A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 5
Capítulo 5 - Maldita Chave


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/5

Os dois se despedem Carlos Daniel antes passa na cozinha e pega café para os dois, logo vai até a biblioteca deixa a bandeja em cima da mesa, volta e tranca a porta.

– O que você ira fazer já decidiu ?- pergunta Paulina meio desconfiada, e envergonhada.

– Sobre o que ? – pergunta Carlos Daniel servindo o copo com Café a ela, com um toque suave suas mãos se cruzam, e logo momento de tensão vem junto.

– É... é so .sobre eu estar aqui, irá me denunciar ? – pergunta Paulina ainda com calafrios.

– Claro que não Paulina, você ficará aqui na minha casa. Mesmo depois que Paola voltar, e se ela voltar – diz Carlos Daniel dando dois passos a frente.

Paulina ficou tão nervosa, que não sabia o que falar, o nervosismo era tão grande que deixou seu xícara cair no chão.

– Ai meu Deus que desastrada sou eu – Paulina se abaixa para juntar.

Carlos Daniel também, e querendo mesmo ele pega em sua mão a levanta e diz – deixa Paulina, A Cacilda limpa depois.

– Mas .. –diz Paulina ainda segurando em sua mão.

– Sem mas ... Cacilda vem e depois limpa. – diz Carlos Daniel e fica ali olhando-a nos olhos verdes daquela bela mulher, até em uma atitude rápida ele solta sua mão, e a abraça.

Paulina entendeu o motivo daquele abraço, mas a única coisa que importava no momento era desfrutar daquele abraço, quente, Caloroso, transmitindo amor, carinho e segurança.

Ainda abraçados Carlos Daniel diz – Obrigado Paulina, Obrigado, por trazer paz, alegria, amor e carinho, por cuidar de meus filhos como se fossem teus e tirar a vovó do álcool e também por nos ajudar na fabrica.

Paulina sem forças para resistir continuou abraçada com ele e disse – fiz o que achei que era o correto Carlos Daniel, e me desculpe por não te fazer feliz como merecia, com meu papel de esposa, mas realmente eu ...

Paulina foi interrompida pelo Carlos Daniel e disse – não precisa pedir desculpas, eu entendo que você deve ter família, um marido, filhos, e deve estar morrendo de saudades deles – nisso Carlos Daniel se afasta e vê que Paulina deixava escorrer lagrimas em seu rosto. – por que esta chorando Paulina – pergunta CD preocupado.

– Não, não é nada não se preocupe – diz Paulina passando a mão no rosto.

– Como não vou me preocupar Paulina se está chorando. – diz ele passando a mão no rosto dela, e se aproximando.

Paulina se afasta e diz – Não tenho filhos, meu namorado me abandou para ir com uma mulher rica e minha mãe faleceu poucos dias antes de vim para cá. Essa é minha vida resumida Carlos Daniel. –diz secando as lagrimas que ainda restavam.

– Sinto muito Paulina, mas agora você tem uma, meus filhos a amam – diz CD se aproximando novamente.

– Não eles veem a Paola em mim. Eles amam ela e não eu – diz Paulina meio seca

– Isso não é verdade, porque começaram a realmente gostar de você depois da sua ultima viajem, isso quer dizer que eles também notaram a diferença de sua mãe, e também tem a vovó Piedade que te ama muito. - Diz Carlos Daniel se aproximando mais um pouquinho

– A única coisa que eu queria agora era sumir – diz ela se sentando de leve a mesa da biblioteca, pois percebeu a proximidade de Carlos Daniel e queria evita-lo ao Maximo.

– eu iria junto, iria te buscar – diz Carlos Daniel pegando em sua mão e a deixando de pé frente a frente com ele.

Paulina ficou nervosa, olha para os lados – é melhor nós irmos né, estou cansada –diz Paulina indo em direção a porta. Mas foi inútil pois a porta estava trancada ela se virou olhou para Carlos Daniel assustada, e pensando no que poderia ocorrer ali, Carlos Daniel estava com a chave na mão balançando e rindo da cara de Paulina.

– Carlos Daniel me dê essa chave por favor – pediu Paulina se aproximando.

– Negativo temos muito que conversar ainda – diz ele se aproximando dela também.

– Não temos mais nada que conversarmos me dê essa chave por favor – diz Paulina se irritando já.

– Vem pegar – Diz Carlos Daniel a provocando.

Paulina começou a correr atrás dele, lutou, lutou até que pegou a bendita chave, mas como Carlos Daniel foi mais esperto que ela, deu a chave errada para ela, deu a chave de seu quarto.

Carlos Daniel não desistiu Dela, e disse que iria pegar a chave novamente, eles estavam tipo cão e gato correndo em volta da mesa, até que Paulina se cansa e se joga no sofá colocando a chave em baixo de seu corpo.

Carlos Daniel não sabia se realmente estava apaixonado por ela, mas ele tinha que tirar essa duvida o mais breve possível. Então aproveitou o embalo que ela estava deitada no sofá e, fazendo por querer, simulou que tinha tropeçado em algo, e caiu em cima dela.

Seus olhos cruzaram, os corações aceleraram, a respiração começou a ficar ofegante, ele lentamente foi aproximando seus lábios do dela, logo o beijo tão esperado aconteceu, Carlos Daniel a beijou ternamente, mas com fogo, desejando mais e mais. Então ele colocou sua mão embaixo da costas dela, deslizando sua mão quente. Ela estava ofegante, seu pulmão implorava por ar. Mas ela não queria sair dali, estavam tão bom seus beijos, sua mão a segurando.

Ele estava louco por ela, e ali descobriu que estava apaixonado por Paulina, seus lábios desceram ate o pescoço de Paulina, Ela estava muito frágil seu coração pediu que deixasse rolar, sua mente dizia mesma coisa, alguns minutos de pois, Carlos Daniel foi abrindo a blusa de Paulina à beijava com fogo e paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ??comentem