Isso Foi Inesperado escrita por BRENA


Capítulo 6
O Vestido De Carvão


Notas iniciais do capítulo

Heey amores *---* sem mais delongas apresento o capitulo 7!!
kkkkkkk #sou #besta #parei kkkkkk espero que gostem!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400445/chapter/6

Eu e Emilia nos entreolhamos, segurando risadas. Ela pegou ovos e eu farinha. 

- O que estão fazendo? - Henrique sorria maliciosamente. Levei um susto com aquilo e, sem querer, derrubei toda a farinha nele. Eu e Emilia começamos a rir como loucas. Henrique estava surpreso mas ria tambem. Parei de rir. Effie ia matar a gente se visse aquilo. Acho que Emilia pensou a mesma coisa pois eu e ela começamos a arrastar Henrique para o quarto dele. Deixamos um rastro de farinha no chão o que não era bom. Invadimos o quarto. Henrique foi direto e deu um pulo na piscina da suite. 

- O que está acontecendo?! - Não haviamos notado que Haymitch estava ali. 

- Er... A gente sem querer jogou farinha no Henrique. - Emilia começou a rir de novo e eu a acompanhei. Haymitch riu conosco. Um Henrique encharcado falou algo no ouvido de Haymitch. Os dois agarraram a gente e jogaram na piscina. Eles começaram a rir. Emilia e eu puxamos os dois para dentro. Estavamos os quatro encharcados dentro de uma mini-piscina, quase chorando de rir. 

Olhei para eles. Eram meus amigos. Acho que os melhores amigos que ja tive. Eles ainda riam. Morreriam. Pelo menos tres de nós, caso eu não voltasse para o meu tempo. Se eu não tivesse  voltado ao passado, Henrique e Emilia não precisariam morrer. Me odiava por isso agora. Por que? Por que isso? Por que os Jogos? Por que eles teriam que morrer?

- O QUE ACONTECEU AQUI?! - Effie invadiu o dormitorio. É impressão minha ou ela adora invadir os lugares?

- Como ela sabia que estavamos aqui? - Emilia pergunta surpresa

- VOCES DEIXARAM UM RASTRO DE FARINHA! - Effie estava furiosa

Saimos todos da aguá. Haymitch pegou toalhas. Jogou uma para Henrique e enrolou uma em mim e em Emilia. Ele ficou sem toalha, eu achei isso muito fofo. 

- Meninas - Effie falou raivosa - Saiam do quarto, agora.

Obedecemos. Aposto que ela daria uma bronca nos garotos. Entramos no nosso dormitorio. Um homem alto de pele clara e roupa extravagante pairava de pé, em frente a cama de Emilia. Aquilo era esquisito.

- Olá! - Disse ele com uma voz simpatica, porem feminina - Eu sou Carluss. Estou aqui para deixa-las bonitas! - Carluss examinou-nos de cima a baixo, com um olhar indistinguivel. - Hum... É... Tudo bem. - Ele falou para si mesmo - SILOS! CRITAS! LILÓ! - Ele gritou tão alto que meus ouvidos doeram. Em alguns instantes uma mulher alta com bigode de gato e roupa dourada apareceu. Logo depois um homem de cabelos longos demais, pele escura e sapato cliche estava no quarto. Em terceiro outro homem de pele bege, roupa amarela, com peruca vermelha entrou na suite. - Meninas - Carluss olhou para nós - Esses são Silos - Ele apontou para o terceiro homem - Critas - Apontou para o outro homem - E Liló - Apontou para a mulher - Nossa equipe de preparação! Amigos, vamos deixa-las bonitas! - Ele bateu palminhas. Percebi que teria um longo dia pela frente.

Nosso estilista conduziu-nos até um lugar especifico para deixar-nos lindas. Emilia foi levada por Liló e Critas, fiquei com Carluss e Silos. Colocaram-me em uma cama, tipo uma maca. Rasparam minhas pernas e braços, fizeram uma magnifica limpeza, meu rosto ficou novo em folha! Depois começaram a me maquiar e a fazer meu cabelo. Sinceramente me senti como uma deusa. Ao contrario do que Katniss disse, achei aquilo maravilhoso! Menos pela parte de ter de ficar nua na frente de dois homens desconhecidos. Mas eles não pareceram se importar, era como se aquilo fosse completamente norma. Imaginava como Henrrique e Haymitch estavam. Como Emilia se sentia agora. 

- Magnifica! - Silos deu um pulo de alegria

- Rose, voce está linda! - Carluss sorria exageradamente

- Obrigada. - Me senti forçada a agradecer

- Oh! - Silos corou - Foi um prazer!

- Acho que está na hora de ver sua roupa! - Carluss foi saltitando até um armario trancafiado. Murmurou algo e o armario se abriu. Ele pegou a unica coisa que havia lá dentro: Um vestido. Deduzi que aquela seria minha roupa para o desfile. Meu estilista caminhou lentamente até mim. Entregou-me a roupa.

- Nossa! - Aquilo era lindo, diferente das coisas da capital. Mas... Parecia ser feito...

- Carvão! - Parecia que Silos lia pensamentos - O vestido é coberto de carvão multilado! 

- Uau! - Fiquei impressionada, era uma ideia genial e simples. - Adorei! - Os dois pareceram satisfeitos

- Ah querida, - Carluss olhou para Silós e ambos sorriram estranhamente - Tem muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente o que acharam? *-* acham que eu estou andando rapido demais? Lento demais? Deem opinioes oooo/ bjss