The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 23
Perigo iminente a todos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulo pra vocês minhas leitoras amadas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/23

Sasuke se virou para mim com cara de surpreso. Eu falei aquilo sem pensar direito, foi apenas uma reação nervosa ao que Sasuke disse. Meu cérebro processou o que ele disse muito rapidamente, pensei no fato de ele estará me escondendo tudo outra vez, e quando ele falou em esperar até o ano que vem percebi que ele pretendia me enrolar ainda mais tempo do que eu esperava.

– Como assim Sakura?!

– Como assim nada, você entendeu muito bem o que eu disse. Está me escondendo tanta coisa desde que nos conhecemos, você sempre soube quem eu era e por isso manteve distância de mim, mesmo depois que nos tornamos amigos, pelo menos eu penso que somos amigos, você continuou me escondendo as coisas, sempre nervosinho ao meu respeito, sempre arranjando desculpas para me afastar de você...e agora diz que queria deixar para me contar as coisas apena no ano que vem?! Acha mesmo que sou idiota a esse ponto, que eu não iria suspeitar de nada. Sem contar que você sempre era frio e um belo dia resolveu me beijar, que idiotice foi aquela?! – eu estava apenas soltando as palavras que me vinham a mente como uma cachoeira, estava nervosa e não sabia nem dizer direito o que estava sentindo, raiva ou decepção, ambos tinham uma coisa em comum, me faziam derramar lágrimas. – Você fez eu me apegar a você, tanto você quanto o idiota do Itachi mentiram para mim, mas ele ainda foi mais honesto, ele me disse que era um vampiro, se tornou meu amigo, cuidou de mim, não me evitava, me falou sobre ele, mas mesmo ele...por quem eu me apaixonei de cara...mentiu para mim! Todos mentiram! Você, ele, Naruto, Hinata...todos... – as lágrimas fluíam como as palavras, Sasuke estava de cabeça baixa, apenas ouvia, eu tinha a impressão de que ele poderia me dar um tapa a qualquer momento, mas mesmo assim continuei. – Passei a tentar me aproximar de você, queria saber mais sobre você, por amis que agente sempre discutisse eu gostava de passar um tempo perto de você, eu achava que te devia uma por ter me salvado aquela vez. Você me salvou várias vezes, eu gostava de você, pra mim você era meu melhor amigo, mesmo eu tendo sempre o Itachi ao meu lado, você que me parecia mais próximo...mas eu estava errada, você estava ainda mais distante que ele ou que qualquer um ao meu redor, você agia de qualquer jeito sem se preocupar com as consequências, passou a se esconder mais ainda de mim...se tornou mais distante, estava sempre nervoso e descontando nos outros, ai eu comecei a me tocar...você estava definitivamente escondendo algo, sobre mim e você, eu pensei em deixar pra lá, você deveria ter seus motivos... – minha voz estava demostrando raiva, apenas isso... – mas depois passei a ter sonhos sobre o passado e me toquei, não importa os motivos que você tivesse para me esconder eu definitivamente descobriria o que era. Eu sabia que tanto você quanto Itachi estavam envolvido s nisso, mas eu me senti traída por você, pois pra mim você era meu melhor amigo, a pessoa em quem mais eu pensava, o único com que eu mais me preocupava, até mais do que com Killu, eu queria sempre que você estivesse seguro e ileso, não queria vê-lo sofrer, odiava ver você sofrendo ou isolado, eu me sentia do mesmo jeito, se não pior, eu sabia que o que eu sentia podia ser idiota e patético, mas não podia evitar, mesmo tentando ver você como o monstro que você se auto intitulava, eu não consegui, você era meu amigo, meu precioso amigo, mesmo quando eu ia parar no hospital por sua causa...eu nem ligava, apenas ignorava, por isso, por isso me senti tão traída...ainda assim decidi descobrir as coisas sozinha, pedi ajuda a Killu e a Ruka, mas ne precisei de mais...eu deduzi logo, meus pais conheciam os seus, nos sempre fomos amigos, criados juntos, mas eu fui poupada de lembranças, que só me trariam dor, você não, você teve de conviver com cada lembrança minha e de seus pais...de alguma forma eu pude passar a saber de tudo, não por minhas lembranças apenas, mas sim pelas lembranças do tempo em si, o próprio tempo me mostrou o que aconteceu, e eu agora posso entender quase tudo, sei que falta algo, mas...eu queria ouvir de você...mas você, VOCÊ QUER ME ENGANAR MAIS TEMPO?! QUER SOFRER SOZINHO POR MAIS TEMPO, QUER ME FAZER SOFRER POR MAIS TEMPO???!!! – assumo que perdi o controle, mas foi inevitável. Senti uma raiva descomunal brotar em mim, e me deixei dominar. Eu chorava como um bebe, mas apenas com lágrimas, sem berros nem nada, a dor que eu estava sentindo era silenciosa, me fazia ficar triste e com ódio ao mesmo tempo, então eu só podia deixar as lágrimas fluírem, essas duas emoções me dominaram, pensei mais e mais e isso só me deixava pior.

