The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, mas é que meu dia hoje foi muito cheio, gomen. Esse capítulo é super dedicado a minha leitora super maravilhosa Técie!!! te love linda! e eu estava vendo e tenho leitoras fantasmas, que não dão sua opinião, mas leiem, então esse capítulo também vai pra: CherryBlossom, Iara Carmel, Misaki Mei (posso jurar que você é uma leitora veterana minha, estou certa?) e Heloo, obrigadinha por lerem. Sem mais delongas, perdoem meus erros gráficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/9

Ok...calma Sakura, você está na enfermaria, não tenha um ataque de fúria por culpa do Uchiha imaturo que te fez chorar inutilmente e te enganou, se bem que pensando bem ele nunca disse adeus ou vou para o outro mundo ou vou para um mundo melhor ou...sei lá, mas o resto deu a entender que ele tava morrendo. VAMPIRO DESGRAÇADO! `_´

Me levantei e quando ia sair da enfermaria, adivinha...quem disse que caí de cara no chão como em 50 tons de cinza, errou...na verdade foi que o Itachi apareceu e eu quase entro em pânico, sorte que meu rosto ainda tava meio molhado pelas lágrimas, então tive uma ideia, usar meu talento de atriz:

- ITACHI! – o abracei já chorando e aposto que ele ficou vermelho – o-o S-Sasuke – eu soluçava, de mentirinha, e gaguejava – ele desapareceu, virou pó, me diz que ele não morreu! Por favor Itachi, traz o Sasuke de volta! – pera exagerei, ficou parecendo que eu era namorada do Sasuke ou algo do tipo. Itachi me abraçou, me afagou em seus braços fortes e...chega de momento crepúsculo, Itachi é um pervertido isso sim.

- Calma Sakura. – eu nem conseguia respirar direito com ele me prensando daquele jeito – o Sasuke deve estar bem, ele não morreria tão fácil assim, deve ter ido dar uma volta. Você tá exagerando, tá tudo bem? – viu? Agora ele acha que sou doida. – me explica o que aconteceu.

- O Sasuke me protegeu. – inventei na hora H essa. – um cara todo de preto apareceu por trás de mim, eu percebi e me virei, vi que ele era alto e estava todo de preto mesmo, ele ia me atacar, mas o Sasuke apareceu na minha frente e levou o golpe por mim, só vi quando Sasuke tinha o mão do homem atravessando seu peito, mas Sasuke ainda perfurou a cabeça do homem com uma adaga, que não sei de onde ele tirou. Então o homem virou pó e o Sasuke logo em seguida. – voltei a chorar. Sempre fui boa em redação sabe. Teatro também.

- Entendo, mas ainda assim sei que Sasuke vai voltar. – ele não disse isso olhando nos meus olhos e seu tom não era seguro. Ou seja, ele acreditou em mim. – vai lavar o rosto e pode se acalmar, vou trazer o Sasuke de volta, prometo. – mentiroso....

Sai da enfermaria deixando Itachi por lá, fui realmente lavar meu rosto e depois iria para casa para falar com Killu e fazer ele calar a boca grande.

Sakura off.

Itachi resolveu averiguar o tal ataque a Sakura. Depois de ouvir a versão de Sakura, que não lhe parecia muito confiável, ele pensou que poderia ser verdade o fato ter acontecido e levado Sasuke a morte, mas ele não queria acreditar. Sasuke defenderia Sakura custe o que custar, os conselheiros estavam atrás deles e poderiam já ter descoberto sobre Sakura e Sasuke não estava muito animado com o fato de estar vivo depois do incidente com Sakura, o que o levaria a agir sem pensar. Realmente Sakura poderia estar contando a verdade.

Itachi deu uma olhada no lugar que Sasuke estava e não conseguiu sentir a presença de outra pessoa ali além de Sasuke e Sakura, mas o outro vampiro poderia ter ocultado sua presença e... Itachi pegou um papel no chão, tinha a letra de Sasuke...não, o vampiro não ocultou sua presença, Sakura ocultou a verdade.

