The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 15
Capítulo 15 - O tempo passa e mudanças acontecem..


Notas iniciais do capítulo

Minna, nossa eu jurava que não ia conseguir postar esse capítulo hoje, mas ai lembrei de um anime de romance e fiquei morrendo de vontade de escreve, só que num tem muito romance nesse capítulo rsrsrsrs...ah, tem sim! hehe eu amei escrever esse capítulo, ele é super essencial. oh, pra quem ainda não deu uma olhadinha na fic da minha leitora super fiel e amiga Técie, vão lá imediatamente, a fic é maravilhosa e nem demora igual essa aqui, mas num vão ne abandonar tbm ok?! sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/15

- Temos de leva-la para sala de cirurgia. – ah... Enfermeira não quero ser operada acredite, mas eu não tinha mais forças para dizer isso, eu nem mais enxergava algo, deixei de ouvir também, apaguei.

Sakura off.

Killu on:

Estava sentado, nervoso a espera de uma notícia de Sakura. Depois de Sakura desmaiar ela foi levada rapidamente para sala de cirurgia, a enfermeira ainda nos deu um ralho beeeeeeeeem generoso “Como puderam deixar ela se mexer?! Agora ela está entre a vida e a morte garoto! Você! É irmão dela e deixou ela quase se matar?!” por ai e mais um pouco. Ruka ficou preocupada comigo pelo que Sasuke fez (aquilo realmente doeu), ela até fez um curativo no meu pescoço que ficou meio arranhado. Ainda bem que o Sasuke já esqueceu que eu li a mente dele. Mas agora tá dando pena dele e do Itachi, os dois gostam muito da Sakura e estão morrendo de preocupação. Itachi tava andando pra lá e pra cá na minha frente, Sasuke estava sentado numa cadeira a minha frente e Ruka ao meu lado quase dormindo de tão cansada. Já era de noite, Sakura estava na sala de cirurgia a horas.

- Ruka, pode deitar no meu colo, já que você quer esperar aqui pode descansar. – disse depois de ver ela se forçando a ficar acordada.

- Mas e você? Também precisa descansar... – ela disse com um olhar sereno e cansado.

- Você sabe que eu não preciso descansar nem dormir, fica tranquila, quando a Sakura sair da cirurgia eu te acordo. – disse para tranquiliza-la.

Ela assentiu e se deitou em meu colo adormecendo rapidamente. Sasuke me olhou e pude ouvir seu intenso pensamento direcionado a mim: “É sério que você ta ficando próximo dessa garota? Cuidado, acharia melhor você se afastar dela.” Eu o fuzilei com os olhos. Como assim “dessa garota”?! queria mata-lo, não sei oque ele quis dizer, mas seria melhor se ele se afastasse da minha irmã.

- Olha quem fala, o cara que tá sempre pondo a Sakura em perigo de vida ou morte. – Ele pareceu ter recebido uma estaca no peito pela cara que fez. Itachi percebeu e me mandou um olhar assassino.

Passou-se mais uma hora e então ouvimos a porta da sala de cirurgia ser aberta, o médico saiu e logo atrás dele Sakura em uma maca, desacordada. Sasuke e Itachi correram até ele e perguntaram logo como Sakura estava:

- Ela vai ficar bem logo, mas ela via ficar sem receber visitas durante uma semana, só por precaução. Vocês podem falar com ela assim que ela acordar, o que não vai demorar muito, mas depois vão logo embora. – assentimos.

- Ruka, acorda, vamos ver a Sakura que depois eu te levo em casa. – ela acordou com uma cara de sono, mas levantou logo. Fomos para o quarto de Sakura vê-la.

Entramos e o doutor nos deixou sozinhos com ela. Ela começou a acordar, estava com uma mascara no rosto e cheia de aparelhos, era agoniante vê-la assim. Ela logo acordou, olhou para cada um e disse:

- Killu, que bom que está bem, Ruka-chan cuida dele ok?! Sasuke seu emo veado quando eu ficar boa vou te dar uma surra, você vai ver só. Itachi, se eu pudesse gritar você já estava surdo, como pode estar tão machucado?! Vai me contar tudo oque te aconteceu direitinho, e nem adianta vir com desculpas pra cima de mim em! cof cof...

