The Vampire Princess escrita por HarunoLucy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

YO! aqui na minha city é feriado desde ontem então ai está um capítulo de bonus, mas isso só quando for feriado mesmorsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400946/chapter/12

- Sakura – Sasuke começou, ele estava sentado ao lado da cama olhando o teto e eu olhava a noite pela janela. – desculpe, a culpa foi minha, eu provoquei Itachi e acabei te machucando outra vez. Não suporto te ver nesse estado, queria poder te tirar dessa cama, tirar sua dor. – o interrompi antes que eu vomitasse.

- Sasuke você deve estar doente, não gosto desse papo triste, a culpa foi sua, foi minha, foi do Itachi e da parede por existir. Esse papo de tirar minha dor é furada, sou masoquista, uma dorzinha dessa eu tiro de letra, é até divertido. Você não é meloso desse jeito, se está tentando me agradar tá piorando sua situação, não sou Bella Swan e você não é Edward o bom. Pra mim tá de bom tamanho você ser o vampiro monstro igual o Drácula. Esse papo de tirar minha dor é de Demônios, tá lendo fanfic garoto?

- Só você Sakura, bom saia logo dessa cama dos infernos pois não tenho tempo para ficar de vigia, e o Itachi tem que dar aula, já que você deu a ideia dele ser professor agora ele tem que agir como tal. – Sasuke sorria, ficou mais bonito...se é que isso é possível ele sendo um Uchiha.

- Hum...Killu e Itachi entrem de uma vez. – eu disse olhando pra porta, não sei como senti que os dois estavam ali. Eles entraram.

- Saky, você tá ficando boa nessas coisas de perceber alguém por perto. – disse Itachi com um café na mão. Killu tinha um Sprite. Nem trouce pra mim...

- Killu já é tarde, vai dormir, amanhã você tem aula. – eu disse reparando Killu mexer no celular, ele estava deitado na cama ao lado da minha.

- Tá, aliás...Sakura – todos prestaram atenção nele. – Você sabia que Naruto é um Vampire Hunter?! – MAS OQUE?!

- Como assim? – perguntei sem entender.

- Pelo visto vocês dois já sabiam e nem me avisaram né?! – ele falou para Sasuke e Itachi que olhavam o teto como se disfarçassem algo. – Ele deixou escapar que sabia que eu era vampiro e Ruka Vampire Hunter. – Aquele primo desnaturado! Nunca me disse nada!

- Naruto vai me ouvir! E vocês dois! – fuzilei os Uchiha que estremeceram - Porque não falaram nada? Killu corria perigo! – Naruto poderia tê-lo matado sem pensar duas vezes, mas por que ele não o fez?

- É que se ele não contou, nós que não íamos contar. – Itachi explicou-se.

- Quanto a mim – Killu chamou minha atenção – ele não faria nada, você e eu somos como uma família pra ele, e ele presa de mais a família. Assunto encerrado.

- Vai dormir pirralho de boca grande! – Itachi o provocou. Mas Killu ignorou e botou os fones no ouvido, depois se sentou na janela e lá ficou.

- Sakura é melhor você dormir, precisa descansar para poder sair logo desse hospital.

- Não me diga o que fazer Uchiha 1... – depois disso Sasuke ficou quieto sentado na cadeira ao lado da minha cama, Itachi dentou na cama ao lado da minha já que Killu estava na janela.

Se Naruto é um vampire Hunter e seus pais também eram, então meus pais tinham de ser também, pois eram amigos próximos, então meus pais serem humanos normais é muito improvável, serem vampiros é impossível. Então por que morreram do nada? Se me lembro bem os pais de Sasuke e Itachi morreram na mesma época que os meus, por causa de uma guerra provavelmente...impossível...será que....as famílias Haruno e Uchiha se mataram?

- Isso seria algo realmente chato se fosse verdade. – Killu interrompeu meus pensamentos aparecendo ao meu lado, ele sentou na cama. – Não é impossível. Mas se foi isso nós dois e os dois Uchiha deveríamos odiar um ao outro, será que eles não sabem que fim levou os pais deles? – ele falou isso como se Sasuke e Itachi não estivessem ali.

- Não estou falando sua abestada! Estou pensando! Você pode ler meus pensamentos quando eu quiser. – ahhhhhh, ai sim.

- Itachi deve saber sim, ele era meio crescido na época que os pais deles morreram. – pensei em resposta.

- Hum...então....eu não sei de nada, ele pode ter perdoado os Haruno, ou pode estar fingindo ser nosso amigo e estar planejando nos matar, ou pode desconhecer que foram os Haruno que mataram seus pais, ou pode não ter sido os Haruno a terem matado seus pais, ou por exemplo suponhamos que os Uchiha mataram os Haruno e depois outro clã anti-vampiros matou os Uchiha.