- Sakura...você me paga. – Itachi estava furioso, furioso mesmo. Com Sakura e Sasuke, ele odiava ser enganado. – Aquele FD...Mikoto e aquela FD...Jheiny, vão se ver comigo! – Itachi saiu da enfermaria e foi direto para a garagem, iria atrás de Sakura para uma explicação, ou melhor, acerto de contas (a aula tinha acabado a pouco tempo).

Sakura back:

Cheguei em casa e reparei que Naruto ainda não tinha chegado (alívio), então subi pro meu quarto para falar com Killu. Entrei no meu quarto lindo e arrumado...que mais parecia um chiqueiro!!!! Tinha lata de refrigerante, prato sujo, saco de batatas e só faltava barata pra completar o banquete de porco. Killu estava encima da minha cama lendo meus Mangas, os documentos dele estavam espalhados na cama e minha bolsa...estava NO CHÃO!!! MINHA BOLSA BRANCA!!!!!

- Killuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! Seu filho da mãe! Como fez isso em tão pouco tempo?! Arruma!!! – larguei o cascudo nele e tomei meu manga de Bleach dele.

- Sakura! Devolve! Tava na parte que o Ichigo apanha do irmão da Rukia! – vish, vicio já.

- Nem pensar, agora vou ter que desinfetar todos os Mangas por culpa sua. Vai arrumar meu quarto que depois conversamos e eu vou te falar as regras fio. – o porco aproveitou que era vampiro e arrumou tudo numa velocidade anormal. Estava tudo brilhando depois de alguns minutos. Mas ele não ficaria no meu quarto sozinho nem por um segundo.

- Pronto. – ele disse se jogando na cama e pegando os documentos, me sentei ao lado dele. – Sabia que o nome dos nossos pais era Haruno Jheiny e Haruno Tamaki? Legal né?! – pela primeira vez Killu sorriu tão sincero para mim. Ficou com uma cara de santinho, mas vi bem no fundo um pingo de tristeza, ele sentia falta de pais, dos nossos pais. Eu sorri de volta.

- É, mas infelizmente não lembro deles. Ah! Mudando de assunto, quero te falar algo, melhor mostrar. – pensei nos acontecimentos da manhã na enfermaria. – Pronto, não quero que você fale ou toque no assunto do Sasuke ter ido embora e não morrido. Entendeu?

- Sim, mas tem muitas falhas no plano do Sasuke, a primeira é ter deixado que você soubesse que ele não morreu. Você é péssima atriz, a sua estória é pra boi dormir e você deixou o bilhete de Sasuke na enfermaria, e quem ficou lá? Isso mesmo, o Itachi. Vacilou maninha.

- PQP! E agora?! – me desesperei, sou muito burra mermo.

- Agora o Itachi tá vindo pra cá com muita vontade de te bater, ele leu o bilhete, quer esganar o Sasuke. Os pensamentos dele são tão fortes que estou ouvindo eles sem esforço, pera, ele chegou, tá subindo e... – nesse instante um barulho veio da minha porta, era ITACHI!!!

- SAKURA!!!!!!!!! Mentiu pra mim na maior cara de pau ainda acobertando o fugido do Sasuke?! – ele tinha uma expressão de muita raiva, mas parecia estar consciente, não parecia fora de si como Sasuke mais cedo. Uma pena, não queria nem imaginar em como seria ele dominado por raiva. – caramba Sakura! – ele suspirou, acho que ele não queria me machucar, mas fez pior que me bater...ELE QUEBROU MINHA TV SÓ COM UMA MÃO!!! MINHA TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDP!!!!!!!(desculpe mãe dos Uchihas)

- NÃO!!!MINHA TV SEU DESGRAÇADO!!!!!!!! VOCÊ VAI PAGAR! – corri e peguei meu bebe de 32 polegadas. Estava em pedaços. Ouvi uma risada atrás de mim. KILLU!!!!!!!!!!