– Sakura, ... – Sasuke não disse nada, ele estava de cabeça baixa, sua voz não demonstrou tristeza nem arrependimento, estava séria como de minutos atrás, e isso me deixou mais furiosa ainda. Me levantei e queria muito bater nele, mas não consegui, apenas o vi como um amigo, como aquele garotinho que eu sempre amei, e mesmo quando minhas memorias se foram eu não conseguia gostar de mais ninguém quando ele voltou aos poucos o meu antigo sentimento foi se formando sobre novas lembranças, eu só podia ver Sasuke como alguém que por mais que me fizesse sofrer...eu o amava.

As lágrimas fluíram mais por eu perceber que por mais que sentisse ódio do que Sasuke fez...eu não conseguia odiá-lo, nem esquecê-lo. Apenas me virei e sai correndo, sem pensar, apenas lembrar de todos os sonhos que tive, de cada detalhe, de cada lembrança de Sasuke que eu tinha agora, tanto as antigas quanto as atuais.

Não ouvi Sasuke correndo atrás de mim, logo percebi que ele resolveu entender que eu queria ficar sozinha, agradeci por isso. Eu sabia que estávamos perto do rio, então resolvi voltar aquele lugar da noite passada. Eu poderia ter ficado com trauma ou algo assim, mas isso não acontece muito comigo, então resolvi voltar, não sei por que, apenas resolvi que queria voltar aquele lugar onde confiei totalmente a minha vida a Sasuke.

Quando cheguei na margem do rio sequei minhas lágrimas e olhei em volta, ainda podia se ver claramente marcas de sangue fresco ali, as marcas de uma batalha melhor dizendo. Vendo aquilo novamente me lembrei da noite passada, era só a primeira de provavelmente muitas, no pensamento positivo, o negativo era, a primeira e ultima noite da minha vida, ou algo assim. Nenhum ponto me incomodava, ficar viva não era má ideia, mas eu iria ter de enfrentar Sasuke depois de ter dito tudo aquilo, ou teria de enfrentar o fato de ele resolver que era melhor ficar longe de mim pra sempre, conhecendo aquele imbecil ele era bem capaz de dizer isso; a outra ideia, de morrer logo, não me soava tão ruim também, não teria mais de sofrer nem nada parecido, não sentiria medo de perder Sasuke. Foi ai que me veio amente o fato de Sasuke morrer junto comigo, afastei aquele pensamento rapidamente, “ele jamais morreria por mim” foi o que pensei, mas lá no fundo eu sabia que eu poderia muito bem estar errada.

Agachei-me a beira do riacho, ficaria ali sozinha por um bom tempo, pensei em tudo o que disse a Sasuke, não me arrependia em nada, não mesmo, mas...algo me deixava com um mal pressentimento. Pensando nisso foi que do nada senti aquilo de novo, meu corpo esquentou rapidamente, eu não senti calor, mas fiquei tonta e enxerguei tudo como se estivesse pegando fogo, então do nada a tontura parou, tudo ficou escuro e meu corpo ficou gelado rapidamente, mas não senti frio, me senti como se estivesse morta, senti meu coração ficar mais devagar e depois apaguei completamente.

Acordei no escuro, foi ai que me dei conta que não tinha acordado, mas sim que estava de volta naquele lugar, o lugar onde eu voltava no tempo, por mais que fosse dentro do meu próprio cérebro, creio eu.

O escuro foi se desfazendo e revelando um grande salão, no estilo europeu antigo, estava bem iluminado e pude ver que estava bem cheio, tinha pouco menos de cem pessoas, todos estavam muito bem vestido formalmente, as roupas se pareciam com as de bailes escolares, vestidos longos e elegantes para as mulheres, e ternos para os homens. No salão as pessoas conversavam normalmente, mas eu senti um ar diferente ali, era como se não fossem humanos, foi então que entendi, aqueles ali reunidos não eram humanos, mas sim vampiros, de famílias nobres, eles estavam reunidos por que alguém os convocou, foi o que imaginei.

