Not Die Uncle Jesse escrita por PaulinhaaaFC


Capítulo 8
Capítulo 8 - Forever, Forever...


Notas iniciais do capítulo

A família conta os minutos por noticia de Jesse, será que esse pesadelo terá um fim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400894/chapter/8

A família estava toda na sala de espera, já passaram ali nas últimas semanas mais horas do que podiam contar não se sabia ao certo quando nem como eles iriam sair dali para as suas casas, mas todos sabiam que só sairiam dali quando Jesse deixasse aquele hospital, só o que os apavorava é que eles não sabiam como ele sairia dali, e temiam que fosse da pior maneira possível.

- Esses dias têm sido bem difíceis, mas temos que ter fé! - Danny dizia acariciando a cabeça de DJ e abraçado a Steph

- Mas é outra noite crucial! - Becky parecia desolada - Outra depois de semanas aparentemente bem

- Complicações acontecem Becky...

- Eu sei Danny, mas não era para acontecer... Eu estou péssima, não consigo mais apresentar o programa, todo dia caio no choro quando termino, eu só quero que isso acabe eu só quero voltar a ser feliz não importa como, por favor, se for para ter meu Jesse de novo traga ele para mim senão acabe logo com isso!

As palavras de Becky eram direcionadas ao nada, Danny sabia que era uma súplica num momento de desespero, mas não pode deixar de reprovar a atitude da amiga, DJ ouvindo aquilo se revoltou e saiu da sala, a menina não podia acreditar que ouvia a tia dizer que se fosse para Jesse morrer que morresse logo, Steph entendeu a mesma coisa e com um olhar reprovador acompanhou DJ, Michelle por sua vez em entender nada apenas olhou para a tia e com um ar de indagação perguntou com toda a sua inocência de criança:

- Você quer que tio Jesse morra?

- Não Michelle, eu amo seu tio, ele é o amor da minha vida e... Ah Danny... - disse olhando para Danny e Joey todos os dois com olhares admirados e reprováveis - Cadê as meninas? Ahh Meu Deus eu não queria ter insinuado isso, eu só estou cansada, eu... Ah eu vou falar com elas...

Becky saiu e andou meio confusa pelos corredores, agora as palavras dela soavam como bala e ela lembrava o que havia falado, por um minuto esqueceu que o amor de sua vida estava ali, padecendo sob uma cama de hospital lutando contra a morte, por um minuto disse coisas que sua boca sã jamais diria e isso foi o bastante para ofender DJ e Steph que se achavam sentadas abraçadas, ambas cansadas, mas sem desejar nada de mal ao tio, pensou Becky

- Meninas...

- O que você quer?

- DJ...

- Não queremos falar com você! Eu não acredito no que ouvi naquela sala, você está desistindo! Logo você!

- Não DJ eu...

- Ela tem razão! - Steph consentiu

- Vocês acham que é fácil? Fácil saber que o amor de sua vida está numa cama de hospital? Fácil ficar longe dos meus filhos? Eu só quero que isso acabe...

- Cala a boca! - DJ explodiu, levantou-se da cadeira e o corredor pode ouvir o que ela dizia - Eu sei que não é fácil é meu tio que está lá, eu amo ele tanto quanto você, mas eu também estou cansada e nem por isso estou desejando a morte dele, dizendo que é para acabar com isso de uma vez! Ele largou tudo por você, largou a fama de mulherengo, e ele tinha condições de até hoje estar com essa fama e você sabe, porque ele é muito bonito, largou a carreira para cuidar dos filhos que ele tanto ama e principalmente, sofreu esse acidente porque não aguentava mais de saudade da família para que ele tanto se dedica. Não me venha dizer que está cansada porque tio Jesse nunca cansa, ele sempre está do nosso lado e é injusto você dizer que quer desistir dele!

As palavras de DJ cortaram o ar e deixaram o coração de Becky machucado, mas ela tinha razão, Becky a olhava incrédula enquanto Danny e Joey se aproximavam.