- DO QUE TÁ RINDO SEU VELHO DE 14 ANOS! – ei, é aniver do Killu...deixa pra depois.

- Ai ai – ele secava as lágrimas de tanto rir. – é que por você ser pateta e deixar o bilhete na enfermaria quem levou a pior foi a TV. – ele voltou a gargalhar. Apedrei logo a TV nele, mas o diabinho desviou.

Depois de nos acalmarmos estávamos os três na cama sentados (minha cama é bem espaçosa sabe...) e Itachi disse que havia realmente acreditado na minha estória, mas como Killu disse, fui pateta e estraguei tudo. Logo deduzi:

- Itachi, se você acreditou então deve saber de algo, já que só um asno acreditaria num ataque sem sentido. – ele olhava para o teto, Killu lia meus Mangas e eu ficava revezando em olhar pra um e outro.

- É que...deixa, não é assunto para humanos [humanos? Aonde fio?] e Killu não ouse falar sobre isso. – Killu assentiu, estavam conspirando.

- Palhaçada, então você sabe para onde foi o Sasuke?! – foi mais uma afirmação minha.

- Sim, mas se ele não disse pra onde ia, não digo. Mas até ele voltar, se voltar, eu tenho que cuidar de você, ou ele me mata depois que eu esganar ele por tentar me enganar e por me desobedecer. – vish, tá paizão.

- Hum, me pergunto quem de vocês dois ganharia numa luta.... – Killu falou nos surpreendendo. Itachi pensou e disse:

- Empataria, eu tenho mais experiência, mas Sasuke é mais poderoso.

- Hum...sei. Sakura, onde vou dormir hoje? – mudou de assunto drasticamente.

- No seu quarto, tem um quarto de hospedes, vai ser seu, vamos logo sair, temos que comprar umas roupas pra você e algumas outras coisas, sem contar que tenho que te matricular, é muita coisa e só temos o resto do dia. Itachi você vem? – Itachi assentiu. – então vazem agora, vou me trocar. – joguei os dois do meu quarto e fui tomar um banho, depois me arrumei bem rápido para não perder tempo.

Sakura roupa:( http://www.polyvore.com/shopping/set?id=93584020)

- Finalmente, eu já tava pensando que você tivesse desmaiado no banheiro... – Itachi, eu fiquei só 30 min lá em cima seu desgraçado. Resolvi ignorá-lo.

- Vamos logo, só tenho essa roupa que estou. – reclamou Killu.

Fomos para o shopping de taxi, argumentei que Killu era muito novo para morrer em um acidente de moto, e eu também. Itachi me queimou viva, com os olhos.

Quando chegamos lá fomos em várias lojas e deixei Killu e Itachi escolherem as roupas, eu fui tomar sorvete. Depois de deixar eles com meu cartão por umas duas horas eu estava quase falida. Os filhos da mãe gastaram pra caramba sem nem pedir. Meu limite é 3.000, eles estouraram o limite. E ainda faltava as coisas do quarto do Killu. Vou ficar pobre até o fim do dia. Ainda bem que trouce o cartão do Naruto.

OK, não larguei mais os gastadores pra nada. Fomos comprar roupa de cama e umas coisas que um quarto precisa, sem contar o material escolar.

Andamos pra todo canto do shopping center. Killu não se cansava, nem Itachi, vampiros...

A roupa de cama que ele quis foi preta e branca com palavras em japonês, outra foi com várias marcas da cobra d’água, o garoto tem bom gosto. A mochila dele era assim: http://www.polyvore.com/cgi/app#foo, o caderno assim: (http://www.animesdigital.com.br/images/stories/cadernos/011.jpg) o resto foi  mais normal.

Depois de tantas compras, até Manga no meio, fomos até a minha escola sabe.