Reparei em mim mesma e percebi que estava com roupas diferentes, estava usando um vestido preto longo, rendado e um xale também preto só que de um pano mais transparente, quase que renda. Estava reparando em mim mesma quando me dei conta que todos ao redor estavam ficando quietos e se virando em direção as escadas, olhei para a mesma direção e então entendi o por que de estar ali, era uma reunião com meus pais e com os pais de Sasuke e Itachi. Os convidados começaram a reverenciar as sete pessoas que desciam as escadas. Fugaku, Mikoto, Itachi, minha mãe, meu pai, Sasuke e Sakura, eu no caso. Fugaku estava ao lado de Mikoto, logo a frente deles estavam seus dois filhos, mais um pouco a frente meus pais e então eu logo ao lado deles. Todos terminaram de descer as escadas e então meu pai tomou a frente, logo Fugaku ficou ao seu lado enquanto s outros ficaram atrás. Fugaku, que pelo que percebi era sempre que falava mais, começou:

– Eu os chamei aqui em meu nome e em nome de meu amigo Tamaki, queremos comunicar algo a vocês. – todos ficaram mais atentos ao que eles iam falar.

– Como ele disse temos algo importante a comunicar – Tamaki começou – nós, Harunos e Uchihas nos reunimos e decidimos que para salvar o mundo dos humanos e o nosso mundo, vamos precisar continuar unidos contra os anciões, vocês como nossos únicos aliados sabem que estamos a beira de uma guerra com os anciões, eles querem a nossa cabeça, a cabeça dos últimos puros-sangues entre os vampiros. – pode se ouvi alguns comentários entre os ali presentes, “os anciões não valem nada” ou “temos sempre de estar ao lado do Tamaki-sama e do Fugaku-sama” mais ou menos isso.

– Então prevendo que nós não seremos capazes de deter os anciões com esse pouco número, decidimos deixar isso com a próxima geração, eles serão mais fortes e lutaram não apenas para sobreviverem, mas para protegerem a quem amam. Claro nós também lutaremos pelo mesmo motivo, mas até lá, o nosso número já será maior, por isso venho a lhes comunicar que...meu filho mais novo, Uchiha Sasuke será o novo responsável pelos Uchiha, ao seu lado estará meu filho mais velho, por que não ele como novo comandante da família, por que Sasuke será mais capaz. – quando eu ouvi isso me deu vontade de ir bater naquele homem que ainda se dizia pai do Itachi, eu tentei fazer isso, mas eu estava parecendo um fantasma, ninguém podia me ver e eu não podia ser sentida por ninguém. Fugaku continuou – Assim Tamaki decidiu que para continuarmos unidos, sua filha mais velha, Haruno Sakura é noiva de Sasuke, e quando ela completar dezesseis anos, eles irão se casar.

Todos no salão pareceram surpresos, mas ao mesmo tempo felizes, eles estavam satisfeitos e confiantes. Ou vi um comentário que me chamou a atenção:

– Que incrível, a princesa vampira e o príncipe vampiro se tornaram um só em alguns anos. – fiquei pasma com o comentário, não entendi nada. Tudo bem que pelo que tinha reparado meus pais e os pais de Sasuke eram bem importantes entre os vampiros, aparentemente os mais importantes, as faltava algo ai.

– Ao mesmo tempo decidimos que vocês, os nobres, não vão mais precisar se sacrificar por nós, eu, Mikoto, Tamaki e Jheiny iremos enfrentar os anciões sozinhos, por isso vos lhe digo, fiquem vivos e se fortaleçam, para que daqui á mais alguns anos possam lutar ao lado de meu filho para protegerem juntos o mundo.

– Mas Fugaku-sama, você está dizendo que iram se sacrificar para nada?! – eu também entendi isso, aliás foi um carinha qualquer que perguntou isso.

– Não, nós teremos um motivo. – Minha mãe se pôs ao lado de meu pai – iremos fazer isso por que os anciões vão nos atacar de qualquer forma, mas eles não sabem sobre nossos sucessores, assim que nos matarem vão demorar para descobrir tudo e até lá, vocês já estarão prontos, assim como eles. –ela se virou para trás indicando eu e Sasuke e Itachi.

Todos ali ficaram em silêncio, alguns comentários dizendo que realmente isso era verdade, mas ainda assim não era totalmente aceitável que os reis e rainhas se sacrificassem ainda mais os melhores reis e rainhas de todos os tempos.

