Podemos Pinta Colores Al Alma, Podemos Gritar escrita por Bruna Rafaella Luchini


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400428/chapter/1

Personagens principais     

Olá sou Violetta, sou muito talentosa,sonhadora,adoro cantar e dançar e não vivo sem música meus pais são divorciados e moro com minha mãe em Buenos Aires.

Olá sou Leon, sou muito talentoso e consigo tudo que quero sou namorado da Ludmila a patricinha do Studio On Beat sou o garoto descolado do Studio e quero alcançar meus objetivos.

Olá sou Thomas, sou talentoso e meu sonho é me torna um musico profissional

Imagine      

Um dia lindo Violetta acorda muito ansiosa pq ia entrar no Studio On Beat e pensou.

-Hoje estou muito feliz vou entrar no Studio e vou fazer novas amizades e o melhor minha tia vai ta lá.

A mão da Violetta entra e fala.

-Oi minha florzinha dormiu bem?

-Sim dormi muito bem hoje estou muito feliz.

-Pq? A deixa adivinhar pq hoje é o seu primeiro dia no Studio?

-Sim,sim como você sabe?

-Você não parou de falar disso ontem?

-Verdade não parei de fala disso.

-Filha acho melhor nós paramos de falar e você ir se arrumar pra ir ao Studio  se não vai se atrasar e não quero isso.

-Ok mãe já me arrumo.

Violetta se arruma pra ir ao Studio e quando desse as escadas a mão de Violetta fala.

-Nossa filha você parece uma princesa.

-Obrigada vou ir ao Studio tchau mamãe.

-Tchau Vilu.

Quando Violetta chega no Studio ela pergunta onde é a sala dela e Thomas fala.

-É a primeira da direita.

-Muito obrigada.

-Mai qual é o seu nome?

-Violetta.

-Que nome lindo

-Obrigada.

-Você não quer saber o meu nome?

-Desculpa estou muito atrasada.

-Ok, mais tarde nos falamos?

Violetta entra na sala de musica e a Angie é a professora e Angie fala.

-Todos sentem, tomos uma nova aluna o nome dela é Violetta espero que todos sejam legais com ela!

Violetta fica sentada até que Angie fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fazer o resto do imagine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Pinta Colores Al Alma, Podemos Gritar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.