Depois de falar com a diretora Tsunade ela disse que Killu podia ir á escola no dia seguinte se passase em um teste que ela passaria para ele. Killu disse que dava conta. Resolvi confiar.

- Ele tá demorando. – estava ansiosa para saber se meu mano era inteligente igual eu, ele estava fazendo o teste a mais ou menos uma hora, Itachi estava ao meu lado esperando por ele, estávamos na sala da diretora.

- Qual é, ele deve pelo menos demorar duas horas fazendo aquele teste. O garoto nunca foi a escola, só estudava no orfanato, quer o que?! – resmungão...Itachi estava meio insuportável durante aquela tarde, ele estava incomodado com o fato de Sasuke ter ido a algum lugar perigoso sozinho, percebi que Itachi realmente se preocupava com o irmão.

- Terminei! – Killu entrou na sala da diretora com o teste na mão. Tsunade logo atrás dele. – tava fácil de mais. – caramba, garoto gênio...

- E pelo que corrigi, ele passou com 99% certo. Só errou uma questão, mas era uma questão pessoal sobre família, então deixa por estar. Ele pode vir amanhã para a escola com vocês, vai ficar no primeiro ano, tudo bem?! – CLARO!

- Sim, vou ficar avançado né? Legal, mas tem alguém da minha idade na minha sala? – garoto curioso do cão.

- Tem até mais nova que você. – hum...nova, não novo, vou ficar de olho. Killu se alegrou, parecia uma criança normal, em seu aniversário de 14 anos.

- Vamos, já está tarde, Naruto ainda vai querer te paparicar muito e eu vou fazer você engolir minhas regras. Obrigada diretora. – nos despedimos e voltamos para minha casa de taxi, quase precisamos de dois carros, mas deu pra tudo em um só, meio grande.

- Itachi, espero que não vá fazer nada de imprudente está noite. Pode morder uns humanos, mas nada de mata-los, por favor. E...não fique tão preocupado com Sasuke, ele está bem, como você mesmo disse, ele não morreria tão fácil. – Itachi estava ao meu lado no banco traseiro, Killu ia na frente dizendo o caminho ao taxista.

- Hm, desculpe preocupa-la. – continuava o mesmo. – não vou ferir ninguém, prometo ficar na mansão.

- Aff, não precisa prometer nada baka! Confio em você. – ele me olhou com olhos preocupados e que precisavam de conforto. Não aguentei e o abracei. Ele devolveu o abraço e sussurrou em meu ouvido: “Obrigado Sakura, me acalmou, prometo não deixa-la preocupada.” Nos soltamos e ele estava com uma cara melhor. Foi bom vê-lo melhor, me deixou melhor. Itachi foi meu primeiro amigo desde que entrei em Konoha, ele é como um irmão para mim, é precioso de mais.

- Chegamos, parem de se agarrar e carreguem minhas coisas! – Killu ganhou dois cascudos pelo que disse.

Levamos tudo para o quarto de hospedes, Killu ficou lá arrumando suas coisas. Eu desci para me despedir de Itachi. Ele estava normal, mas eu ainda estava preocupada. Ele foi embora de moto.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxAlgum tempo depoisxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

- Killu vem jantar! – acabei gritando sem querer querendo. – Naruto!!!  - esse apareceu no mesmo instante que chamei. Killu desceu logo também. Contei a Naruto que Killu passou fácil no teste da Tsunade, que estava fazendo 14 anos e que ficaria no quarto de hospedes.

- Aliás Naruto, se quiser estabelecer uma regra para Killu, agora é a hora. – sugeri e Naruto pensou.

- Não traga mulheres mais velhas para casa, nem mais novas nem da sua idade, a não ser que seja para estudar. – Baka!!!!

- Ok, mas você é mesmo idiota né Naruto?! – Killu...vai apanhar em 3...2...1...doeu em mim até.

