História De Quem Não Foi escrita por Entropy


Capítulo 1
Prólogo da Morte


Notas iniciais do capítulo

O prólogo ficou curtinho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400742/chapter/1

Não sentia nada, porém, observava tudo ao seu redor. Em um lampejo deu-se por si e das flores que o rodeavam, flores de vários tipos e formas, grandes e pequenas, felizes e tristes. Flores que gritavam amargura e mágoas por todos os lados.

Aquele som ensurdecedor o fez tapar os ouvidos n’um gesto de rendição e sem demora o doce cheiro da morte adentrou o recinto e todos os presentes se fizeram ouvintes desta. A derradeira amiga parou ao lado do homem e o abraçou gentilmente e em questão de segundos o universo escureceu e tudo teve seu devido fim.

A morte deu seu recado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :3

Caso tenham alguma dica para mim, me contatem no twitter!

https://twitter.com/yoshibaiacu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História De Quem Não Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.