Não Se Apaixone Por Mim ! escrita por Lua Branca


Capítulo 1
Eu vou arranjar um namorado, COM CERTEZA!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !

Música tema deste primeiro capítulo : https://www.youtube.com/watch?v=YfE7NOuT9tA&hd=1

Obs.: Irei utilizar uma linguagem bem jovial, fofa. Não me demorarei em detalhes bobos ou coisas que não sejam de vital importância. Não quero que seja uma leitura cansativa e sim divertida. Quaisquer sugestões podem falar. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400636/chapter/1

Eu vou arranjar um namorado, COM CERTEZA!  

I'm Alive - Becca 

Naruko Uzumaki. 16 anos de idade. A estudante menos popular de toda a escola... Só isso já poderia resumir bem nossa protagonista, mas as coisas são um pouco piores. Sim! Piores. Quase ninguém a chama por Naruko, seu nome, mas sim por Naruto. 

Por quê ?

Isso é fácil. Naruko era a melhor e mais promissora dentre todos os meninos do clube de Box do ensino fundamental . Sendo assim tão.... masculinizada não deu em outra : Apelidaram-na de Naruto. Nada que a menina não tirasse de letra, estava se danando para o que falaram, mas as coisas mudaram com a chegada do ginasial. 

Estação atrás de estação ela via suas amigas arrumarem namorados, ficantes . Ela via elas terminando, voltando... Ela via elas vivendo. Foi aí que Naruko tomou a maior decisão de sua vida, na verdade foi bem no meio na aula de história enquanto ela devaneava sobre sua vida olhando pela janela a fora. 

- CHEGA DE BOXE ! -  exaltou-se, batendo as mãos na mesa e chamando toda a atenção da turma para si.

- Algum problema senhorita Uzumaki ? - indagou Kakashi, abaixando seu livro e mirando a adolescente vermelha como pimenta. 

- Nada, nada .... - Naruko sussurrou e sentou-se novamente. 

Os olhos de Naruko varreram a sala e encontraram-se com os belos olhos esmeraldinos. Sakura sorriu para Naruko e desviou-se novamente para sua cópia. 

Outros olhos estavam cravados nas costas da loira de chiquinhas. Era Sasuke Uchiha. 

Popular. Gato. Gato. Gato de novo. Inteligente. Másculo. Frio. Rico. Misterioso e SOLTEIRO. E era assim que todas naquela pequena escola viam o moreno de olhos ônix. Ele era quase um alvo abulante. Aonde ia era paquerado. Ganhava montanhas de chocolates no dia nos namorados. Seu armário vivia cheio de correspondências amorosas. 

Ah! O que Sasuke pensava sobre isso ? Bem, o mesmo que ele estava pensando de Naruko agora.

- Tisc, inútil! - sussurrou para si mesmo, desviando o olhar da menina loira e olhando para o professor. Mas, não demorou muito os ônix voltaram a encarar as costas da menina que  suspirava e olhava pela janela. 

...

As pétalas de cereja cirandavam com a brisa suave e logo alcançavam o chão e juntavam-se ao tapete rosado. Era primavera e era a estação da azaração. Quem arranja-se um pega naquela época definitivamente teria um namorado até o natal. Pelo menos era isso que a Hoshi Hikari dizia, e a Hoshi Hikari era uma espécie de manual para aquelas que queriam namorar. 

- Ooooh! Garotos se atraem por cabelos soltos, né ? - indagou Naruko sem desviar os olhos da revista. 

Sakura deu uma breve risada. 

- Não acha que está lendo de mais estas revistas adolescentes, Naruko-chan ? 

- Você fala isso por quê tem um namorado ! - a loira fechou a revista e fez uma careta desconfiada. - Como é que conseguiu ? 

- Eu e o Sai ? - Sakura levou um dedo ao queixo e fez uma expressão pensativa. - Acho que as coisas só aconteceram.... 

- Para você é fácil falar .... é bonita ! - rebateu Tenten. 

E não era uma mentira da menina de coque. Sakura era até bem atraente, ou então diferenciada ? . Tinha olhos verdes de nascença - o que já era estranho para uma japonesa sem influências estrangeiras - e por escolha havia pintado os cabelos com rosa claro. Seu sorriso era doce e sua voz também. 

