I'm With You escrita por Meimi Dragneel


Capítulo 1
One-Shot [Capítulo Único]


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira one-shot e espero que gostem ♥
Para acompanhar a leitura: http://www.youtube.com/watch?v=dGR65RWwzg8

Arigatou e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400876/chapter/1

LUCY POV’S

Estou sentada numa ponte de magnólia, no escuro da noite, à espera de que Natsu chegasse da missão em que foi sozinho, pensava que ele estaria sempre comigo nestes momentos, pois ele prometera à muito tempo atrás. Não havia nada exeto a chuva, nem meras pegadas de alguém, somente naquele local havia a chuva e eu, pensativa… Estava a pensar na razão de ele não me ter chamado para ir na missão, ele apenas dissera para ficar aqui, sem dar algum tipo de esclarecimento. Tenho tantas saudades da sua angústia quando eu desapareço e sobretudo da sua mão quente a agarrar a minha quando me leva para casa. Será que estou apaixonada pelo Natsu? (suspiro).

Como está uma noite fria… E eu aqui sozinha a tentar entender a minha vida, a única coisa que queria agora aqui era o seu abraço, a sua mão a tocar na minha e a sua cara corada quando nos aproximamos. Sinto tanto a tua falta Natsu, mas ele está contigo, no coração…

Desvio os pensamentos da minha cabeça e alevanto-me, ajeito a minha saia e a minha blusa e começo a andar sem rumo, procurando um lugar, um rosto… Meu deus, isto está tão sossegado, há alguém aqui? Olho para as estrelas e volto a pensar em Natsu, porque razão estou sempre a pensar nele?

Nada na minha vida está dando certo, a minha vida é uma grande bagunça, e eu aqui, sozinha, sem ele… Eu só queria ouvir uma única frase vinda de Natsu, uma frase pequena, mas com grande significado para mim, um simples “eu estou contigo”. Será mesmo que gosto dele? Por que tudo está tão confuso? Talvez eu esteja fora de mim…

Parei na frente da minha casa e encostei-me na porta da entrada, fiquei ali a pensar até que ouvi uns passos a aproximarem-se de mim, à primeira pensei que fosse alguém passando pela rua, até que ouvi aquela voz melancólica, que tanto queria ouvir, aquela voz que me fazia sorrir a qualquer momento, a voz de Natsu.

- Até que enfim que te encontrei Luce... – Após ele ter dito essa frase eu abracei-o e o mesmo sorriu, aquele sorriso era tão doce e sincero, ele me deixava louca quando sorria assim- Luce…

- Diz Natsu… – Sorri para ele.

- Eu fiquei muito preocupado contigo, porque quando cheguei na guilda não estavas lá e… - Antes que ele acaba-se, interrompi-o com um selinho. Natsu à primeira ficou paralisado, devia estar a digerir o que acabara de acontecer, mas ele me surpreendeu! Correspondeu ao meu selinho, mas agora não foi um simples selinho, foi algo mais intenso, um beijo quente e sedutor, ficamos ali um bom tempo até que nos faltou o ar e tivemos que nos separar.

- Luce...

- Diz Natsu…

- Eu te amo!

- Eu também te amo Natsu e muito! Mas prometes que nunca mais irás embora sem mim?

- Eu estou contigo e sempre estarei.

AUTORA POV’S (Finalmente sou eu -.-‘)

Após essas palavras selaram o seu amor com um beijo. O resto não posso contar, pois o amor é infinito e o que se passou após isso é algo que ficara sempre para as suas vida, o início de um romance imparável, que nunca terá fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Se tiver algum erro, peço desculpa, pois eu estou tentando melhorar o meu vocabulário e os meus erros ortográficos.
Espero que este one-shot ganhe alguns leitores, e se gostaram comentem *o*

Arigatou! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.