O Choro Das Ninfas escrita por Pessoana33


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

-------->Passei bué de horas para escrever este Capítulo, e passei dias para pensar no que iria escrever, e como iria desenrolar os acontecimentos. Sofri muito,vocês nem imaginam o quanto eu sofri por este capítulo (eu sei não esta grande coisa), mas quando o autor(a) não têm reviews também não têm criatividade nem imaginação para continuar com a história... Não é só o autor que sofre, porque os personagem também sofrem, porque eles só tem vida se continuarmos com a sua história, se não houver história as personagens morrem... Por isso não deixeM os personagens morrerem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400489/chapter/5

Warner

Eu não queria acreditar no que os meus olhos diziam. Ali diante de mim, sem fugir dos meus olhos estava o fantasma dos meus sonhos. O fantasma que adormece comigo todas as noites. E todas as manhas não o encontro mais. Quando a vi, duvidei da minha sanidade, eu achei que tivesse a sonhar de olhos abertos. Mas tudo era real, ela estava ali á minha frente com o rosto lavado em lágrimas.

Corri até ela, e só queria dar um fim nela, e assim já não haveria mais pesadelos, mas quando estava com a arma nas mãos não consegui disparar, não sei porquê, sempre ansiei com o dia em que encontraria a mulher de cabelos brancos e a mataria com minhas próprias mãos, porém não consegui, quando olhei para dentro dos seus olhos não encontrei os olhos cruéis, só olhos triste, mais triste do que uma noite fria.

Mas talvez ela seja uma farsante, todas as mulheres assim o são. Elas mentem, enganam, e fingem o que não são.

Não vou mais cair nos seus encantos.

Da próxima vez que a vir darei um fim nela.

– Podes explicar-me o que aconteceu no mil noites? – Pergunta Adam quebrando assim com o silêncio que tinha caído sobre nós.

– Não aconteceu nada.- Finjo que não entendi a sua pergunta.

– Não me venhas com essa.- Diz Adam furioso.- Estavas ao ponto de atirar numa inocente….- Continua com o sermão, e eu dispenso os seus sermões.

– Ela é ninfa de “27 de Outubro”.- Afirmo sem qualquer emoção na minha voz.

– Enlouquece-te? Ela não é uma ninfa, e muito menos é ninfa de “27 de Outubro”. – Fala Adam sem tirar os seus arregalados olhos de mim. - Aliás ela tinha cabelos brancos e olhos vermelhos, e aquela criança tem cabelos pretos e olhos verdes. Acho que toda essa obsessão por ela, esta deixar-te louco.- Acrescenta.

Na verdade concordo com ele. Eu sou louco, e sou louco desde do dia que os meus olhos viram aquela ninfa que despedaçou tudo á minha volta, e não me deixou absolutamente nada, a não ser todo este ódio que corrompe minha alma. Só estou vivo porque quero destrui-la, rasga-la, e quebra-la. Quero que ela sofra, e quero ser o motivo do todo o seu sofrimento. Quero que ela sinta o mesmo vazio que eu sinto. Eu quero-a…

– Warner é melhor não te aproximares daquela criança.- Avisa-me num tom sério.

– Isso não será possível.- Falo e um sorriso forma-se em meus lábio, ao me lembrar dela. A menina que perguntou o meu nome, a menina que espera o meu regresso. A menina com os olhos de esmeralda. A menina com rosto da mulher dos meus sonhos. A menina que eu quero voltar a ver.

Não sei porque quero vê-la. Nunca quis ver o rosto da mesma mulher duas vezes. Mas ela diferente, eu quero vê-la, nem que seja pela última vez.

– Ainda bem que os Senhores chegaram.- Diz Delalieu aflito.- A ninfa B102… matou 30 dos nossos soldados, e 27 dos civis.

Fechos os olhos, e esmago os meus dentes contra dentes. Tento manter-me calmo. Suspiro. E conto até dez, porque eu preciso de contar, para que consiga manter-me dentro de mim. Porque se eu deixar a parte mais feia de mim fugir, eu matarei tudo á minha voltar até encontrar a desgraçada. Mais 10…

– A onde foi a última vez que a avistaram-na?- Pergunto num tom imperturbável.

Delalieu olha mim assustado e diz: - A última vez que a viram foi na entrada Oeste.

– O quê? – Berro. – Eu e Adam acabamos de sair da entrada oeste, como ninguém foi capaz de me avisar que ela estava tão perto.- Continuo a berrar, porque estou cansado da incompetência dos meus soldados.

– Calma Warner.- Diz Adam, aborrecido.

