Amor Proibido escrita por Samantha Taggart Kovac


Capítulo 2
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha não me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401/chapter/2

  Interrupção da autora.
(...) – Lembranças.
Cansada. Era o que sentia naquele exato momento. Sua vista estava embaçada. Não enxergava mais. Não escutava mais o que o professor estava falando...
— Nakayoshi. Por acaso está dormindo na minha aula? — Uma voz fria o despertou.
Acordou logo.
— Não... Claro que não...
Sesshoumaru encarava-a com um olhar desconfiado, e depois voltou a fitar a lousa, continuando a explicação.
Ele não podia ao certo ver se ela estava dormindo. Afinal, estava com os olhos escuros...
Rin pousou o rosto entre as mãos, e suspirou. O-D-I-A-V-A aquele professor!
S & R S & R S & R S & R S & R S & R S & R S & R S & R
Capítulo 2 - O Despertar de um novo amor
Fanfic baseada em minha vida (algumas partes apenas).
S & R S & R S & R S & R S & R S & R S & R S & R S & R
Finalmente a aula acabou. Rapidamente, guardou as suas coisas e saiu da sala, sem esperar Kagome. Mas aquilo era por um motivo justo: ela não queria mais olhar a cara de Sesshoumaru.
Mas infelizmente, aquele não era o seu dia.
— Rin, espere. Eu quero falar com você.
Virou e encarou Sesshoumaru, tentando, inutilmente, manter-se calma.
— Está brava por quê? — Sesshoumaru perguntou, arqueando as sobrancelhas.
Ele sabia como irritá-la.
— Não estou brava. — Respondeu mal-humorada.
— Engraçado... A sua cara diz ao contrário.
Rin revirou os olhos.
— O que você quer, afinal?
— Falar a respeito da sua nota na prova... Cá entre nós, Nakayoshi, eu esperava mais de você, sabe? 5,0 na prova. Por algum acaso, você estudou?
— É lógico que eu estudei, oras! Apenas não consegui fazer tudo a tempo, já que você pegou a minha prova no meio!
50 minutos (Como é que alguém consegue terminar uma prova em 50 minutos? Hein?)é o tempo necessário para se terminar uma prova... E não adiantaria nada você terminar... Pelo o que me lembro, você fez 9 questões de 10, e tirou 5.0, portanto, se acertasse a última questão, ficaria com 6,0 o que não melhoria a sua situação.
Novamente, ela revirou os olhos.
— Pelo o que eu me lembra, também, a sua amiga Kagome, faz 6 questões, faltou apenas 4 questões, e tirou 6,0. Engraçado isso, não?
S&R N/A – Pequeno o capítulo, mas esclarece alguns pontos, right? Vocês puderam ver lá, apenas algumas partes são baseadas em minha vida... Eu NUNCA respondi a um professor (embora, nas circunstâncias nas quais eu me encontro, falta pouco para eu responder mal-educadamente ao meu Professor de Geografia u.u).
AVISO – Eu vou mudar algumas partes (algumas?) no capítulo 1... Acho que será essencial lê-lo, para entender o capítulo 2 em diante... Ainda vou escreve-lo, então é provável que eu poste hoje ainda, ou talvez amanhã.
Beijos e mandem REVIEWS se puderem e acharem que este capítulo merece uma REVIEW!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.