Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 13
uma prova de amor...


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora......tava sem ideia hahahah

<>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/13

Carlos Daniel, ficou impressionado com a resposta de paulina mas, também ficou muito feliz, por saber que ela ainda era virgem....e começou a pensar “por isso toda a resistência dela para não fazer amor comigo, ela é pura nunca foi tocada por um homem por isso que toda vez que eu tentava fazer amor com ela, ela não deixava...agora serei muito mais amoroso com ela, não irei pressiona-la para não deixa-la nervosa, iremos fazer amor quando ela estiver segura de si e sem medo algum” Carlos Daniel saiu de seus pensamentos e se aproximou de paulina, tirando as mãos do rosto dela perguntando a ela:

Carlos Daniel: minha vida por que você esta envergonhada??(fazendo ela olhar em seus olhos)

Paulina: é que eu fico com vergonha de falar disso com você..(desviando seu olhar do dele) e eu sei que você acha que isso é uma coisa fora do comum..

Carlos Daniel: e por que eu acharia isso???

Paulina: por que nenhuma mulher com a minha idade é virgem ainda(abaixando a cabeça)..

Carlos Daniel: paulina, você sabe o que isso significa para um homem? Saber que a mulher que ele ama ainda é pura?(tocando a sua mão na dela)

Paulina não queria falar e apenas balançou a cabeça dizendo não:

Carlos Daniel: para um homem não há maior prova de amor do que ter sua amada se entregando somente para ele, e para nenhum outro homem mais...ao menos é isso o que eu penso, se outras pessoas pensam de outra forma não sei mas para mim isso é uma grande prova de amor..(se ajoelhando novamente na sua frente)

Paulina: mas Carlos Daniel, eu sei que você tem as suas necessidades, e sei que você não irá aguentar esperar até eu estar totalmente pronta..(quase chorando)

Carlos Daniel: paulina, a minha única necessidade agora nesse momento é ficar do teu lado e não sair nenhum segundo de teus braços, só de ficar perto de ti já me sinto completamente satisfeito....e eu irei esperar o tempo que for para poder te amar, como um homem ama uma mulher...(dando um beijo nas mãos de paulina)

Paulina: como eu te amo. Você está me fazendo imensamente feliz Carlos Daniel meu amor(disse dando um beijo nos lábios de Carlos Daniel)

Carlos Daniel se levanta do chão puxando paulina para ficar de pé, e a pega no colo e começa a girar ela pelo quarto dizendo que a AMA MUITO, fazendo com que ela ria da atitude dele...Carlos Daniel pega e solta ela no chão depois de quase ficar tonto de tanto arrodear ela no ar...ele a abraça bem apertado e dizendo em seu ouvido...

Carlos Daniel: paulina, eu sou o homem mais sortudo do mundo quer saber o por que??(disse se afastando o suficiente para ver os olhos de paulina, e dando um lindo sorriso)

Paulina: não faço a mínima ideia..(se fazendo de desentendida)

Carlos Daniel: por que estou ao lado da mulher que roubou meu coração e me deixou completamente louco por ela..

Paulina: ai meu amor te quero muito, te amo você não sabe a felicidade que estou sentindo dentro do meu peito....

Depois de todas aquelas declarações, enquanto os dois estavam em silencio olhando um no olho do outro e do nada a barriga da paulina deu um ronco. Fazendo ela e Carlos Daniel se olharem e caírem na gargalhada..

Carlos Daniel: nossa mais que ronco hein...(quase nem conseguindo falar direito, devido as gargalhadas).

Paulina: nossa até me assustei..(rindo)

Carlos Daniel: acho que teremos que ir tomar café da manhã agora não é mesmo..

Paulina: aham...estou com muita, muita fome(tentando parar de rir)

Carlos Daniel: deu pra notar(rindo muito)

Paulina: ai Carlos Daniel, não tem graça(sem conseguir se controlar riu junto)

Carlos Daniel: então tá vou sair pra você se vestir, irei pedir para a Cacilda preparar um café bem reforçado para nós(parando de rir)

Paulina: ok...vai lá então

Carlos Daniel: mas antes eu quero uma coisa que eu ainda não ganhei(se aproximando dela)

Paulina: eo que foi que você não ganhou ainda???(dando um lindo sorriso)

Carlos Daniel: um beijinho...(pegando ela pela cintura)

Paulina entrelaçou seus braços entorno do pescoço de Carlos Daniel e lhe deu um selinho e se afastou...

Carlos Daniel: o que só isso, não não não eu quero um beijo de verdade(agarrando ela pela cintura)

Carlos Daniel segurou paulina bem forte contra o corpo dele, fazendo ela ficar com as pernas bambas com a forma com que ele a puxou para si, Carlos Daniel capturou os lábios de paulina começando um beijo muito intenso e provocativo, deixando ambos sem ar, Carlos Daniel foi acalmando o beijo e para terminar deu uma leve mordidinha no lábio inferior dela fazendo ela ficar completamente sem chão...Carlos Daniel depois desse beijo totalmente intenso e provocativo ele disse:

Carlos Daniel: agora sim eu posso sair(ainda segurando paulina pela cintura)

Paulina: está bem,(ficando um pouquinho vermelha de vergonha)

Carlos Daniel: Te amo, paulina(abrindo a porta)

Paulina: eu também te amo Carlos Daniel..(vendo ele sair pela a porta)

Depois que Carlos Daniel saiu do quarto paulina se sentou na cama e começou a pensar em tudo que esta vivendo “meu deus tudo isso é real mesmo? eu não acredito que tudo o que eu mais sonhei esta se realizando Carlos Daniel me ama e eu amo muito ele, não vejo a hora do divorcio dele sair, para podermos finalmente nos casarmos e sermos totalmente felizes mais do que já estamos sendo, como eu amo ele”

Paulina depois que voltou a realidade foi para o banheiro, fazer sua higiene tomar um banho, depois que ela saiu do banho ela foi até o seu closet e lá, ela pegou um vestidinho floral rosinha bebe, e colocou uma sapatilha branca e deixou seus cabelos soltos e passou uma leve maquiagem e passou um gloss, para dar um brilho em seus lábios, e decidiu descer para ir tomar seu café, enquanto ela estava descendo as escadas Carlos Daniel estava saindo da sala, e quando ele dá de cara com a paulina descendo as escadas ele fica paralisado com tamanha beleza em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que não ficou legal....mais prometo recompensar no proximo capitulo....
BJUSSSSS♥