- Minhas regras são: Não entre no meu quarto sem permissão, não coma no quarto ou em qualquer cômodo da casa além da cozinha, não pegue minhas coisas sem permissão, não falte aula por motivo algum além de doença, lave o que suja e isso inclui suas roupas, quando precisar fazer trabalhos na casa de colegas me avise, quando for sair me avise, não irei proibi-lo apenas quero saber se estará ou não em casa, aqui seu presente de aniversário, não abuse da sua liberdade, não quero saber de você arranjando encrencas por ai muito menos na escola. É só. – ele admirava o celular novo dele, um Iphone igual o meu, só que azul, o meu é roxo. “Killu presta atenção.” Pensei sabendo que ele me ouvia. “agora as regras que mais valem, finja que não está ouvindo e aja normalmente. Não ouse matar um ser humano, nunca beba sangue de mais dos humanos, não deixe que vejam quem você é, não quero você pegando influência do Itachi, ele é alguém do bem, mas não faz questão de se controlar, depois vou lhe dar algo que Sasuke me deu para dar de presente a você. Não deixe que os humanos sequer desconfiem que você não é normal, não se aproxime de mais de uma garota ou pode acabar deixando escapar que é vampiro, não vou me meter na sua vida social, a menos que isso ponha em risco a sua vida. Cuidado com o que fala perto de qualquer um, não leia o pensamento dos humanos, saberei se você ler, se ler não comente nada, não fale nada sobre meu pensamentos, e não quero saber de seu quarto virando um lixão. Só”

Terminamos de jantar e fui para o meu quarto, Killu bateu na porta e eu mandei ele entrar. Peguei o que Sasuke deixou pra ele: uma caixinha com pílulas, pílulas de sangue.

- A caixa é mágica, sabe essa sua pulseira? – apontei para sua pulseira no pulso, me lembrava a minha. – ela reage a caixa. Exemplo, aqui na caixa já tem alguns comprimidos, quando acabarem você tem que conseguir uma gota de sangue que lhe agrade, bote a gota na caixa e aproxime a pulseira, vai aparecer novas pílulas, essas foram feitas do meu sangue, se lhe agradar sempre me peça. – ele assentiu, pelo que percebi Killu não gostava muito de tocar no assunto de vampiros. Ele deu boa noite e me avisou que ia sair depois, quando todos dormissem, queria dar uma volta. Assenti e ele se retirou.

Me deitei depois de trocar de roupa, o pijama de sempre. Botei meu celular para carregar e fui dormir, demorei a pegar no sono por estar preocupada com Sasuke e com Itachi, Sasuke principalmente, não sabia onde ele estava, não conversamos direito, só de pensar que algo ruim poderia acontecer a ele eu gelei, mas me acalmei e consegui dormir.

Sakura off...

Killu on:

Engoli uma pílula de sangue e depois guardei a caixa no bolso. Já ia sair, queria ficar um pouco sozinho no meio do nada, queria pensar, pensar no que fazer da minha vida. Estava gostando de ficar perto da minha irmã e de seus amigos, e finalmente eu faria os meus amigos e poderia ter uma vida pelo menos um pouco normal. Botei uma roupa nova bem confortável: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93754010

Sai de pela janela, dei a volta e fui andando sem rumo, mais cedo estava com sede, mas a pílula me acalmou, não iria morder ou atacar alguém, o sangue da Sakura é bom.

Andei com o fone de ouvido, já tinha pego várias musicas com a Sakura e baixei mais algumas, nada melhor que um bom celular com boas músicas. Acho que quem me visse na rua pensaria que eu era um delinquente, preconceito frequente esse, mas algo que aconteceu me deixou realmente surpreso e receoso.