- Verdade! - apoiou a menina com risquinhos na bochecha( três de cada lado ) . Naruko era loira graças às influências russas de seu pai. E os risquinhos? Uma queda de bicicleta. 

As meninas estavam sentadas sobre uma toalha vermelha estendida bem abaixo de uma cerejeira. Algumas pétalas já cobriam a mesma. Os lanches estavam espalhados e a conversa era animada. As três amigas estavam juntas desde o colegial, na verdade as quatro amigas, afinal Hinata Hyuuga - prima de Sasuke - também fazia parte delas, e por coincidência a morena de aparência gentil estava junto ao primo neste momento.

Nas mesas do refeitório ao ar livre a menina entregava o lanche do primo e fazia-o certas recomendações. 

- Não chegue tarde ou a janta ficará fria, e, se for se atrasar me avise ... Né , itoko (primo) ? 

- Que seja ... - Sasuke deu de ombros e pegou o lanche. Hinata prestou uma reverência e foi em direção as amigas. 

Os olhos de seu primo a seguiram com cuidado e discrição, e ao ver a prima chegar ao local destinado deixou seu olhar recair sobre a loira que havia sorriso abertamente. 

- O que está olhando, Sasuke ? - indagou Kiba, sentando-se bem na frente do amigo. 

- Não é da sua conta .... 

- Ora, o mesmo mau-humor ! - Afirmou um ruivo sentando-se com eles. 

- Por que estão aqui ? - Sasuke fez questão de ser antipático. 

- Para te ver .... - começou Kiba. 

- Para filar seu lanche .... - Gaara abriu o jogo. 

- Tisc. - Sasuke estalou  a língua. 

...

- Na verdade ... - Começou Tenten, enquanto olhava as árvores de cereja que cercavam o caminho de volta para a casa. - Eu acho que se quer tanto assim de um namorado, deveria procurar alguém que a ensine sobre essas coisas .... 

- Mas quem ? - Naruko parou e olhou em volta. 

- Um menino seria o  ideal, né ? - corroborou Sakura, em tom pensativo. 

Os olhos azuis ficaram ávidos atrás de quem pudesse agarrar. Ninguém estava por perto! Naruko ficou encarando a esquina a alguns metros de distância.

- Alguém popular ... - Tenten tomou a palavra novamente. - Legal, influente ... - os olhos azuis que Naruko pairaram sobre o moreno  que virava a esquina. - sério, que entenda o universo masculino, descolado....

A cada palavra que Tenten falava uma luz sobrenatural parecia iluminar aquele rapaz sério que deteve seus passos ao perceber-se sendo vigiado por certos olhos azuis. 

- AAAAAAAACHEEEEI ! - anunciou a loira correndo como louca até a esquina, deixando sua mochila no asfalto e mirando fervorosamente os olhos negros do menino. 

O rapaz recuou uns passos, arregalou os olhos e respirou fundo ao ver a loira pulando em sua direção. Ela iria cair sobre ele se o mesmo não tivesse desviado no último minuto e deixado a loira cair com tudo no chão. 

- Hey, você é retardada ? - Indagou o rapaz , que estava de pé ao lado da menina que colocava-se de joelhos aos poucos. 

- Ai ... ai .... essa machucou! - A menina sentou-se sobre seus joelhos e acariciou a nuca. Olhou para cima e viu por quem era observada. As palavras sumiram por instantes, mas se estava na chuva, era para se molhar não? Então reuniu toda coragem e começou mais uma vez. 

- Você ... Uchiha Sasuke - a menina apontou para o mesmo  com os olhos flamejantes. - Seja meu guia para achar o amor ! 

O pedido foi feito com uma voz tão firme e tão incisiva que mais pareceu uma ordem, ou talvez, tenha sido uma ordem. Vai entender Naruko. As amigas ficaram estateladas, menos Hinata que sabia o que estava por vir. 

- Com certeza não ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem os erros e até a próxima, né ? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Se Apaixone Por Mim !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.