Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 1
O pesadelo!!


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira Fanfic espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/1

Quando Calos daniel descobriu que Paulina era uma usurpadora a vontade dele era colocar a paulina pra fora da mansão mas ,a vovó piedade não deixou que ele a manda-se embora.Passando alguns dias apos a descoberta, paulina estava no seu quarto dormindo só que ela estava tendo um pesadelo horrivel, então ela começa a gritar:

Paulina: Socorro!!!Socorro!!!Socorro!!! alguem me ajude Socorro!!!! ela estava desesperada não conseguia acordar daquele pesadelo..então como o quarto do Carlos daniel era perto do dela, ele ouviu aqueles gritos e achou estranho e foi até o quarto da Paulina e viu que ela estava se debatendo muito na cama e começou a chama-la:

Carlos Daniel: paulina acorda...acorda paulina(sacodindo ela)...nisso paulina acorda muito assustada chorando e olha pra Carlos daniel eo abraça muito forte e ele retribui o abraço ela naquele momento não queria solta-lo só queria ficar abraçada nele se sentindo protegida e mesmo sem ele saber tambem queria ficar abraçado nela e sentindo o seu perfume, protegedo-a, e nisso quando paulina se da conta ela fala:

Paulina: Carlos daniel o que faz aqui? ? ?(secando as lagrimas)

Carlos Daniel: bom, eu vim aqui por que eu ouvi você gritando desesperada então vim correndo ver o por que!!!

Paulina: eu tive um pesadelo horrivel, era como se eu estivesse presa nele e não conseguia sair era desesperador era como se eu não tivesse vontade propria..(Olhando para ele)

Carlos Daniel: você não quer me contar esse sonho ? ? ?talvez assim fique mais tranquila..(sentando-se na berada da cama).

Paulina olha pra ele, buscando no olhar dele alguma resposta pra ele estar tratando ela tão gentilmente, por que na verdade ela pensava que, ela não era nada pra ele somente uma (criminosa, usurpadora) e vai saber o que mais ele pensava dela. Então ela olhou pra ele e disse:

Paulina: esta bem..vou te contar meu sonho talvez assim me ajude a ficar mais tranquila. (Então carlos daniel se aproxima um pouco mais e se encosta na cabeceira da cama para escutar ela).

Então paulina começa a contar seu sonho para Carlos daniel ele apenas a escutava atentamente prestando a atenção, em tudo que ela falava e notando que ela não estava tão avontade com ele, mais mesmo assim o olhava cheia de ternura, mesmo ele não querendo reconhecer ele sabia que bem la no fundo do seu coração “sentia alguma coisa especial por ela” ...então ela terminando de contar seu sonho disse:

Paulina: esse foi um dos piores pesadelos que ja tive em toda a minha vida, mais logo depois, você apareceu no meu sonho não sei por que!!!

Carlos Daniel: você não me disse que eu tinha aparecido no seu sonho(Diz ele surpreso)Pois me fale quero saber, o que aconteceu? ? ? ? ? ?

Paulina ficou olhando pra ele e pensando “Por que eu fui dizer que ele tinha aparecido no meu sonho, por que paulina você foi dizer hein sua tola agora vai ter que falar” então ela olha pra ele e diz:

Paulina: está bem Carlos daniel, vou contar pra você mais por favor isso foi só um sonho está bem? ? (olhando pra ele)

Carlos Daniel: Ok....Paulina mais agora pode começar a me contar!!

Então paulina começou a contar o sonho dela, carlos daniel estava sentindo uma sensação meio diferente que ele não sabia explicar..ai a paulina falando do sonho dela

Paulina: ai você apareceu no meu sonho fazendo uma coisa inesperada, que eu no meu sonho fiquei feliz e ao mesmo tempo paralizada com a tua atitude.

Carlos daniel: continue.

Paulina: você chegava perto de mim, e fazia caricias no meu rosto dizendo que me amava e que não conseguia mais viver sem....(ela ja estava nervosa)

Carlos daniel: viver sem? ? ?(ele ja tava ficando muito enterresado no sonho)

Paulina: ãããhm..viver sem m-mim(gaguejando e ficando vermelhinha) e continuando depois que você disse isso pra mim eu não tinha reação alguma não sabia o que falar.

Carlos daniel: mais paulina no teu sonho acontece alguma coisa além da declaração? ? ?(se aproximando). Paulina tava ficando nervosa com essa aproximação do Carlos daniel. O olhar dele pra ela, aquele olhar de Ternura, amor,desejo e etc....a unica vontade de paulina naquele momento era pular nos braços do carlos daniel, se entregar a ele de corpo e alma. Mas como ela sabia que ele nunca iria ama-la, que ele via nela a Paola então perdia total das esperanças. Mas ela nem desconfiava que no coração do carlos daniel ja existia algum sentimento por ela mesmo ele não querendo assumir.

Então paulina ficou calada e carlos daniel achou estranho então perguntou:

Carlos Daniel: o que aconteceu paulina?por que você mudou de expressão, aconteceu alguma coisa? ?

Paulina: nada não carlos daniel só que eu....(confusa).

Carlos daniel: você o que? ?não quer me falar? ?

Paulina: não nada..é melhor mudar de assunto!!(ficando nervosa)

Carlos daniel: ok..então ããhh...Paulina posso te fazer uma pergunta?

Paulina, apenas olhou para ele e acenou com a cabeça dizendo que sim.Então ele faz a pergunta:

Carlos daniel: ããh paulina você tem algum como eu posso dizer!! Você tem namorado? ?(olhando para ela meio sem jeito por causa da pergunta).

Paulina ficou meia sem jeito de responder aquela pergunta que carlos daniel acabara de fazer.mas paulina respondeu a pergunta dele:

Paulina: na verdade não carlos daniel não tenho nenhum namorado se era isso que você queria saber.

Carlos daniel: como você não tem namorado? ?você não tinha sua familia antes de vir para cá?

Paulina: não!!(diz ela com uma expressão de tristeza no rosto)

Então carlos daniel começa a querer saber mais da vida dela, pois claro ela estava vivendo na sua casa teria que saber ao menos um pouco da sua historia..

Carlos daniel: Paulina me conte sobre sua vida antes de vir para a minha casa!!

Paulina: mais o que você quer saber exatamente carlos daniel? ?

Carlos daniel: ah!! Não sei paulina me conte como era a sua vida, quero saber como você vivia antes(tentando se aproximar)

Paulina: Bom carlos daniel, a minha vida antes de vir para cá, ela era uma vidinha normal e muito humilde mais não tinha do que me queixar, eu trabalhava num toalhete de senhoras que foi aonde conheci (paola).

Carlos daniel estava impressionado com ela a cada palavra que saia daquela boca delicada e ao mesmo tempo rosada; a unica vontade que ele sentia era de silenciar ela com um beijo muito apaixonado cheio de desejo e ternura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do primeiro capitulo...