- Não se esforce Sakura, nós só poderemos vir te ver hoje e agora no caso, você vai ficar bem, mas o doutor disse que esta proibida de receber visitas. – vi ela rir depois do que eu disse.

- Ele está certo, vocês ainda vão me matar desse jeito, eu cercada de vampiros, tô muito bem né?!

- Sakura-san, espero que você fique bem logo. – Ruka segurava a mão dela com carinho, Sakura sorriu e disse:

- obrigada Ruka-chan, viram seus bruta montes vocês deveriam ser gentis assim com alguém hospitalizada. – todos rimos. – Sasuke e Itachi, protejam meu irmão, cuidem dele essa semana, se não eu mato vocês. – ela os ameaçou e eles sorriram em resposta.

- Ok, acabou o tempo de vocês, saiam por favor e não voltem tão cedo. – o médico entrou na sala deixando todos nós aborrecidos. Sakura segurou minha mão e disse em pensamento;

- Esqueça sobre a ajuda que te pedi, quando eu ficar boa voltamos a investigar. – eu apenas assenti com a cabeça e sai depois de todos. O médico fechou a porta do quarto de Sakura e nos deu boa noite, ou seja, queria que fossemos embora o mais rápido possível dali.

Depois que saímos do hospital, Sasuke e Itachi sumiram, eu disse que levaria Ruka em casa novamente e ela assentiu. No caminho ficamos em silêncio, até que me virei para falar a ela o que Sakura tinha dito e percebi que ela estava quase dormindo novamente, eu ri baixo e resolvi pô-la nas minhas costas. Ela protestou:

- Mas, o que está fazendo Killu?!!

- Deixa de ser marrenta e fica calada. – eu disse sorrindo. Ela ficou quieta e senti ela encostar a cabeça em meu ombro. – Sakura disse para não investigarmos mais nada enquanto ela não ficar boa, concordo com ela ok?! – ela só soltou um “tá” e depois voltamos ao silêncio. Quando estávamos bem próximos da casa dela eu ia chama-la mas percebi que ela estava dormindo.

Entrei pela janela do quarto dela, já morrendo de nervoso caso alguém em pegasse ali. A deitei na cama, me lembro que ela demorou a largar meu pescoço, e ia dar um beijo de boa noite nela quando ouço passos rápidos e silenciosos chegando perto. Saio rapidamente do quarto da pequena e apenas ouço uma voz de homem “Algum vampiro esteve aqui, me admira Ruka não ter acordado, amanhã vamos ter uma conversa.” Fiquei com medo só de ouvir a voz desse cara, imagine se ele me visse, eu estaria morto agora com certeza.

Voltei para casa rapidamente pulando de telhado em telhado, não consegui tirar Ruka da cabeça, estava preocupado com ela, se ela iria pegar ralho do pai dela, e também acabei pensando no que Sasuke me disse no hospital, poderia Ruka estar correndo perigo perto de mim?!

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, não queria ter de aturar as perguntas do meu primo idiota e da namorada dele. Adormeci logo depois de tomar uma pílula de sangue.

De manhã acordei bem cedo não entendi por que, mas aproveitei para sair cedo e não ter que encarar o loiro louco. Saí depois de arrumar minha mochila e pegar uma mação na geladeira. Andei rápido para chegar na escola. Tomei uma pílula de sangue logo antes de passar pelo portão da escola. Quando cheguei só vi uma pessoa na escola, Ruka. Ela estava encostada em uma árvore, de cabeça baixa e pude ouvi-la chorando. Me matei mentalmente pela noite passada, causei problemas a ela, e agora ela estava triste, fui em sua direção e ela me percebeu, enxugou o rosto e depois olhou para mim.

