Not Die Uncle Jesse escrita por PaulinhaaaFC


Capítulo 10
A Volta para Casa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, comecei faculdade, parei faculdade, enfim problemas, mas estou voltando para encerrar esta fanfic, é o final dela, mas muitas outras virão ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400894/chapter/10

Os últimos dias passaram voando na casa dos Tanner/Katsopolis e é claro, Gladstone. A casa ganhara uma limpeza geral e algumas arrumações extras para a chegada de Jesse, passaram-se apenas alguns dias desde a decisão dos médicos e o tão esperado dia tinha chegado.
Michelle acordou incrivelmente cedo, mas já não era novidade, nos últimos dias, mediante a tanta tristeza a menina mal dormiu, assim como toda a família, e enfim tivera algumas noites boas de sono nos dias que se seguiram a boa notícia. Logo cedo viu Danny e Becky saindo para enfim trazer Jesse de novo a sua casa.
– Não, Michelle, fique em casa – disse Danny após a assídua insistência da menina em acompanha-los.
Então sentou-se no sofá e não conseguiu manter a inquietação por muito tempo.
– JOEEEEEY! – gritou a todo pulmão
– Que foi Michelle? – veio um Joey assustado da cozinha
– Acorda todo mundo, tio Jesse está chegando, ele não vai querer ver todo mundo dormindo!
– Michelle, Becky e Danny saíram agora mas o mais provável é que levem umas duas horas para virem porque ele precisa fazer o último exame.
– Mas então temos tempo para preparar a melhor boas vindas de todas! – apressou-se em dizer a menina
– E não é que é verdade? – por fim Joey concordou

Então saíram pela casa acordando a todos, Steph e DJ ficaram encarregadas de procurarem a faixa de BEM VINDO já usada antes em algumas ocasiões na família, enquanto os pais de Jesse ficaram encarregados de prepararem o prato favorito de Jesse para recebe-lo, e Michelle e Joey...
– BISCOITOS! – falou Michelle
– Vamos fazer o que? – perguntou Joey
– Lógico, eu quero fazer biscoitos! Tio Jesse merece os melhores biscoitos! – falou a menina em um tom sério que acabou tirando um sorriso de Joey pela sua capacidade de tornar a volta de Jesse ainda mais incrível do que já era.

_______________________________________________________

Passaram-se duas horas e meia e tudo estava pronto, a casa arrumada, a faixa de boas vindas esticada e amarrada na escadaria, o prato favorito de Jesse e os biscoitos todos encima de uma mesa muito bonita montada na sala.

– Ai que demora! – falou Steph
– É assim mesmo Steph! – tentou acalmá-la DJ
– Tomara que eles não demorem muito mais pois vai acabar esfriando a comida! – falou Sra. Katsopolis

Mal terminará de falar e um barulho de carro estacionando foi o suficiente para agitar a todos na casa

– SÃO ELES!!!!!!! – gritou Michelle correndo para a porta

Demorou uns 5 minutos para que a porta abrisse e por ela passassem Danny e Becky trazendo Jesse, que estava em uma cadeira de rodas.
– TIO JESSE!!! – Michelle correu ao encontro do tio mas Danny a parou e disse em tom mais sério

– Devagar Michelle! Devagar!

– Tudo bem Danny! – disse um Jesse que parecia muito melhor do que nos últimos dias mas ainda aparentava fraqueza - E vocês, o que estão olhando? Isso daqui (se referindo a cadeira) é só por uns dias.

Esta frase de Jesse foi para o alívio de todos que desde que Jesse entrará de cadeira de rodas aparentavam preocupação, seguido a isso todos correram para abracá-lo, devagar, mas com muito amor e carinho.

– Fiz biscoitos para você tio Jesse! – Falou Michelle – Joey me ajudou, mas só um pouquinho! Ele não sabe fazer muito bem! – completou para risada de todos.

E aquela tarde se seguiu muito feliz, era como se tudo estivesse voltando aos poucos a normalidade na vida de todos, Jesse precisaria ficar uns dias na cadeira até que melhorasse um pouco e tivesse mais força para levantar e caminhar, mas nada que uns dias de muito cuidados e carinhos pela família não fosse o suficiente.

E a comemoração em família para a volta de Jesse durou o dia inteiro, e após o jantar todos ficaram na sala contando tudo que havia acontecido com eles nesses últimos dias para Jesse e contando tudo que aconteceu na série preferida de Jesse durante seu tempo fora, e enfim todos foram dormir felizes e de coração aliviado.

______________________________________________________

A noite passava aparentemente tudo normal, mas para Michelle não estava, a menina se revirava na cama, não sabia o porquê, ou sabia? A menina passou um dia maravilhoso, mas faltava alguma coisa, então levantou da cama e desceu até a sala onde havia uma cama improvisada para Jesse (para que este não precisasse subir escadas temporariamente) subiu na cama ao lado do tio e ligeiramente passou a mão em seu rosto.

– Michelle? – perguntou Jesse acordando e com muita dificuldade sentando-se e ligando o abajur – O que foi?

– Precisava falar com você!

– São 2 da manhã! – falou Jesse consultando o relógio – Você não está com sono?

– Não muito! Precisava te pedir desculpas!

– Desculpas? – falou o tio sem entender

– Sim, por minha causa você estava voltando para casa, por minha causa você sofreu o acidente, foi minha culpa! – disse a menina entre lágrima

– Não Michelle, não pense assim! – Jesse passou o braço entre os ombros de Michelle e deu –lhe um abraço – Não foi sua culpa, e sabe por quê? Porque mesmo que você não tivesse dito nada eu voltaria

– E por quê? – perguntou Michelle

– Porque eu não aguento ficar muito tempo longe daqui, vocês são tudo para mim!

– Mas se tivesse acontecido algo com você tio Jesse? Eu não poderia viver sem você! – disse a menina

Jesse a olhou encantava-se com a menina e com seus pensamentos adultos demais para a idade, enfim sorriu e por fim disse:

– Nunca vou deixar você Michelle, seja onde eu estiver eu vou estar sempre com você e você sempre vai estar comigo.

– Como?

Jesse então lhe abraçou de novo e disse:

– Em seu coração!

A menina sorriu e dando um beijo no rosto em seu tio disse:

– Agora posso dormir. Boa noite tio Jesse!

_______________________________________________________

E os dias passaram e tudo voltou ao normal na casa da família Tanner/Katsopolis/Gladstone, logo Jesse se recuperou e voltou a fazer suas atividades normais e a cantar, mas agora procurava marcar pequenos shows em lugares perto ou na cidade mesmo.
Estava decidido que sua carreira continuaria, mas que sempre procuraria um tempo para sua família e não iria ficar muito tempo sem vê-los.·.

Com o tempo, tudo voltaria ao mais perfeito normal, depois de dias tristes, dias de desespero e total desesperança, voltou a reinar aquele sentimento, de que tudo estaria novamente bem, nunca saberiam o quanto duraria este sentimento, a vida é imprevisível, mas enquanto durasse a família estaria ali, sempre unida, sempre junta em todos os momentos, e magnificamente, maravilhosamente, enfim, FELIZ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram até aqui!
Espero que tenham gostado, estou procurando fazer novas sobre Full House e muitas outras séries e filmes que tanto gosto. :D

Por P.F.C.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Die Uncle Jesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.