Innocence escrita por KateArsloon


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Terceira one-shot e segunda do casal Jerza!
Espero que gostem e boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400741/chapter/1

Erza acordou durante a madrugada e olhou para Jellal, agora seu marido, dormindo tranquilamente ao lado. A ruiva nem acreditava que finalmente o tinha ali, não depois de tudo. Mas agora estava tudo bem, ela o tinha ali consigo e não deixaria ninguém o levar para longe de si.

Olhava o rosto calmo do marido. Os olhos fechados, mas quando abertos a encantavam pelos sentimentos que ali mostravam. A tatuagem vermelha marcando seu rosto dando certo charme ao seu portador. Os fios azulados totalmente bagunçados o deixava com um ar infantil enquanto dormia. Jellal Fernandes realmente era um homem bonito, e Erza sentia-se sortuda por ter ele ali.

Levou uma das mãos até uma mecha azul rebelde e a tirou do rosto do amado. Lembrou-se de quando Jellal a pediu em namoro. Ele estava tão nervoso, tanto que dava para ver o suor escorrer por sua face extremamente corada. Erza riu-se com a lembrança. Desde que seu marido entrou em sua vida por todos os dias, sentia-se cada vez mais feliz, até mesmo os pequenos gestos, as pequenas ações, lhe davam uma felicidade enorme. E Erza jamais trocaria isso.

Jellal se remexeu um pouco na cama antes de acordar. Viu sua mulher o observando com aqueles olhos castanhos avermelhados que tanto amava. Sorriu.

- Por acaso você fica me observando todas as noites? - Perguntou o marido puxando a esposa para si abraçando-a.

- Talvez - Respondeu sorrindo brincalhona.

- Hnn, sinceramente não me importo com isso, já que também perco parte do meu sono te observando dormir. - Admitiu o jovem Fernandes fazendo a ruiva erguer um pouco a cabeça para encará-lo.

- Não tem vergonha de admitir isso? - Perguntou curiosa, sabia muito bem que seu azulado era tímido.

- Erza, eu me declarei para você na frente da Fairy Tail inteira e depois te pedi em casamento na frente da cidade inteira, acha que eu teria vergonha de admitir isso somente para você? - Respondeu indagando ao mesmo tempo. Erza tinha as bochechas meio coradas.

- É, você foi capaz de grandes feitos.

- Que deram bons resultados, felizmente. - Disse soltando um suspiro de alívio. - Por que se você tivesse me rejeitado, acredite, eu teria procurado o primeiro precipício na minha frente e pularia.

- Ainda bem que deram bons resultados porque eu não conseguiria viver sem ter você ao meu lado. - Declarou a ruiva beijando levemente seu marido que sorriu.

Jellal empurrou levemente a esposa de encontro com o colchão ficando por cima dessa. Ele ainda sorria quando os lábios dele se encontraram com o dela em um beijo mais profundo. Os lábios movimentavam-se numa harmonia perfeita. As línguas dançavam num ritmo somente deles. A mão grande e firme tocava o corpo delicado da mulher carregada de amor e desejo. O ar separou os lábios, porém não impediu Jellal de descer seus beijos para a pele exposta do pescoço de sua ruiva. Pequenos beijos eram depositados ali junto com leves mordidas fazendo Erza suspirar a cada toque.

- Je-Jellal - Suspirou o nome do amado.

- O que foi? - Perguntou descendo os beijos até o vale entre os seios da ruiva e uma das mãos até a coxa que estava exposta por causa da curta camisola.

- Prometa-me que nunca mais irá me deixar. - Pediu Erza fazendo o azulado parar suas carícias e olhá-la.

A jovem esposa estava com os olhos lacrimosos e, consequentemente, brilhantes. O rubor era presente por toda sua bochecha. Os fios vermelhos estava espalhados por todo o travesseiro. As alças da camisola branca estavam caidas sobre os ombros. Aquela imagem davam um ar de inocência para a mulher de cabelos ruivos. Jellal amava isso.

- Não se preocupe, jamais te deixarei Erza. - Disse beijando-a novamente confirmando para a senhorita Fernandes que ele jamais a deixaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!