Estávamos um na frente do outro, então sem pensar eu a abracei e disse:

- Seu pai te fez algo? O que houve? Me conta por favor. – não sei por que, mas o pouco tempo que eu estava perto de Ruka me fez bem e agora eu estava super apegado a ela, ela foi minha primeira amiga de verdade.

- Não, ele só me ralhou, você foi me deixar no meu quarto né? Isso foi perigoso seu idiota! – ela estava começando a chorar novamente, algo tinha acontecido.

- fala logo o que mais aconteceu, eu sei que falta algo, não me faça ler sua mente.

- É que...meu pai, ele...me disse que caso eu esteja de amizade com algum vampiro, ou tenho de mata-lo ou me distanciar dele. – aquilo me atingiu como uam bomba, aquelas palavras fizeram Ruka chorar mais e eu ficar em choque, mesmo assim eu a abracei forte.

- Sinto muito, o que você decidiu? – só queria ver a reação dela.

- Como assim o que eu decidi?! – ela me empurrou e já estava brava. – é claro que vou...me distanciar de você, meu pai vai colocar alguém na minha cola e caso eu aproxime de você, essa pessoa vai te matar, por isso eu te peço, entenda que não podemos mais ser amigos. – ver ela triste daquele jeito me deixou furioso por dentro, mas só o que eu podia fazer por enquanto era apoia-la.

Depois disso eu e Ruka não nos falamos muito, fomos para a sala e ficamos em silêncio durante toda a aula, posso jurar que todos olhavam para nós dois, acho que estranhavam nós não estarmos nos matando. Até um dos professores perguntou se estava tudo bem, eu apenas disse que sim, que eu estava preocupado com minha irmã, só isso. Logo todos me deixaram em paz, e a Ruka também. Quando foi hora do intervalo cada um foi pro seu lado, Ruka ignorando garotos que cercavam ela e eu mandando as garotas que ficavam ao meu redor irem ver se eu estava na esquina, e ainda assim elas ficavam em cima. Que saco.

Finalmente saímos daquela prisão, tentei falar com Ruka, mas ela me ignorou, apenas me entregou um pequeno papel, que estava escrito o seguinte : “como eu disse vou me afastar de você, é melhor que você fique longe de mim, para seu bem, cuidado com quem te cerca, pode ser alguém a mando do meu pai, evite sair de noite, por favor, tome cuidado, cuide-se, um dia seremos amigos de novo, tenho certeza. Bjs, Ruka” eu lia isso enquanto voltava para casa, esmigalhei o papel, mas o guardei no bolso, Ruka se preocupava comigo tanto quanto eu me preocupava com ela?!

- Hey, Moyashi, como vai você?! Parece abatido, o que houve? – Itachi apareceu do nada por trás de mim.

- Nada, me deixa, e eu tenho nome, Killu! – respondi seco, não estava com humor para aguentar ele a esta hora do dia.

- Você parece mesmo um velho, além do cabelo branco ainda é rabugento igual a um. Sabe, você já viu um Manga da Sakura que se chama D.Gray-Man, foi de lá que tirei seu apelido, sou igual o tal de Kanda. E você é igualzinho ao Allen, só que mais novo. – já li sim, e você num parece com o Kanda, você é muito infantil perto dele.

- Vai ver se eu too na esquina Itachi! Me deixa! Eu vou estudar, me deixa sozinho!

- Mentiroso, você não precisa estudar, e pelo visto sua namoradinha não pode chegar perto de você né?! – o encarei e ele estava com o papel, que deveria estar no meu bolso, de Ruka na mão.

- DEVOLVE! – o ataquei e ele largou o papel e desviou do meu ataque.

- Oh...certo, é melhor eu ir embora, hey, vou ficar longe um tempo, vou ficar de olho em ti, mas de longe, não chegue perto da mansão também, é perigoso. – ah pronto, todo mundo me dizendo que eu ficar por perto é perigoso, por algum acaso você são da máfia ou algo assim?! Que merda!

- Vai, é melhor mesmo. – disse frio e entrei em casa, Naruto não estava, imaginei que ele estivesse com Hinata. Subi para meu quarto e lá fiquei o resto do dia.