- Você pensa de mais garoto, vai ser L da vida é? – pensei fazendo ele rir. – Mas você pode estar certo, ou podemos estar completamente errados em nosso raciocínio.

- Oque vocês dois estão fazendo? – eu e Killu levamos um susto quando Itachi do nada apareceu em frente a minha cama.

- Poha Itachi vai assustar tua mãe! – disse irritada.

- Assustei a dona Mikoto várias vezes acredite, se ela estivesse viva teria levado um susto com o fato de eu e Sasuke termos uma amiga humana. – me arrependi de tocar no assunto “mãe”.

- OK, desculpe. E estamos quietos, Killu só deitou aqui para me fazer companhia. – menti.

- É, você se apossou da minha cama, então vim dormir aqui com o minha aneue.

- Vocês acham que me enrolam? Tenho cara de idiota?

- Na verdade tem... – Killu levou um cascudo por isso.

- Sakura – Itachi ficou sério – vai realmente esconder algo de mim?

- Você esconde que tipo de perigo eu corro, então estamos quites.

- Isso é pelo seu bem! Ah! Muito bem, estamos quites. Melhoras... – ele realmente ficou brabo? Sério? Ele simplesmente saiu pela janela puto da vida...

- É...a Ruka estava certa... – Killu pensou e eu olhei pra ele.

- Como assim? Explica direitinho moyashi! – ele se deu conta que eu tinha lido seu pensamento.

- Vish, pera vou cortar nossa ligação, pronto. Não era nada hehe...boa noite maninha! – o pestinha foi pra cama dele e não falou mais nada.

Tô muito bem, meu irmão foi dormir e me ignora, meu amigo ficou brabo comigo e o...o que o Sasuke é pra mim? Um amigo né? Apesar de que as vezes sinto como se ele fosse mais do que isso...o que eu estou dizendo?!! Aaa...queria umas músicas pra ouvir agora, umas deprimentes pra me ajudarem a pensar...

- Sasuke...cadê meu celular? Quero ouvir música...

- Vai dormir Sakura...

- Não estou com sono, me da meu celular e meu fone por favor...

- Quem disse que eles estão comigo?

- Pega ai na bolsa do Killu, eu mandei ele trazer. – ouvi Sasuke remexer a bolsa de Killu, que já devia estar dormindo.

- Pega... – vi ele botar o celular na minha frente.

- Tu é burro ou oque Sasuke? Eu não posso me mexer direito, põe em mim.

- Nem morto!

- Eu num mordo não tá! Quem morde é tu, trata de colocar logo essa merda de fone em mim! – ele fez cara feia, mas ajeitou o fone em mim, ele parecia desconfortável com nossa proximidade, mas colocou o fone e depois perguntou:

- Que música quer ouvir? – ele tinha meu celular na mão.

- Põe na lista de reprodução “depressão”- eu ri, mas eu tinha mesmo essa lista de reprodução.

- Pega – ele colocou as músicas pra tocar e deixou o celular ao meu lado na cama.

- Sasuke, só me ouve, até porque se você responder eu não vou ouvir. – Ele estava olhando pra mim e eu pra ele, mas eu tava surda por culpa do fone. – Você parece não saber muito sobre seus pais, ou como eles morreram, isso é fato. Você parece se dar bem com seu irmão, mas ás vezes dão a entender que algo do passado os separou, isso mais vindo de você. Você não é apegado a ninguém, não se da bem com os humanos, isso tudo bem já que é vampiro, mas mesmo assim não mata humanos ou os morde, você também não se da bem com o mundo dos vampiros, parece excluído de tudo e todos... – ele me fitava sem expressas qualquer emoção. – mas parece que no passado você foi muito apegado a algo que parece ter reencontrado, mas essa coisa está distante ou algo assim, me explique! Eu quero saber mais de você, afinal você...você é importante pra mim, não sei de que forma, mas é importante pra mim... – vi Sasuke arregalar os olhos ônix com o que falei. Depois seu olhar mudou para feliz e satisfeito e do nada senti seus lábios quentes sobre os meus. Ele me beijou sem pressa e pediu passagem para a língua, eu cedi e nosso beijo se intensificou, mas a falta de ar veio e ele se separou de mim, depois eu com minha cara de confusa vi seus lábios dizerem um “não se preocupe, vou protege-la, afinal  somos ...” eu não consegui entender o resto, depois adormeci sem mais nem menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Autora esse capítulo era pra ter mais eu!!!
— Mas teve bastante Killu, só que o capítulo saiu pequeno meu filho! espera o próximo!
— AH! sua xata! e que porcaria de suspense de final foi esse?
— foi um suspense de final horas! num enxe Killu! quem escreve sou eu!
— Mas eu tô no meio sua enjoada, vai ver só vou chamar o Sasuke a Sakura e o Itachi!
— estou sem tempo garoto, na próxima tu chama eles! xau pessoal, comentem PLEASE!!!