Isso Foi Inesperado escrita por BRENA


Capítulo 8
O Desfile


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou tão feliz hoje!! Sla kkkkk acordei assim *---* queria agradecer a todos voces:
— Theo: Voce foi minha primeira leitora!! Eu te amo sabia? kkk linda! Alem de comentar todos os caps lol
— FoxFace: Voce é muito diva u-u seus coments me deixam mega feliz lol deixe sempre seus comentarios para me alegrar
— Sra Jackson: Não pense que eu me esqueci de vc u-u vc é fabulosa!!
— BinhaAguiar: Voce é maravislinda!! Eu te acho mt fofa *-* seus coments são divos igual vc!!
— Giovana: O que eu posso falar de vc? PERFEITA!! Obg por recomendar a fic, vc quase me matou de emoção!! Seus coments são maravislindos tambem *--*
— Like The Sustent: Vc é divosa!! Hutcher, tributo, potterhead... LINDA!! Sua fic tambem é diva!!
— Like Forney: Quando vc falou que minha historia merecia um premio eu quase infartei. Fiquei um bom tempo pensando "Uau vlw!" kkkkkkkk te divo!!
— Mary1506: Sabe vc é fabulosa. Obg!!

E vc que é um leitor fantasma, saiba que eu tambem te amo ♥

Acho que falei todo mundo *-* desculpem se esqueci de alguem... Bjss espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400445/chapter/8

Eu rapidamente pus meu salto. Critas pareceu mais calmo.

- Sabe isso não faz sentido. - Emilia resmugava - Ninguem no Distrito 12 usaria salto alto. A maioria de nós andamos descalsos! Não temos dinheiro para comprar sapatos...

- É isso.- Os olhos de Critas brilharam - É Isso!! Silos!! Liló! Carluss!! - Chamou ele

Liló e Silos vieram correndo. Carluss andado atras educadamente.

- O que foi?! - Liló parecia aflita - Alguma emergencia? Vou buscar a maquiagem!! 

Liló ja estava saindo quando Critas interveio:

- Não volte!! Elas estão perfeitas. - Ele sorriu. Percebi que os meninos haviam saido para conversar com a estilista deles. - Emilia disse que no Distrito 12 ninguem usa sapatos! - Liló e Critas trocaram olhares confusos e logo após abriram um sorriso ancioso.

- Oh! Adorei! - Carluss exclamou

- Uma otima ideia! Vai ser inedito!! - Liló deu pulinhos

- Do que eles estão falando? - Emilia cochichou no meu ouvido

- Não sei - Respondi baixinho

- Tirem o sapatos! - Carluss ordenou. Obedecemos, sem entender

- Por que... - Começo mas sou interrompida

- Vai ser inedito!! Ninguem usa sapato no Distrito 12!! A Multidão vai enlouquecer!! Alem da fumaça!! Vai ser incrivel!!

Não usariamos sapatos? Isso era uma ideia idiota. Mas não ousei dicordar. Emilia fez o mesmo.

- Oh! Já estão entrando! - Silos parecia que iria ter um infarto

A carruagem do Distrito 1 avançou seguida pela Carruagem do 2. Por sorte eramos os ultimos. Os meninos apareceram seguidos por sua equipe de preparação. Sua estilista e Clepton vieram logo em seguida.

- Vai ser assim: Haymitch fique ao lado de Prim. Emilia ao lado de Henrique. Acenem. Garantirá patrocinadores. Eles vão jogar flores. Peguem algumas e cheirem. Vai enloquecelos. - Clepton ditava as regras - Sorriam. Façam o possivel para parecerem felizes. E... Cade seus sapatos? - Ele dirigiu essa ultima pergunta a mim e Emilia.

- Depois explicamos!! - Critas estava ancioso - Vão para carruagem. 

. . .

O Distrito 11 entrou. Eramos os proximos. Não sei por que mais estava nervosa. Não era para eu estar ali. Meu tempo não era aquele. O colar continuava no meu pescoço. Carluss permitiu, falou que seria algo incrivel. Ainda tinha suspeitas de que aquilo não era um colar, mas esse não era meu maior problema. Como havia parado ali, naquela epocá? Não podia ir para os Jogos. Simplesmente não podia. Tinha que descobrir como voltar para o futuro. 

Os Cavalos começaram a andar. Estava em pé na carruagem ao lado de Haymitch. Henrique e Emilia atras de nós.

- Ei - A voz de Henrique me acalmou. Ele colocou a mão no meu ombro. - Fica calma.

- Vai dar tudo certo. - Emilia sorriu. Percebi que ela e Henrique estavam de mãos dadas. Ela corou quando eu sussurei para ela um "To sabendo hein." 

- E por ultimo o Distrito 12! - Caesar Flickerman anunciou. Olhei para Haymitch que parecia que iria vomitar ali mesmo.

- Voce está bem? - Perguntei 

- Nem um pouco. - Ele respondeu

- Segura a mão dele. - Emilia sugeriu. Foi o que fiz. Pareceu acalma-lo. Mas senti minhas bochechas queimando.

- Olhe aquelas roupas! - Caesar elogiava - Parece puro carvão!

- E o que é aquilo? - Seu assistente anunciava - Eles estão descalços?! - A multidão foi a loucura

- Oh! Isso é brilhante! O Distrito 12... Uau essa ideia foi incrivel! - Caesar Flickerman não falava coisa com coisa

Flores cairam aos nossos pés. Haymitch pegou uma e me deu. A capital enlouqueceu! Joias, flores, colares, jogavam tudo na gente. Eles nos amaram. 

- Agora? - Haymitch perguntou a Henrique

- Agora. - Ele concordou

Henrique segurou a mão de Emilia e levantou, Haymitch fez o mesmo comigo. Só faltava a plateia jogarem suas proprias roupas em nós. Enfim chegamos ao final. Descemos da carruagem. 

- Yeah! - Henrique comemorou

- Foi incrivel - Clepton nos abraçou

Recebemos parabens de varios futuros patrocinadores,  nossa equipe de preparação quase morreu de felicidade. Foi uma noite longa.

. . .

Muito tempo depois, voltamos para o nosso apartamento. Tudo que eu queria era dormir. Estava indo para o meu quarto quando me deparo com Haymitch no corredor.

- Oi - digo boba

- Boa noite. - Ele sorri, e sinceramente aquilo me fez sentir borboletas no estomago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai *0* oq acharam? Gostaram da minha declaração de amor nas notas iniciais? kkkkkkkkkk bjss ♥

Theo fiz o primitch kkkkk

Uma Potterhead: me desculpa n ter postado ontem n deu tempo -.- kkkkkk