Not Die Uncle Jesse escrita por PaulinhaaaFC


Capítulo 1
O acidente na chuva


Notas iniciais do capítulo

Jesse vai voltar para casa, mas um grave acidente pode mudar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400894/chapter/1

- Volta para casa Tio Jesse!

O pedido de Michelle fez com que Jesse parasse a reunião na metade e falado a todos que iria parar com a turnê, e que estava voltando para casa, todos ficaram passados mas ele estava decidido, no auge dos seus 29 anos e com dois filhos pequenos uma turnê em bares quase vazios não era o que ele queria para ele e para sua música

- Mas Jesse! Não podemos cancelar os shows!

- Que shows?? Ahh tchau querida... - disse ao seu empresário ao mesmo tempo em que desligava o telefone - Que shows? Você chama esses bares furrecos com menos de 50 pessoas e um aplauso por noite de shows? Carl sinceramente!

- Mas você não pode!

- Posso e vou, agora por favor, vai fazendo meu check out enquanto eu tomo um banho? Obrigado...

EM CASA:

- Tio Jesse vai voltar! Tio Jesse vai voltar!

- Michelle calma, temos que arrumar tudo para a festinha de boas vindas de seu tio, ah eu pensei que seria só daqui a mais três semanas, está tudo desprogramado, e vai ter que ser só a gente... Jesse quando for pensar em fazer loucuras avise, eu não tenho capacidade de assimilar algo nesse nível...

- Danny - riu Becky - a gente sabe...

E iam arrumando a festa para Jesse, estavam todos em uma expectativa muito boa, sentiam muita falta do cara maneiro e querido que era Jesse, mal podiam esperar para ver ele entrando pela porta, Danny sentia a falta da amizade e cumplicidade de Jesse, Joey sentia falta do amigo mais que tudo, Becky sentia falta do amor de sua vida e suas sobrinhas sentiam falta do tio maneiro, Nicky e Alex só sabiam repetir "Papá" nas quatro semanas que seguiam, mas daqui a algumas horas ele estaria ali, e a família Tanner/Katsopolis/Gladstone estaria novamente unida.

NO HOTEL:

- Fica até amanhã cara, quem sabe você não muda de idéia? Tá caindo uma chuvarada... Vai por mim, você vai se arrepender...

- Não, eu não vou... Tchau Carl!

Jesse ligou o carro e sem nem olhar para trás, mesmo porque naquela chuva não veria nada, ele saiu, disposto a viajar por mais de duas horas apenas para reencontrar sua família, sentia-se a pessoa mais feliz do mundo, sentia que tomou a decisão mais feliz do mundo, agora a sua cabeça estava aliviada e Jesse só pensava em rever seus filhos, sua esposa, suas sobrinhas, seu cunhado e seu melhor amigo.

Viajou por mais de uma hora e meia ao som de Elvis cantava junto e imitava seu ídolo, lembrava de Michelle e do quanto ele incentivou a pequena a gostar do rei, sentia-se feliz lembrando que daqui a uma meia hora veria a entrada de São Francisco e depois mais uns 20 minutinhos veria sua sobrinha amada abrir os braços e correr em sua direção, ele estava muito feliz, como se uma grande bola de ar enchesse seu peito, sem nem imaginar que todos estavam fazendo uma festinha em família para ele, mas ele já imaginava que a recepção seria boa, pois ouviu os gritos de alegria quando Becky falou que ele estaria de volta pelo telefone:

"Minha casa é o melhor lugar do mundo"

Pensou em quanto dirigia, sua música favorita começou a tocar, tudo estava perfeito, a chuva batia mais forte, mas ele estava ali no carro em direção a sua casa cantando sua música preferida:

"The warden threw a party in the county jail. " ♪

Uma luz forte se aproxima do outro lado da rua... Mas o vidro embaçado impede de ver o tamanho do carro...

"The prison band was there and they began to wail.
The band was jumpin' and the joint began to swing. " ♪

Agora a luz torna-se muito forte

"You should've heard those knocked out jailbirds sing.
Let's rock, everybody, let's rock. " ♪

De repente tudo aconteceu muito rápido, a luz do caminhão veio em direção a Jesse que desviou, a parte de trás do carro foi empurrada pelo caminhão e capotou pelo ar parando com uma batida em uma árvore, mas Jesse viu apenas o começo e depois viu somente a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jesse se acidentou, e isso pode mudar o curso da nossa história, a família prepara sua festinha de bem vindo... O que será que acontecerá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Die Uncle Jesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.