- DJ O QUE VOCÊ...

- Não Danny - as lágrimas corriam nos olhos de Becky - Ela tem razão...

As duas se olharam e num momento depois se abraçaram chorando.

- Becky eu fui uma grossa, eu não devia ter dito essas coisas eu, ahh me perdoa...

- DJ não há o que perdoar, eu fui tola de ter dito aquilo, eu só estava cansada, é lógico que eu não quero perder o seu tio, eu amo demais ele eu sei que todos amam mas eu estou quebrada e de coração desmanchado, eu não consigo aceitar que ele ainda está ali sofrendo, eu só quero ele de volta, só quero ele de volta...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * ** * * * ** * *

Passavam-se duas horas depois da discussão, ou melhor, desabafo de DJ e todos ali estavam na mesma. Danny não podia parar de pensar desde o momento em que Jesse chegou naquela casa até ali, ele jamais havia deixado ninguém na mão naquela casa, por isso Danny não sairia dali, somente levaria as meninas para casa e depois voltaria, ele sabia que era uma noite crucial, mas já eram 7:00 da manhã então ele pensou que se o Doutor ainda não fora falar nada a ninguém era por que por enquanto tudo corria bem, chamou as meninas e as colocou no carro, estava entrando dentro de casa quando os pais de Jesse apresados correram em sua direção.

- Danny vamos voltar, Becky ligou, querem que toda a família vá para lá.

As palavras tristes da Sra. Katsopolis amarguraram Danny, eles se arrumaram, mas foi difícil as meninas quererem ficar então as levaram de novo, deixando os pais de Becky, Kimmy e Steve na casa cuidando dos gêmeos e a arrumando porque naquele momento por mais que doesse em Danny ele presumia o pior, e a sua cabeça em todo o caminho uma voz dizendo "Jesse não" vinha repetindo como se implorasse que não fosse o que ele pensava ser aquele chamado.

- O que será que aconteceu?

Steph perguntou durante o caminho, mas Danny não se atreveu a responder, porque tanto os pais de Jesse quanto as meninas não mereciam ouvir o que Danny achava que havia acontecido, não naquela hora, nem dentro de um carro, Danny apenas a olhou e disse calmamente.

- Não sei... Mas no hospital iremos saber...

* * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * * ** ** * * * * * * * * * * * * * ** * *

No hospital Joey e Rebecca achavam-se em pé perto da porta de saída dos médicos , Danny e os outros correram ao encontro deles como no primeiro dia em que chegaram no hospital.

- O que houve?

- Não sei não nos disseram, enfermeira - chamou Becky - todos estão aqui!

A enfermeira foi buscar o médico enquanto todos se abraçavam e torciam para que o pior não tivesse acontecido. O Doutro veio muito rapidamente o que para desespero da família não indicava algo muito bom.

- Doutor, ele não...

- Calma, Srta. Rebecca - disse olhando de um a um - Eu vi o que vocês fizeram ontem!

- O quê? - Danny perguntou indignado, não podiam estar levando um sermão do médico.

- Digo quando cantaram a ele...

- Ahh bom

- Normalmente eu tiraria vocês dali, mas aquilo me emocionou depois que saíram dali eu demorei uns vinte minutos para voltar à sala e percebi que o paciente de certa forma havia mostrado uma melhora como se tivesse ouvido a canção.

- E então porque o senhor nos chamou aqui?

- Ora, para parabenizar vocês, vocês estiveram aqui os tempos inteiros, não desistiram de Jesse, vocês mostraram que o amor que sentem por ele é mais forte que qualquer problema, vocês são a família mais unida que já vi por aqui e sabe como dizem né, a todo o imenso amor, uma recompensa.

Todos se olharam perplexos, o Doutor vendo que nenhum entendeu o que ele quis dizer apenas olhou para os rostos apavorados de cada um e com um enorme entusiasmo simplesmente disse.

- Jesse está bem, ele acordou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não poderia matar Jesse, não poderia acabar com a família...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Die Uncle Jesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.