– Eu garanto a vocês que meu filho e sua adorável noiva serão ainda melhores e mais fortes rei e rainha do que nós quatro reunidos. – quando Mikoto disse isso todos na sala ficaram satisfeitos com a decisão dos puros-sangues.

E assim meu passeio no tempo acabou, todos voltaram para o baile esquisito, e pude ver ainda eu...ao lado de Sasuke, estávamos de mãos dadas, mas nossos rostos não demonstravam felicidade alguma, pelo visto todos ali já sabiam o que o futuro guardava. Tudo ficou escuro de novo e vi meu vestido super lindo desaparecer junto com o cenário que eu estava antes.

Abri meus olhos devagar, minha visão estava meio embaçada, mas logo vi que não tinha nenhuma luz incomodando meus olhos...já era noite!

– Quanto tempo eu fiquei naquele lugar?! – me perguntei, reparei que não tinha ninguém por perto, me senti sozinha no mesmo instante. Antes eu estava com tantas pessoas ao meu redor, podia ver meus pais e estava até ao lado dele, ao lado de Sasuke – será que ele realmente resolveu me abandonar...?!

Me levantei determinada “não me importa se aquele Uchiha idiota resolveu ficar longe de mim, vou encontrá-lo e fazer o que meus pais queriam que eu fizesse...” ai algo mais me veio a mente:

– Mas pera ae, se eles queriam mesmo que eu me casasse com Sasuke quando fizesse dezesseis anos...por que me deixaram aos cuidados de vampire Hunters e ainda por cima sem nenhuma lembrança deles ou dos Uchihas?! – eu adoro falar sozinha sabe.

Sai andando agora sem motivação nenhuma, nem sabia direito para onde estava indo, queria voltar para perto do Sasuke, era mais seguro. Me lembrei do que Sasuke falou...as noites seriam umas mais perigosas que as outras...então era isso, essa realmente seria minha ultima noite viva e eu nem entendi todo o meu passado, bem que o tempo poderia me mostrar um pouco mais sobre o que aconteceu, por exemplo me explicar o porque de eu ter perdido a memória e não ter ficado ao lado de Sasuke.

Continuei andando sem esperanças, até que ouvi algo, era alguém correndo para perto de mim, parecia estar a uma velocidade incrível, mas eu sabia de alguma forma que estava longe, então como eu conseguia escutá-lo, não faço a mínima ideia. Logo pensei que era um inimigo, alguém querendo me matar, ou algo assim. Fiquei com medo sim, mas não fui inteligente o bastante para correr ou me esconder, fiquei em posição de ataque, se é que eu sei o que é isso. A criatura estava chegando mais perto, mais alguns segundos...e...PA! senti meu corpo ir ao chão em um instante, tinha se chocado com quem vinha tão rápido.

– Itai!...(isso dói!)...ah...bati meu corpo todo... – essa era eu reclamando, pois eu já sabia que tinha simplesmente dado de cara com o idiota que nem percebeu que eu estava logo á frente...Sasuke.

– Itai yo!(isso dói)...hum...quem...SAKURA! – não, a deusa Athena!

– Seu imbecil...como conseguiu ser tão pateta assim!? – ele estava em cima de mim, mas logo saiu e se sentou a minha frente, fiz o mesmo.

– Eu estava te procurando, por isso não vi muito bem por onde andava... – logo...espera...Sasuke não é tão espontâneo assim...essa é a personalidade do Killu.

– Sasuke...você está bem?! – eu já tinha sacado que aquele não era o Sasuke que eu conhecia...algum inimigo provavelmente, mas eu estava só, então preferi não deixar ele saber que eu já sabia que ele não era o Sasuke.

– Estou, por que?

– Nada não, por que estava atrás de mim?!

– Por que estava preocupado oras!

– Hum... – Sasuke jamais diria isso, certamente. – e por que está me olhando assim?!

– Assim como?! – idiota, caiu na minha.

– Com desejo... – fingi ficar envergonhada.

– É que eu sempre...te olhei assim.

–... – caí na gargalhada na hora! Ele me olhou confuso, mas eu continuei rindo, não deu pra parar, ver alguém com o mesmo rosto e voz do Sasuke falar algo tão não Sasuke foi hilário.

– O que foi, por que estás rindo?!

– Tá bom, se você é meu inimigo e está aqui para me matar já pode fazer isso, vou morrer em paz depois dessa piada... – voltei a rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai minna san! espero que gstem to indo postar o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.