduiches, como não pode faltar Carlos Daniel olha na cesta e tinha sobremesa era morangos com chantilly Carlos Daniel adorava....

Carlos Daniel: olha minha vida o que temos de sobremesa..(mostrando os morangos eo chantilly)

Paulina: ai que delicia amor.....então já podemos comer né(pegando o morango da mão dele)

Carlos Daniel: o que você?? Claro que podemos eu estou louco de vontade de comer(pegando o pote de morangos)

Carlos Daniel comiam aqueles morangos com chantilly mas sempre fazendo brincadeiras um com o outro, os dois pareciam duas crianças brincando com a comida eles estavam quase terminando os morangos eo chantilly também “hahahah” naquele parque tinha alguns brinquedos mas quando paulina viu uma montanha russa que havia lá ela ficou com uma vontade de andar que do nada ela se levantou do chão e pegou na mão de Carlos Daniel fazendo ele se levantar e disse:

Paulina: Carlos Daniel vamos naquela montanha russa???(disse sorrindo)

Carlos Daniel: claro minha vida, mas você não vai ficar com medo não?(perguntou sorrindo por causa da empolgação de paulina)

Paulina: ai Carlos Daniel é claro que não vou ficar com medo, se eu estou te pedindo é por que eu quero.....vamos logo(disse o puxando)

Carlos Daniel: calma paulina a montanha não vai sair do lugar..(dando risada)

Paulina puxava Carlos Daniel pela mão ele quase nem aguentava correr mais ele ria tanto que estava ficando quase sem ar paulina estava se sentindo a mulher mais feliz do mundo ao lado de Carlos Daniel depois de um bom tempo correndo os dois chegam finalmente na montanha russa, quando eles pararam paulina disse:

Paulina: nossa cansei(disse ofegante)

Carlos Daniel: eu também..(ofegante também)

Paulina: tá vamos pague o ingresso meu amor...(disse já animada)

Carlos Daniel: só deixa eu pegar o dinheiro(tirando o dinheiro da carteira e pagando o homem que cuidava do brinquedo)

Paulina: vamos sentar lá na frente Carlos Daniel...(disse indo em direção a ponta do brinquedo)

Carlos Daniel: você quem sabe, vamos nos sentar (dando a mão para ela se segurar)

Paulina e Carlos Daniel sentaram e colocaram o cinto de segurança...paulina estava que nem uma criança quando vai andar pela primeira vez em um brinquedo....passou um minuto o carrinho da montanha começou a se movimentar bem no meio da montanha ela dava uma volta de cabeça para baixo, quando chegou nessa parte Carlos Daniel sentiu um frio na barriga ele nunca tinha andado nesses tipos de brinquedos “ hahah tadinho” o brinquedo ia muito rápido paulina colocava as mãos para o alto Carlos Daniel já tinha perdido o medo e acompanhou sua amada fazendo o mesmo.....logo o brinquedo parou e todas as pessoas desceram paulina dava muita risada...enquanto eles iam em direção ao outro lado do parque Carlos Daniel disse:

Carlos Daniel: minha vida estou morto de cansaço vamos nos sentar por que não aguento ficar mais um minuto em pé(disse parando um pouco)

Paulina: sim meu amor...vamos descansar um pouco depois voltamos para a pousada pode ser??

Carlos Daniel: sim...então vamos logo para o nosso canto lá por que quero descansar (pegando na mão dela e voltando a andar)

Eles já estavam chegando onde tinham deixado suas coisas, quando chegaram Carlos Daniel simplesmente se jogou encima da toalha deitado de barriga para cima paulina pegou e se sentou encostada na arvore, Carlos Daniel que estava deitado pegou e se levantou um pouco e deitou no colo dela e fechou os olhos e paulina começou a fazer cafuné nele nesse mesmo instante ele disse:

Carlos Daniel: minha vida canta uma musica pra mim??(disse com os olhos fechados)

Paulina: Carlos Daniel eu não sei canta..(disse um pouco sem jeito)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram???? daqui a pouco posto a outra parte hihihih muacks