– Não posso ficar calmo, tenho uma ninfa solta na minha cidade- Berro com mais ferocidade.

***

A noite dá seus últimos suspiros para dar lugar ao dia.

E eu estou diante de um nascer do dia, e da Ninfa B102.

Seus cabelos ruivos estão encharcados com sangue das suas vítimas, uma por uma caíram aos seus pés, mas antes disso todas elas pediram misericórdia, e como ela não tem sangue nas veias, e esta longe se tornar humana, porque ninfas nunca mais voltam a ser humanas, calou as súplicas. Não teve dó, nem piada, e duvido que algum dia chegue a ter remorsos pelas vidas que saqueou.

Sou o juiz que irá julga-la pelos os crimes que ela causou. Serei eu que ditarei o último veredicto. E ela morrerá nas minhas mãos, e farei-a a sofrer como ela fez sofrer. Ela merece um castigo maior que a morte, mas não posso deixar essa “coisa” viva, porque ela poderá fugir de novo, e matar milhares e milhares de pessoas que não têm culpa de ela ser o que é.

Ela olha para mim, e para os meus soldados.

– És uma idiota se pensas que podes fugir de mim.- Digo com um sorriso presunçoso no rosto.

Ela olha para os meus soldados e tenta entrar em suas mentes, e basta um simples olhar em seus olhos vermelhos para manipular os seus pensamentos, mas nenhum soldado cai em sua artimanha.

Quando ela percebe que não consegue manipula-los, ela olha para mim confusa.

– Como isso é possível? Como não sou capaz de entrar em suas mentes?- Ela pergunta-me, e tenta entrar em meu cérebro para baguncear todas as minhas ideias, mas quando ela a percebe-se que não é capaz, o seu rosto torna-se uma mascara de pavor.

Aproximo dela e sussurro em seu ouvido: - Eu sou imune á sua raça, e enquanto estiver perto dos meus soldados eles também serão, porque consigo incapacita-la. Não acha isso divertido?

– Não é possível. – Ela grita como se tivesse inconformada com a ideia de que um humano como eu possa existir no mundo.

– Não acredita em mim? Então tente parar-me.- Sugiro enquanto disparo em seu pé, e ela cai no chão contorcendo de dor.- Se não conseguir entrar no meu cérebro temo que não lhe restará muito tempo.- Disparo em seu ombro, e ela uiva de dor. Disparo de novo e desta vez acerto numa das suas pernas, e lágrimas de sangue escorrem pela sua face. – As lágrimas estragam o seu lindo rosto, mas não se preocupe porque só me resta uma bala, e dessa vez ela vai perfurar bem fundo do seu coração.- Preparo a arma, e alguém grita para eu parar, olho para cima e vejo Juliette na janela.

– Pára.- Ela grita de novo, e percebo pelo som da sua voz que ela esta com raiva.

Mais raparigas aparecem na janela, curiosas com o que sucede na rua. E de repente não vejo mais os cabelos negros de Juliette. Olho de novo para ninfa, e ergo a arma para disparar o tiro certeiro que ira acabar com a sua vida, mas sou interrompido pelo som de uma porta a bater com fereza na parede, movo minha cabeça em direção ao som e vejo uma Juliette de pés descalços. Ela olha para mim com desprezo, e depois caminha até mim, e mete-se na frente do meu alvo. Ela quer usar o seu corpo como escudo para proteger esse ser desprezível?

– Não vou deixar que você a mate.- Desafia-me e estende os seus braços para esconder a ninfa que esta atras dela.

– Isso é um desafio? – Pergunto-lhe com desdém.

– Não. Se você quer matar alguém, mate-me, mas não mate pessoas que querem viver.- Diz com a sua voz ríspida.

– A menina só pode estar de brincadeira comigo.- Gargalho só de olhar para menina teimosa e desafiadora que esta na minha frente.

– Estou falando sério.- Grita em meus ouvidos.

– Eu posso simplesmente matar as duas, seria como matar dois coelhos numa só cajadada. – Digo enquanto seguro o seu queixo com dois dedos.

– Tem razão você pode matar as duas, mas se ela morrer, eu irei esperar por você no inferno para prestar contas.- Ela ameaça-me, e nem se quer tem medo do que posso fazer com ela.

Olho para ela, sorriu, ergo minha arma e disparo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem saber o que aconteceu no dia "27 de Outubro"? Querem saber quem é a mulher dos cabelos brancos? E querem conhecer mais de Juliette ( se ela não morreu neste capítulo), porque isso depende de vocÊs, entenderam a onde eu quis chegar?

:D