Killu off.

Sakura estava no hospital dormindo tranquilamente, ou quase, já que ter sonhos estranhos não pode ser chamado de calmante. De qualquer forma a Haruno não tinha ideia do que acontecia ao seu redor, novamente.

Sasuke seguia sua rotina “normal” de vampiro: acordar, ir pra escola, voltar pra casa, estudar e dormir. Nada de sair atrás de confusão, sua preocupação com Sakura era muito grande. E com seu irmão, que não mais seguia a rotina de sempre.

Itachi vigiava Killu sempre que podia, ficava de olho nele por Sakura e Sasuke que estava estranho a alguns dias. Parece que seu irmão descobriu sobre ele e os anciões. Logo ele não podia passar tanto tempo perto do mesmo, ou teria de responder perguntas de mais. Itachi agora dava aula, vagava pela rua se alimentando durante a noite, vigiava o menor e ao mesmo tempo pensava em mil coisas, tanto do passado quanto do presente e até mesmo do futuro.

Os Hyuuga, agora cuidadosos com sua mais nova, viviam ocupados em deixa-la sob proteção 24 horas, para que nada nem ninguém chegasse perto dela. Hinata claramente descordava disso e defendia Ruka, dizia que ela precisava ter amigos e uma vida, mesmo ela sendo uma Vampire Hunter. O velho Hiashi não dava ouvido as nenhuma das filhas, apenas queria manter sua pequena em segurança e pegar o maldito vampiro que a rondava até mesmo depois de todos os guardas ao redor de Ruka, era um vampiro astuto e com certeza tinha muito interesse em Ruka.

Uma semana se passou, Killu foi visitar Sakura, mas ele não estava com clima para deixar sua irmã feliz, Sakura percebendo a aflição do pequeno apenas lhe disse: “Nunca desista, continue sempre andando e em frente, não desista ou tente esquecer alguém que lhe deu tanto para lembrar.”.

Killu jamais tiraria isso de sua mente, e Sakura mal sabia de onde tinha tirado isso. Sakura ainda perguntou ao menor sobre os Uchiha, Killu apenas disse:

- Eles sumiram a algum tempo, ainda estão por perto, mas não se aproximam tanto, quando você voltar pra escola vai poder falar com eles, provavelmente.

Com esse pensamento Sakura ficou mais determinada a sair daquele hospital maligno. E assim o fez, Sakura se recuperou rápido de mais, surpreendendo ao médico. Mas como ninguém tinha uma explicação obvia para isso, deixaram de lado. Quando Sakura saiu do hospital a primeira que fez foi ir a casa dos Uchiha.

Sakura on:

Estava enfrente a mansão que eu aluguei a alguns meses para o Uchiha 1, era de noite e eu estava toda empacotada em várias roupas, estava realmente frio, o inverno se aproximava. Killu estava por perto, mas ele disse que não ia entrar comigo, qualquer coisa era só eu gritar em pensamento que ele ia ouvir.

Entrei, passei pelo jardim e bati na porta de madeira muito bem desenhada. Logo ouvi passos lentos virem até a porta e abri-la. Era Sasuke, ele me olhou incrédulo, fiquei surpresa pois ele não sabia que eu tinha saído do hospital e ainda por cima não sabia que era eu na porta, ele estava tão desatento assim esses tempos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u saiu menor do que eu queria, e como na minha city tem mais feriado do que aula é capaz de eu publicar um bônus amanhã e dois capítulos semana que vem, num ter oque fazer me deixa com vontade de escrever, u.u rimou!! hey, sabiam que quando olho pros numeros dessa fic fico triste, 56 comentários, 10 favoritos e uma recomendação...sendo que eu tenho 15 capítulos agora com esse, ah...sinto falta dos velhos tempos da minha primeira fic...ah....mas eu dou graças aos deuses gregos (não gsto de falar o nome de Deus em vão.) por ter ainda minhas leitoras fieis, ARIGATOU GOZAIMASHITA pra vcs minhas lindaS!!!!!! ATÉ MAIS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.