Amor Clichê escrita por Sky


Capítulo 1
O \'\'mini\'\' Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400589/chapter/1

Parte 1#

Elena era uma menina muito bonita, timída  mas muito boa de coração. Ela tinha duas amigas, a Viollete e a Melody! As três estudavam no mesmo colégio e por isso iam sempre juntas! E como sempre, elas tinham sua inimigas, Ambre, Clo e Juliana. Elas eram aquelas garotas populares que viviam se achando!

Certo dia Elena se atrasou pra ir pra escola e acabou tendo que vir sozinha, ela se esbarrou no Murilo e deixou todos os livros que estavam na mão caírem no chão. Bom, não custa lembrar que Murilo era “popular”  como Ambre e suas amigas, ele era lindo e era a paixão de Ambre, ela faria de tudo para que ninguém atrapalhasse seu romance com ele. Apesar disso, ele era um bom rapar.

Elena: A, me desculpe – vai juntando os livros- , eu não tive a intenção...

Murilo: A sem problemas, não esquenta com isso – ele já ajuda a pegar seus livros-

Elena: O-Obrigada...

Murilo: Denada... –quando eles se alevantam ficam alguns segundos se olhando- Noossa, você é linda!!!

Elena:  A, é, obrigada...

Continua essa idiotice (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.