Um Badboy Na Minha Vida escrita por NuttelaComDoritos


Capítulo 8
Capítulo 9- Longe de você....


Notas iniciais do capítulo

Olá amores espero q gostem amo vcs
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400513/chapter/8

Continuando...

E eu mostrei minha vingança para  Castiel risos agora ele e meu ! 

Cast:  o que não e possivel disse morrendo de raiva

Eu: E sim a Gabriela beijando o Lysandre q Vadia né? 

Cast......

Pov Castiel

Não acredito a segunda pessoa que eu amo me decepciono eu ODEIO amar alguem  por que elas só nos machucam.. e o Lys meu  melhor amigo desde pequeno.. beija a pessoa que eu amo.. amava por que agora não vou amar mais ninguém agora só vou ficar mais nada....

Eu: verdade....

Peguei ambre.. e beijei ela no meio do patio 

Pov ' s Gabriela

Acordei atrasada .. droga me arrumei rapidinho passei perfu me Tomei cafe escovei os dentes e Fui correndo de skate para a escola..

Derrepente vejo uma cena que parte  meu coração . Castiel e ambre se beijando.... não acredito nisso como eu fui troxa Em acreditar que ele me amava mais e tudo mentira... chorei de ver aquilo  eu amo , muito o castiel vai ser difícil esquecer ele... 

Fui pro vestiario correndo e chorei muito ate que Lys chega..

Lys: Oi por que você esta chorando princesa?

Eu: por que Castiel beijo Ambre..

Lys:você ama muito ele?

Eu : Sim disse tentando Sorrir

Lys me abraço

Lys: vai ficar tudo bem pequena calma... eu te amo

Eu: eu tanbem  te amo lys 

Fiquei la abraçando lys seu Abraço e tao bom.... eu acho que esto começando a gostar do lys... mas nunca esquecerei o Castiel..

Gabi off

Castiel Pov 

Vi Gabriela chorando... isso partiu meu coração mas ela merce sofrer... 

Fiquei pensando nos momentos que ficamos Juntos no dia do esbarro afe vou esquecer isso por que ela não me merece....

Cabulei aula fiquei vendo tv.. estava vendo hora de aventura mas quando me lembrei dela troquei de canal rapidamente... meu telefone começo a tocar o toque era Californication do Red Hot Chilli Peappers (autora: não sei escrever mas amo essa banda e  musica)

Eu: Aló 

?? Preciso falar com você...

Castiel: Quem e?

????: e o(a) .....

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos espero que tenham gostado esse cap foi um pouco triste mas os outros serão mais animados!! Posto o 10 amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Badboy Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.