Eu ainda andava despreocupadamente pela cidade, me dei conta de que estava bem perto da mansão dos Uchiha, que na verdade é da Sakura e minha. Parei e fiquei olhando para a mansão, ia seguir adiante quando ouço passos, passos leves, femininos, não consegui ler o pensamento da pessoa. Fiquei em guarda na direção dos passos. E...que poha é essa?! Pensei depois que vi uma garota menor que eu se aproximar devagar e silenciosamente, mas ela andava meio que...perdida. Ela não me viu, mas viu a mansão e a ouvi dizer:

- Hum..aqui que estão os famosos vampiros sangue-puros Uchihas...interessante. – a garota sabia da existência de vampiros, não era alguém normal ou era vampira. Resolvi aparecer (péssima ideia):

- Oi! Está perdida? – disse me aproximando, a garota se assustou e ficou em guarda imediatamente, até me apontou uma faca de prata...prata...se isso encostar em mim tô morto.

- Quem é você?! – agressiva...

- Calma, não vou te ferir, só quis ajudar. Achei que estivesse perdida, de qualquer jeito não poderia ajudar, não conheço a cidade muito bem. – estava sendo sincero, eu nunca sai do orfanato.

- Hum... - ela recolheu a arma. Se aproximou e pude vê-la melhor: Cabelos pretos, longos e lisos, olhar firme e perolado, menor que eu só uns 5 centímetros, pele clara, ou seja, linda, e prefiro não comentar sobre seu corpo. – você mora aqui nessa mansão?! – graças aos deuses que não.

- Não, moro meio longe daqui, só estou andando por ai. – sorri tentando dar boa impressão.

- É perigoso, já são 2 da madrugada acho melhor você ir para casa. – pirralha...aff

- Olha quem fala, quantos anos tem? – fiquei curioso só. 0////0

- 13 e você? – ela me encarava sorrindo.

- fiz 14 ontem, tipo a 2 horas era meu aniversário.

- Estranho, você é muito novo para andar sozinho por ai, seus pais deixam?! – acho que não deixariam.

- Sim, minha irmã deixa, acho que meus pais não deixariam se estivessem vivos, mesmo eu sendo quem sou. Mas e você? – garotinha ta muito curiosa.

- Meu pai deixa, acho que minha mãe não deixaria se estivesse viva também. Acho que somos parecidos.

- Talvez sim. – duvido muito, você é humana, tem cheiro de sangue fresquinho.

- Prazer, Julie, Hyuuga Julie. – ela estendeu a mão e eu apertei.

- Prazer, Haruno Killu. – ela soltou minha mão rapidamente. Falei merda? Ou ela...

- Você...é um vampiro? Dessa idade? – ela estava em guarda novamente, isso não ia dar certo, nunca gostei de bater em garotas mais novas.

- Droga, queria ir embora sem arranjar confusão, agora Sakura vai me esganar. – resmunguei e ela estranhou e disse:

- não ia me matar?! – SQN...

- Só que não, não estou com sede, então pode me deixar ir embora em paz?! – sou tão inocente.

- Não, você vai ser o primeiro vampiro que matarei, em nome dos Vampire hunters Hyuuga. – Fudeu.

- Uma pena, você vai morrer se tentar me matar. Ou pode me arranhar com sua faquinha e se salvar.

- Vai ver só vampiro desgraçado! – mal educada.

Senti um vento vir da mansão e senti a presença de alguém conhecido por perto.

- Killu, Sakura vai te esganar enquanto eu seguro. Você conseguiu arranjar briga com uma Vampire Hunter?! Quer morrer garoto? Até pra mim ela seria difícil de derrotar, ou não, tanto faz. Garotinha, você vai morrer. – Itachi pareceu assustador ao mesmo tempo idiota. Sakura iria esganá-lo e eu seria decapitado por deixa-lo matar uma garotinha. Outra rajada de vento, agora apareceu uma garota atrás da menina. Era...Hinata?!

- Ruka, papai vai te matar. Pera...Killu? você é vampiro?! E Sensei?! – yo

- E você uma vampire Hunter...que tal fazermos uma trégua?! – propôs Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai...continua amanhã, ou melhor, mais tarde, pelo amor de Deus, vou acabar perdendo aula...comentem ok? leitores fantasmas? apareçam?! e ai Técia, o que achou?!