Zatch Bell - Ribenji escrita por H Cury, before the end


Capítulo 2
Capítulo 2 Sete cristais Sete poderes Sete mamodos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400825/chapter/2

OPENING-http://letras.mus.br/flow/black-e-white/

Um mês depois...

O sol se mostrava radiante e o céu estava claro e alegre, nem parecia ter contemplado a tragédia daquele dia.

Os raios dourados invadiam o quarto de Kiyo sem a menor piedade, iluminando toda e qualquer sorte de escuridão. O garoto dormia tranquilamente, parecia calmo e sereno como sempre... Medindo seus passos com cautela. Mas...

–Kiyo! Kiyo! Kiyo! ACORDA!!!! –Zatch pulou no moreno o chacoalhando até ficar tonto.

–Argh! Me solta Zatch! Hoje é domingo, me deixa dormir em paz! –Vociferou (gritou) virando e voltando a dormir.

–Kiyo! Acorda!!! Hoje você vai me levar para passear lembra! Você prometeu Kiyo! –Zatch agarrou-o pela camisa o chacoalhando novamente.

–Me solta! –Kiyo jogou-o no chão com força, Mas o mamodo levantou como se não houvesse acontecido nada.

–Kiyo! O café da manha ta pronto! –Sua mãe gritou.

Ainda sonolento Kiyo se dirigiu ao armário e trocou de roupa, logo em seguida desceu pensativo.

–Hum... Ainda não entendo... Como isso pode ser verdade? Se me lembro bem nenhum dos livros deles foram queimados. –Kiyo pensava alto.

–Livros de quem querido? –Sua mãe perguntou mordendo o pão.

–Hã? –Kiyo acordou de seus pensamentos. –Ninguém mãe... –Ele se levantou da mesa sem nem tocar na comida.

–Querido não vai comer? –Sua mãe perguntou preocupada.

–Não mãe... –Ele respondeu indo em direção à porta.

–Kiyo! Chegou pelo correio hoje. –Sua mãe retirou um enorme pacote de debaixo da mesa. –E é para você. –Ela terminou a frase entregando para o moreno o pacote misterioso.

–Hum? Obrigado mãe... Vou coloca-lo no quarto... –Ele subiu as escadas enquanto o abria. Mas qual não foi sua surpresa ao descobrir o que estava no pacote.

O garoto permaneceu congelado ao ver o conteúdo da caixa. Dentro do pacote os livros de Tia, Momon, Karudio, Lunay, Demonic e Veni.

Em outro lugar...

Tina não conseguia viver com aquele peso na consciência, Haviam matado sua prima! Ela queria vingança!

O sentimento ardia em seu coração, consumindo sua alma até o ponto de não aguentar mais. Ela se levantou da cadeira da qual assistia o show de Megumi e correu até a saída mais próxima.

Tina corria pelas ruas desconhecidas com um indômito propósito. Vingar sua prima. E com toda certeza não pararia agora.

Corria já a um bom tempo, o cansaço já a estava vencendo, mas ela relutava em desistir e a cada arfada só acelerava mais. Com a visão já embaçada pela dormência e o formigamento do cansaço ela não enxergava direito por aonde ia até que trombou com um garoto.

Alto, cabelos brancos com mexas negras, olhos verde médio, uma roupa grande e esquisita que cobria todo o seu corpo inclusive seus braços. Mas a figura assustadora era dotada de algo ainda mais aterrador... O seu sorriso...! Não havia em lugar, dimensão espaço tempo ou galáxia alguém com um sorriso tão cruel quanto o daquele garoto.

–Cuidado rosada! –Ele debochou fitando a garota com maldade.

–Me da licença! Não tenho tempo para essas brincadeirinhas... –Ela fez menção de começar a correr, mas o garoto a segurou pelo braço.

–E aonde a rosada vai com tanta pressa? –O garoto levantou o olhar deixando bem nítidas as marcas em seu rosto, denunciando ser ele um mamodo.

–Errrr... Desculpa, mas isso não é da sua conta! –Tina puxou-lhe o braço de volta.

–Ah, não vai não... –Ele a puxou de volta abrindo um portal e entrando no mesmo estante.

Em outro lugar...

–Então é para isso que quer a mamodo? –Shamon levantou-se de cima da pedra.

–Isso mesmo Shamon... –A sombra parabenizou.

–Mas como vai trazê-la de volta? –O Ruivo voltou a pensar.

–Simples... –A sombra se dirigiu a uma pequena caverna escondida. Caverna essa que tinha a boca lacrada por uma rocha com sete cristais cravejados na mesma. Seis em volta e um no meio. –Só preciso abrir isso... –Terminou duvidoso.

–Até eu consigo abrir isso... É só liberar um poder e pronto. –Shamon tomou suas conclusões “debochando”.

–Menino burro... –A sombra repreendeu. –É Muito mais complicado... Se fosse assim eu mesmo já havia aberto... É Preciso algo mais... Sete mamodos... Sete poderes... Sete cristais...

–Serio? Mas como isso pode trazê-la de volta? –Perguntou curioso.

–Precisamos abrir um portal... Para isso o poder mais forte de cada um dos sete mamodos mais fortes... Entende garoto... –A sombra pôs a mão sobre a cabeça de Shamon. –É elementar meu caro...

–Tens lido muito Sherlock Holmes... –Shamon se retirou em absoluto sarcasmo.

–Ria em quanto pode querido... Um dia eu vou ser rei e isso tudo vai acabar... –A sombra murmurou para si próprio

EDING-http://www.vagalume.com.br/naruto/blue-bird-full-version.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Ribenji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.