Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 11
A primeira briga e o inicio das recompensas..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....e desculpem a demora....
<>>>>>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/11

O dia amanhece, e paulina e carlos daniel ainda estão dormindo ali abraçados, as crianças ja tinham acordado, a vovó piedade acordou e continuou no seu quarto por que não estava se sentindo muito bem, estephanie como sempre em seu quarto lá ajoelhada no chão rezando....carlinhos e lizete estavam brincando no jardim enquanto seus pais não acordavam, para poderem tomar café da manhã......

Enquanto isso no quarto de Paulina.....

Carlos daniel se despertou primeiro que paulina, no que ele abriu seus olhos e logo lembrou-se de que paulina havia deixado ele dormir com ela em seu quarto e deu um lindo sorriso e começou a acariciar o rosto de paulina bem de leve para não acorda-la mas não adiantou paulina sentindo aquele carinho logo pela manhã começou a abrir os olhos com um lindo sorriso estampado no seu rosto, e imaginando como vai ser bom acordar todos os dias ao lado de carlos daniel sempre em seus braços, sentindo ele bem pertinho dela...então para quebrar aquele silencio carlos daniel disse:

Carlos daniel: bom dia amor da minha vida(dando um selinho bem de leve em paulina)dormiu bem??

Paulina: bom dia meu amor minha vida(retribuindo o selinho mas só que mais demorado) dormi maravilhosamente bem!!!!! E você dormiu bem??

Carlos daniel: não dormi não(disse serio)

Paulina: como assim meu amor você não dormiu bem por que ???

Carlos daniel: sabe é que eu não dormi a noite inteirinha por que passei a noite com uma mulher(ele fala bem serio)

Paulina ficou pasma com o que ele tinha dito a ela, e começou a se pergunta “como assim ele passou a noite inteira com outra mulher se eu não senti ele sair de perto de mim a noite” mas ela não sabia que ele estavase referindo a ela, paulina ficou com uma aparência muito séria então ela diz:

Paulina: Carlos daniel, saia agora do meu quarto, e nunca mais se dirija a mim...não quero mais olhar na sua cara...(disse ela louca de raiva)

Carlos daniel: mas por que minha vida???( pergunta sem entender nada)

Paulina: e você ainda me pergunta o por que, mas é muita cara de pau sua carlos daniel...

Carlos daniel: mas eu não te fiz nada...me diga o que eu fiz???

Paulina: ué vai lá pergunta pra mulher com quem você passou a noite, com quem você, e me deixe em paz não fale mais comigo(com muito odio)

Carlos daniel: então é por isso que você ta brava(disse rindo)ai minha vida eu passei a noite com a mulher mais cheirosa(se paroximando)mais linda, mais carinhosa, que tem um beijo que me faz ficar nas nuvens(disse ele com um sorriso no rosto)

Mas paulina estava louca de raiva, de carlos daniel então ela disse:

Paulina: bom se ela é tudo isso vai ficar com ela e saia de uma vez do meu quarto, antes que eu...(carlos daniel a interrompe com um beijo super apaixonado)

Paulina, queria matar carlos daniel por ele ter dito tudo aquilo mesmo ela estando furiosa com ele deixou ele beija-la, mas logo ela voltou a si, e empurrou carlos daniel...

Paulina: carlos daniel, eu vou te dizer pela ultima vez saia do meu quarto, se você quer beijinhos vai pra casa da sua amante...

Carlos daniel: que saber de uma coisa paulina??

Paulina: o que é dessa vez?? Você tem mais uma amante é??

Carlos daniel: é que eu ja estou no quarto da minha amante.

Paulina: hahaha...deixa de brincadeirinhas carlos daniel..

Carlos daniel: mas é verdade paulina, a unica mulher que consegue me levar as nuvens com um unico beijo é você, ea mulher mais cheirosa, mais linda, mais carinhosa aqui é você e sempre será você, não precisa ficar desse jeito, eu estava falando de você..(chegando bem pertinho dela)

Paulina: mas....(carlos daniel a puxa para seus braços)

Carlos daniel: paulina eu nunca, iria durmir com outra mulher a não ser você, sabe por que??

Paulina não disse nada apenas balançou a cabeça com uma forma de não:

Carlos daniel: por que o amor da minha vida é você paulina, minha paulina....eu sou só teu completamente teu, nunca irei te deixar por outra mulher...você tem que confiar mais em mim em...(disse se afastando para olhar nos olhos dela)

Paulina: me perdoe meu amor, eu fiquei louca de ciumes não suportaria te perder, e tambem você é culpado..(disse ela passando a mão no rosto de carlos daniel)

Carlos daniel: mas eu sou o culpado pelo o que??

Paulina: sim...quem mandou você falar tudo aquilo hein...sabendo que eu poderia interpretar outra coisa...(disse ela fazendo um beicinho)

Carlos daniel: é você tem razão...me perdoa???

Paulina: só perdo-o se você fizer uma coisa...

Carlos daniel: o que minha vida??faço o que você quiser(disse se sentando direito na cama)

Paulina: bom já que você vai fazer o que eu quiser(ela olhou para ele com uma cara de quem ia aprontar)

Carlos daniel: já vi que foi uma má ideia ter dito aquilo...

Paulina: agora não tem mais volta.(dando risada) bom você vai ter que fazer uma massagem nas minhas costas, vai ter que me recompensar com muitos beijinhos,(nisso carlos daniel se aproximou dela para beija-la) se acalme ainda não terminei...

Carlos daniel: ainda não(fez uma carinha de assustado)

Paulina: claro que não, você vai ter que me recompensar muito bem pelo o que você fez...Posso continuar??

Carlos daniel não disse nada apenas balançou a cabeça concordando..então paulina continuou

Paulina: quero que você traga meu almoço no quarto, e de tarde eu quero que você compre varios tipos de doces para mim, e busque um filme de comédia romantica que eu quero ver filme hoje..e por enquanto é isso se eu lembrar de mais alguma coisa te falo....

Carlos daniel: esta bem meu amor, farei tudo o que você me pediu e tambem uma coisa vou avisar o rodrigo que não irei a fabrica hoje, não tenho o que resolver hoje..

Paulina: ok

Carlos daniel: posso começar a te compensar??(fazendo um olhar malicioso)

Paulina: mas o que você vai começar a fazer primeiro?(olhando nos olhos dele)

Carlos daniel: bom eu vou começar com uma coisa que você vai amar...

Nisso carlos daniel, pegou e puxou paulina para si, e com os dentes puxou seus lábios e começaram um beijo muito provocativo, que deixou eles logo com falta de ar e tiveram que parar com o beijo....paulina e carlos daniel ficaram olhando um para o outro eles estavam completamente ofegantes, paulina colocou sua mão em seu peito seu coração estava acelerado parecia que iria saltar...o de carlos daniel estava do mesmo jeito, os dois seguiram se olhando durante um bom tempo...até que carlos daniel começa a acariciar o rosto de paulina e vai se aproximando dela fazendo o seu coração ficar mais acelerado paulina começou a ficar nervosa, carlos daniel a olhava de uma maneira como se estive despindo-a somente com os olhos, e ele realmente estava fazendo isso, carlos daniel sentia uma vontade louca de beijar paulina mas ele iria esperar alguma reação dela, ele estava esperando alguma reação dela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam do capitulo de hoje?????

Boa noite até o proximo capitulo♥