A Ilha Misteriosa escrita por Marichagas


Capítulo 14
Crepúsculo ou The Vamparies Diaries


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que eu falei que não ia postar mas nenhum capítulo até ter pelo menos 1 comentário( que até agora não chegou) mas eu presiso postar um cap e a explicação vai estar lá embaixo. Ou seja apenas um cap curtindo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400844/chapter/14

Ok, acho que as coisas não podem estar mais confusas do que já estão, se bem que isso não devia me surpreender, já que nós últimos dias só acontecem coisas muito, muito, muito, MUITO como posso dizer... anormais! Enfim voltando ao presente... Yohanna foi a primeira a se pronunciar:
–Éééé..., mas tipo qual jeito de vampiro que você é? O estilo crepúsculo, o estilo The Vamparies Diaries ou nenhuma das alternativas anteriores?
Então ele faz uma cara de What the fuck?
–Acho que ele não conhece estas séries e filmes Yohanna! Certo?-Matheus falou
–Isso é uma série e filme? Sobre o que??-Logan falou
–Bem... São séries e filmes de vampiros, que... São de jeitos diferentes!-falei
–Que jeitos exatamente?
–Em Crepúsculo os vampiros brilham no sol e são vegetarianos (embora outros não), só que neste caso só se alimentam de animais além de não comerem comida normal. Já em The Vamparies Diaries, eles queimam no sol, mas tem uma pedra que faz com que eles possam andar no sol naturalmente, alguns são vegetarianos e outros não e comem comida normal!-Yohanna falou.
–E este foi o resumo de vampiros da TV! - falei.
–Ta mais pra segunda opção!- Falou o Logan.
–Ok, mas do que eu falei o que é verdade e não é?
–Acho que tudo que você falou é verdade.
–Mas você é vegetariano ou... Você já sabe!
–Vegetariano, sempre achei que matar as pessoas não era algo legal.
–Que bom... -Matheus falou.
–Mas enfim, podemos voltar ao assunto anterior?
–Sim- nos três respondemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o motivo pelo qual eu estou postando este capítulo e porque eu cheguei a conclusão que se eu não postar um cap a história vai ficar laaaaaaaaaaaa no final da lista de fic ou seja pra ela não cair no esquecimento eu resolvi postar este cap rapidinho aqui, mas ainda continuo com a mesma regra próximo cap (descente) só com pelo menos um comentário!!!!!!! Por favor não sejam fantasminhas comentem, faz bem pra mim!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ilha Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.