Rpg - Wonderlight Redrosesatnight escrita por Seiko Arawa


Capítulo 2
Capítulo 2 - Recomeço..Amanos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401009/chapter/2

E assim se passou os dias...logo quando as irmãs mau perceberam já se passou 1 mês da morte, 1 mês naquela nova casa solitária bela..mas com aura negra, e 1 mês na escola sem dizer nada sem ao menos se divertir. E Assim foram todos os dias,as duas irmãs não trabalhavam recebiam dinheiro de ''parentes'' como professores da escola e até mesmo de alguns colegas,mas nada importava suas vidas estavam acabadas, um fim tão trágico para pequena Nessa,sua mãe Anna,seu pai John.. e nenhuma lembrança fixa..apenas na mente. Elas tinham apenas 9 anos...e já eram órfãs e viviam sozinhas..Pequenas garotinhas Yuno e Kirisaki.

Se passaram 2 anos, e Kirisaki (a mais velha estava com 11) Yuno (igualmente),Nesse meio de tempo elas aprenderam a conviver melhor,assim os dias ficaram mais interessantes na escola,agora elas tentavam conversar com as outras pessoas (sim isso depois de 2 anos!),agora elas estavam se recuperando...mas as vezes sentimentos são como uma bola de papel..você pode até desamassar mas ainda deixa  certas cicatrizes que nunca se apagarão...

No Dia seguinte,Kirisaki e Yuno querem saber quem serão os vizinhos novos,elas só sabem que serão 2 irmãos, com 12 anos de idade.

Próximo dia e eles finalmente chegaram! Yuno abre um grande sorriso mas Kirisaki ainda tem suas suspeitas..Elas correm para recebe-los mas logo Yuno para e aponta para o garoto e em seguida ela diz:

- Yuki..Am..

Kirisaki pega ela pelo braço,Yuno estava com a cor dos seus olhos sem brilho algum,mas o garoto sorri e se apresenta:

- Sou Yukiteru Amano, e meu irmão Yomotsu Amano. Ele está arrumando a casa,venha nos visitar quando quiserem!

Ele entra dentro da casa levando algumas caixas...Yuno encara-o mesmo sem ele perceber,ela estava tensa, mas Kirisaki simplesmente diz:

- Talvez eles estudem em nossa escola...acho que seremos amigos!-ela abre um grande sorriso-

Yuno fica pálida,gelida,como se um cubo de gelo fixasse na pele dela...Ela estava com febre..Kirisaki leva-a para dentro mas Yuno não respondia nenhuma de suas perguntas,então deixou-a descansar,tinha algo errado...Yuno nunca havia passado mal assim antes..pelo que Kirisaki saiba.

Manhã de escola,Yukiteru amano sentado na fileira próxima de Yuno e de mim,já o irmão dele Yomotsu amano não sentava tão perto,era na fileira da parede e mais para o fundo,Yuno estava estranha mas em comparação de ontem ela está bem melhor.

No recreio os dois irmãos sumiram, e Kirisaki e Yuno lancharam sós...também tinha um menino novo que entrara a pouco tempo na escola. Ele estava na classe mais avançada,era adolescente de no máximo 17 ou 18 anos, Yuno lembrava o nome dele,mas Kirisaki não tinha certeza qual era. Enfim as duas estavam novamente sós..

Voltaram para casa e fizeram as tarefas,assim que Kirisaki acabou Yuno veio gritando:

- Nee-sama! Nee-sama! quanto que é x² - x = 20? tem que dar 20 pelo que sei..

Kirisaki sorri e pega o lápis falando:

- Ora ora..Claro que é 5 sua burrinha..-ela sorri e demonstra afeto abraçando-a-

Mas Yuno ainda não se conforma com a resposta de Kirisaki,e simplesmente sorri e não escreve nada,como se estivesse a ignorando..Yuno estava realmente estranha,Kirisaki sabia que ela tinha um passado triste,Afrodite trouxe ela para a família Azami para ela ser feliz mas..só ouve caos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rpg - Wonderlight Redrosesatnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.