I Love You? escrita por More Dreams


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fic Nova (: Sou a mesma autora de P&C (Power & Control) e tive essa ideia para fic, e estou aqui novamente pronta para um novo começo (:
Vou continuar postando lá, só não sei com quanta frequência estarei postando nas duas, então me desculpem se eu demorar ♥ Espero que gostem, que curtam e que se sintam parte da história ♥
Chega de nota inicial certo? Devem estar entediados kjgjfkjhjgfkdjghfjkd Então espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400575/chapter/1


– Papai? - As lágrimas eram inevitáveis neste momento. O garotinho nunca tinha chorado tanto quanto agora e tudo estava começando a ficar embaçado a medida que o tempo passava e suas lágrimas aumentavam. Deveria ser crime fazer uma criança chorar tanto...

– Para o seu quarto, agora! - O homem que estava ali, irritado e apontando para a escada não queria gritar daquele jeito com seu filho, mas foi a única maneira que ele encontrou para o menino escutar e em seguida ir chorando a caminho da escada. A dor que o homem podia ver nos olhos de seu filho era muito maior que a dele, quebrando ainda mais o seu coração que já estava esmagado.

O loirinho com seu ursinho de pelúcia foi mais esperto e não subiu toda a escadaria até seu quarto e ficou ali em um degrau escondidinho onde pudesse ver tudo que estava acontecendo.

Choros, gritos, tentativas de pedidos de desculpas e nada. O homem que estava ali na sala não iria aceitar nada que viesse da mulher a sua frente e isso fez com que o garotinho se sentisse mais triste. O silêncio se propagou na sala, e soluços começaram a ser escutados. O homem tentava controlar seu orgulho e a frase que saiu da boca de sua, talvez futura ex-mulher o surpreendeu um pouco.

– Eu te amo. - Talvez ele sentisse o mesmo, mas não conseguia superar a dor em seu peito e apenas deu-lhe as costas indo embora. O loirinho guardou aquelas palavras em sua mente para nunca mais usar, mesmo sabendo que aquilo era um enorme peso para apenas simples letras e não sabendo ao certo o que seu futuro esperava.



.....



– Eu te amo. - É verdade, as pessoas nunca aprendem as coisas as vendo, acredito que é preciso testá-las. Lembrando que erros as vezes não acontecem duas vezes, e que todos aprendem com ele na primeira vez não o cometendo uma segunda vez...

A garota que estava em sua frente o olhou surpresa, mas ao mesmo tempo abriu um sorriso tão diferente que ele deveria ter notado. Alguma coisa em seus olhos mudou, mas ele permitiu-se pensar que era apenas a felicidade que a encobria por ele ter dito aquelas palavras que nem mesmo esperava usar.

– Eu também. - Ela o abraçou aconchegando-se nele, e o mesmo ficou pensando no que a garota que estava em sua frente respondeu. "Eu também" não tinha o mesmo peso, a mesma carga de sentimentos que o "Eu te amo" original possuía, nem mesmo os sentimentos que ele tentou expressar a ela, mas preferiu aproveitar aquele momento.

Ele deveria ter suspeitado de algo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno e quero me desculpar, mas é uma espécie de prólogo, por isto ele ficou assim mesmo (: Mas próximos capítulos deixarei maior (: Mereço reviews? ♥ Espero que sim kgjfkkjgjfdkfjkds Lembrem-se que uma escritora se inspira mais com comentários (: kjgkfdkjgkflkdjkgkfdjkfd Espero que tenham gostado ♥

XOXO